Ponto de vista de Kelsey:
Meu coração parou.
Era como se alguém tivesse vindo atrás de mim e arrancado todo o ar de dentro de mim, me deixando sem fôlego.
Hesitante com meus pés, meus lábios se separaram por causa da virada inesperada que essa noite tinha tomado. Colocando uma mecha de cabelo atrás de mim, eu timidamente dei uma olhada ao meu redor, em busca de alguém que poderia estar falando embora eu soubesse lá no fundo, eu era a única.
”Agora, ‘’ Justin declarou, porém eu não poderia dizer se foi denotado como um comando ou como um simples pedido. Seus olhos cautelosamente observaram enquanto eu dava o meu primeiro passo para frente, meus pés descalços entrando em contato com o chão gelado, devido ao ar frio que nós varreu.
Deixando cerca de três metros entre nós, eu lambi meus lábios, cruzando meus braços confortavelmente contra o meu peito, protegendo meu corpo da geada.
Nenhuma vez tirando os olhos de mim, Justin esquadrinhou para baixo pelo comprimento do meu corpo antes de olhar de volta para mim através de seus cílios grossos, um brilho insondável brilhando em sua íris, me pegando desprevenida.
Eu esperava raiva, fúria… desgosto, mas o que eu tive em troca foi incerteza - sobre nós e onde estamos agora em nosso relacionamento.
Estendendo a mão em minha direção, meus olhos quase caíram de suas órbitas enquanto Justin engolia em seco, me observando atentamente para o que eu iria fazer. ”Venha aqui, ‘’ ele murmurou, esperando pacientemente para mim quebrar o gelo.
Debatendo se eu devia ou não continuar com o que quer que ele tivesse planejado, eu lutei contra o lado de mim que me dizia para virar e ir embora, em vez disso, deslizei minhas mãos na sua.
Eletricidade se lançou através de ambos, um suspiro emitindo de meus lábios enquanto eu olhava com os olhos arregalados para nossas mãos laçadas, confuso a respeito de como eu deveria me sentir, apesar das batidas do meu coração contra o meu peito me contarem.
Gentilmente me puxando para frente, até eu desabar em seu colo, eu notei cada detalhe do chão debaixo de nós. Com medo de que se eu dissesse ou fizesse alguma coisa, isso iria acionar o lado feio de Justin que eu desesperadamente não queria mais experimentar.
Justin deve ter notado, porque ele apertou suavemente a lateral do meu quadril antes de alisá-lo com a ponta do polegar, me trazendo de volta à realidade. ”Olhe para mim, ‘’ ele sussurrou suavemente, o desespero matizado dentro de suas palavras me fazendo contorcer em cima dele.
Engolindo em seco, eu mordi o interior da minha bochecha antes de bravamente virar a minha cabeça até eu encontrar seus olhos mais uma vez, que estavam extremamente quentes com as emoções que eu não conseguia decifrar muito bem.
Levando o cigarro que ele segurava para sua outra mão, ele inalou a fumaça, mantendo-a presa em seu peito enquanto inclinava a cabeça para trás, estendendo o pescoço, que expôs suas veias antes de assoprar a fumaça para o ar.
Avançando mais, eu deixei meus dedos trilharem suavemente para baixo pelo comprimento de sua garganta. Justin olhou para mim, seus olhos ardendo em minha testa, mas eu não disse nada. Colocando minha mão em seu peito, eu finalmente consegui travar contato com ele.
”Se aproxime,” Justin murmurou baixinho embora eu conseguisse decifrar a pontada de exigência por trás dele.
Franzindo as sobrancelhas em confusão, eu fiz como me foi dito, não tendo certeza do que ele ia fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
danger [jb]
Romansauma noite, uma festa, um erro. o que ele pensou que iria arruinar sua vida... parecia ter sido o contrário... quando toda a sua vida você foi usado para as pessoas mentindo e enganando você... como você aprende a confiar em pessoas a sua volta? E qu...