46 - "I should have let you explain."

6.3K 319 38
                                    

KELSEY POV

- Jeremy… - Pattie começou a falar, mas logo foi cortada por Jeremy.

- Eu não te disse que você está proibido de estar nesta casa? - Jeremy olhou para Justin, em tal repulsa que fez meu coração quebrar.

Justin parecia estar sem palavras no momento porque ele não disse nada. Ao invés disso, ele olhou para seu pai em completo choque.

- Pai… - Jaxon murmurou, sentindo a tensão se construindo entre nós.

Jeremy, no entanto, nos ignorou. - O que você pensa que está fazendo nesta casa?

Justin lambeu os lábios. - Visitando minha família. O que você acha?

- Família? - Jeremy riu. - Que família? - Ele gesticulou com os braços ao redor dele. - Eu não vejo sua família por aqui. - Balançando a cabeça, Jeremy fez uma careta. - Até onde sei você não é nada para nós.

- Jeremy! - Pattie gritou, sua voz estava severa. - Não se atreva a se referir a nós dessa maneira. Ele é meu filho—nosso filho!

- Não para mim, ele não é! Depois de ele se tornar um bandido, todo o respeito foi jogado pela janela. - Jeremy gritou. - E a morte da sua irmã foi a última gota. - Ele enfiou o dedo no peito de Justin.

- Não traga Jazzy para isto! - Justin cuspiu.

- Por que não? Não é como se ela estivesse aqui para parar isso! - Jeremy gritou de volta. - Você é a razão pela qual ela está morta!

- Jeremy, chega! - Pattie chorou.

- Eu te disse para ir embora e nunca mais voltar, era para ser para sempre. Eu nunca disse que eu queria ver sua cara de novo anos depois.

O peito de Justin se movia para cima e para baixo em raiva, sua cara estava vermelha, apertando os punhos do seu lado. - Sabia que seria um erro vir aqui. - Segurando minha mão, Justin me puxou. - Vamos Kelsey, nós estamos indo. - Empurrando Jeremy, Justin começou a fazer seu caminho para a porta.

- Você vê o que faz? - Pattie assobiou. - Ele é nosso filho, Jeremy!

Justin parou abruptamente, o choro de sua mãe estava enchendo seus ouvidos e eu sabia que ele não queria deixá-la para trás. - Você sabe o que mais? - Justin zombou, seus olhos se estreitaram. - Eu não estou indo embora. - Ele balançou a cabeça. - Não até você me escutar.

Deixando minha mão, Justin andou até Jeremy e eu o segui.

- Eu sei que você me odeia. - Justin balançou a cabeça. - Confie em mim, eu me odeio também… Mas não foi culpa minha.

- Nunca é. - Jeremy assobiou.

- O deixe terminar. - Jaxon o cortou pela primeira vez e cada um de nós virou para olhar para ele em choque. Jaxon ignorou nossos olhares, continuando atento a Justin. - Vai logo. - Ele encorajou. - Nós estamos escutando.

Eu sorri gentilmente em agradecimento. Era tudo o que Justin precisava. Ser escutado.

Justin lambeu os lábios, concordando. - Eu estraguei tudo. Eu estraguei tudo e eu sei que na noite em que Jazzy morreu, foi horrível… Mas vocês tem que entender, se eu soubesse que ela estava me seguindo naquela noite, eu não teria ido, em primeiro lugar.

Mordi meu lábio, sentindo todas as emoções que ele sentiu, dentro de mim.

- Quando eu percebi que ela estava dentro do armazém naquela noite, meu coração praticamente saiu do meu peito. Eu sabia que algo poderia dar errado e eu disse para ela ir embora. Ela não me escutou e eu não estou dizendo que é culpa dela porque eu deveria ter apenas a tirado de lá eu mesmo… mas, - Ele balançou a cabeça. - eu congelei quando escutei alguém andando entrando lá. - Justin engoliu em seco.

danger [jb] Onde histórias criam vida. Descubra agora