Danger is back

13.5K 354 233
                                    

Segunda temporada

1 - "Can't stay eighteen forever-"

''O Gangster Justin Bieber esta sendo solto hoje, depois de cumprir três anos de prisão. O adolescente foi preso logo após o assassinato... '' Eu desliguei a TV, jogando o controle remoto para o lado, soltando um longo suspiro.

Durante toda manhã, todos os canais de noticia, programas de radio, revistas e jornais estavam cheios de burburinho sobre Justin sendo solto da prisão.

Três anos.

Apenas as palavras, dizendo elas, lendo-as... Não parecia normal. Tudo parecia tão surreal, como se tudo isso fosse um grande, mau e horrível sonho e que se eu me beliscasse tudo voltaria ao normal.

Mas não, em vez disso, eu fui pega de surpresa com a noticia de que meu namorado, aquele que eu deveria ser capaz de amar e confiar, não importa o que, foi preso por matar o cara que estava atrás de todos nós.

Meu telefone tocou no bolso da minha calça jeans, me assustando e me tirando dos meus pensamentos profundos. Reprimindo o sentimento que se intensificava cada vez mais na boca do meu estomago, eu peguei o celular, a tela estava iluminada com as palavras '' Uma nova mensagem: John''

Minha respiração ficou mais forte enquanto eu deslizava meu dedo, desbloqueando a tela, e a mensagem imediatamente apareceu.

De: John

Você esta pronta?

Eu gelei, meu coração ficando acelerado, meu corpo ficando dormente, e a palma das mãos suadas.Essa não sou eu. Lambendo meus lábios, eu tomei coragem para lutar contra o meu comportamento nervoso, mandando uma mensagem de volta rapidamente, meus dedos escrevendo as palavras enquanto minha cabeça gritava outra coisa.

Para: John

Sim, eu estou pronta.

''Pronta'' uma ova, meu subconsciente zombava de mim, me insultando de diversas maneiras enquanto a duvida e a irracionalidade se misturavam na nevoa de ansiedade no meu estomago.

Engoli em seco, balançando a cabeça, tentado orientar minha mente na direção certa de onde meus pensamentos deveriam estar.

Eu deveria estar feliz, em êxtase, aliviada acima de tudo... Mas porque eu não me sentia nem um pouquinho assim?

Porque eu, ao contrario, me sentia perdida, assustada, decepcionada e acima de tudo desorientada?

O barulho do sino titubeava contra as paredes dos quatro cantos da casa, entrando em meus tímpanos, me tirando de meu torpor e me levando a levantar a cabeça e olhar para a porta. Varias batidas suaves e exigentes foram ouvidas logo depois e foi ai que eu soube... Era agora.

Mordendo o interior da minha boca, eu me levantei lentamente, segurando em meu telefone com toda minha vida enquanto eu caminhava até a porta da frente. No momento em que eu abri-la, não haverá como voltar atrás. Respirando fundo, segurei na maçaneta, girando-a antes de abri-la, revelando Carly e John na minha frente.

Os olhos de Carly estavam cheios de compaixão, sabendo exatamente como eu estava sentindo devida às inúmeras noites em que ela ficou comigo, me segurando enquanto eu chorava, dizendo a ela repetidamente o quanto eu estava arrependida e que eu deveria te-la escutado desde o inicio.

Dizer que eu estava ferida era um grande eufemismo. Eu fui ''espancada'' sem vida por todos os sentimentos que o homem conhece. Eu estava anestesiada da cabeça aos pés, sem saber como lidar comigo mesma por um longo tempo, mas lentamente eu encontrei o conforto interior e lutei para me manter contida.

danger [jb] Onde histórias criam vida. Descubra agora