56 - "Move and I shoot her."

6K 278 50
                                    

KELSEY POV

Meu estômago foi ao chão em terror. Isto não poderia estar acontecendo agora.

No momento em que Justin congelou ao meu lado, sabia que algo estava errado, mas não esperava que a razão disso fosse porque Luke estava ali.

De todos os dias para ele vir aqui, tinha que ser hoje.

- Kelsey, querida, você está bem? - Era minha mãe, mas por alguma razão, apesar dela estar perto, parecia que estava longe.

Engoli em seco, vendo como Luke sorria flertando, - ou, na minha perspectiva - repugnantemente com a recepcionista antes de ela sorrir, e levando sua mão ao seu ombro enquanto gesticulava com a outra mão em direção ao que eu presumia serem seus assentos.

Assim que eles se viraram para seguir a recepcionista, um amigo desconhecido de Luke deu um tapa em seu peito e imediatamente Luke começou a se virar na minha direção.

Virando meu olhar para meus pais, belisquei a mão de Justin para chamar sua atenção.

- Kelsey, você está bem? - Minha mãe me olhou preocupada.

- Oh, uhm, sim, estou bem. - Balançando minha cabeça, tomei um gole de minha bebida.

- Você está tremendo, querida. - Havia certa preocupação em suas palavras e não tinha percebido que estava tremendo até que olhei para baixo e notei que realmente estava.

- Kelsey... - Meu pai começou agora, suas sobrancelhas dobradas. - Você tem a certeza que você está bem?

Os olhos de Justin queimavam contra a lateral do meu rosto, seu olhar tão intenso, que poderia, possivelmente, queimar buracos na minha carne. Eu sabia que ele queria dizer alguma coisa, mas se ele o fizesse, sua máscara cairia e todo o inferno poderia se soltar.

Lambendo meus lábios, limpei minha garganta. - Estou bem; pensei que tinha visto um inseto ou algo assim... - Acenei minha mão com desdém, tentando tirar a atenção de mim.

- Um inseto? - Dennis olhou para mim, finalmente falando desde que nós chegamos.

- Sim. - Gritei. - Um inseto. - Assim que vi um olhar de surpresa na cara de Dennis, a culpa me chutou. - Desculpe, não queria gritar com você. - Suspirando, me levantei. - Posso ser dispensada por um momento, por favor?

- Aonde você vai? - Meu pai perguntou.

- Banheiro.

Minha mãe assentiu, gesticulando com suas mãos para eu ir. - Nós estaremos aqui quando você voltar.

Sorri simpaticamente para ela, agradecendo silenciosamente, dando a Justin um olhar desesperado como se dissesse que eu estava nervosa e preocupada.

Saindo do seu assento, indo ao meu lado até ao banheiro, ele esperou eu sair também antes de olhar para mim com uma expressão solene. Colocando minha bochecha na palma da sua mão, ele a acariciou gentilmente, seus olhos fixados nos meus. Se inclinando, ele pressionou seus lábios contra minha testa. - Tudo vai ficar bem. - Ele murmurou.

- Eu sei. - Sussurrei, lhe dando um pequeno sorriso antes de passar por ele e caminhar para dentro do banheiro, os olhos de Justin estavam em mim até eu entrar.

Puxando a maçaneta da porta, caminhei para o espaço aberto, a porta fechando atrás de mim me fez saltar com o som inesperado.

Amaldiçoando minha vida ao estremo, me forcei a relaxar. Andando até a pia que estava no corredor bem na frente das cabines do banheiro; olhei para meu reflexo no espelho.

Minha cara estava drenada da sua cor natural, como se eu tivesse visto um fantasma. Minhas bochechas estavam vermelhas, as palmas das minhas mãos estavam suadas.

danger [jb] Onde histórias criam vida. Descubra agora