“O que você quer de mim?”
Eu acabei de praticamente fazer sexo com Justin Bieber?
Acho que fiz e eu não sei o que fazer comigo mesma.
Talvez eu deveria fazer o que Blair Waldorf fez em Gossip Girl, quando ela perdeu a virgindade com Chuck - visitar um padre da igreja local e confessar todos os meus pecados.
Mas pensando sobre isso, não iria funcionar porque meus pais conhecem todos na igreja e facilmente descobririam o que aconteceu entre Justin e eu, logo eu estaria ferrada. Esqueça sobre Kelsey Jones sendo castigada, eu seria isolada do mundo e trancafiada como um animal se descobrissem.
Talvez eu poderia contar a Carly.
Ha, certo. Ela provavelmente mijaria sua calça e teria um ataque cardíaco e, a última coisa que eu preciso é ter levá-la para o hospital e precisar explicar porque ela desmaiou.
Acho que a coisa mais segura a se fazer é manter minha boca fechada e tentar lidar com isso o mais calmamente possível.
Talvez, se eu tomasse um banho de água benta, tudo fosse embora.
…Eu assisto TV demais,
O suave ruído dos pneus rodando sobre as pedras no caminho me trouxe de volta à realidade quando me sentei no carro de Justin com as pernas juntas e as mãos sobre as coxas.
Justin manteve seus olhos na estrada, se concentrando enquanto assobiava em seu próprio ritmo.
Como pode o filho da puta estar tão calmo com isso tudo?
Aqui estava eu praticamente tendo um colapso mental enquanto ele agia como se nada tivesse acontecido entre nós.
Homens. Eu zombei. Nunca vou entendê-los. Mesmo se eu quisesse.
- O que há de errado com você? - A voz de Justin me tirou de minha linha de pensamentos assim que virei minha cabeça para olhar para ele.
Sério que ele está me perguntando isso agora? Como ele poderia ser tão idiota?
- Nada. - murmurei.
Justin riu sem graça.
- Obviamente há algo de errado então porque não vai direto ao ponto? - ele tirou os olhos da estrada para me olhar, seu olhar me fez sentir desconfortável no banco me lembrando da primeira vez que sentei aqui.
- Só pensando sobre coisas, eu acho. - dei de ombros, olhando na janela novamente. Eu sei que estava sendo vaga, mas eu realmente não sinto a necessidade de mencionar o problema atual que estava me comendo por dentro. Sinto que se o fizesse, as coisas ficariam muito estranhas entre nós, e a última coisa que eu precisava era ele ficar mudo.
Então, novamente, cheguei a pensar sobre isso, e pensei que não seria uma coisa tão ruim assim…
- Tipo o quê? - ele olhou para a estrada novamente. Colocando seu joelho esquerdo sobre o volante, o utilizando para dirigir enquanto cavava em seu bolso da jaqueta de couro, tirando um cigarro e um isqueiro. Acendendo o cigarro, ele o deixou entre os lábios, antes de colocar seu joelho para baixo e o substituir pela mão.
Dando uma tragada, ele abriu um pouco a janela para deixar a fumaça sair e o ar fresco entrar.
- Eu não sei… - murmurei. - Só…coisas, eu acho. - dei de ombros.
Justin arqueou uma sobrancelha, olhando para mim por uma fração de segundo antes de se virar.
- Você acha? - Ele balançou a cabeça. - Obviamente, você deve saber o que está pensando. - Ele deu outra tragada no cigarro, prendendo a fumaça dentro de si antes de a soltar em um perfeito anel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
danger [jb]
Любовные романыuma noite, uma festa, um erro. o que ele pensou que iria arruinar sua vida... parecia ter sido o contrário... quando toda a sua vida você foi usado para as pessoas mentindo e enganando você... como você aprende a confiar em pessoas a sua volta? E qu...