JUSTIN POV
- O que há de errado com você? - Kelsey me perguntou no momento em que saí do carro e andei até ela.
Amaldiçoei mentalmente a forma como ela era capaz de reparar as menores coisas sobre mim. Por exemplo, quando meu humor muda, ela sente.
Encolhi os ombros, colocando um braço em volta dos seus ombros. - Nada.
Um pequeno suspirou escapou dos seus perfeitos lábios em forma de coração. Lambi meu lábio interiormente, querendo sentir os lábios dela contra os meus.
- Você sempre diz isso toda a vez que eu pergunto. - Ela resmungou.
- Então, porque você continua perguntando se você sabe qual vai ser a minha resposta? - Ri, apertando-a do meu lado.
. Ela rolou os olhos.
- Porque às vezes, eu queria, bem, que você apenas se abrisse comigo ao invés de me mentir o tempo todo.
Fiz uma careta, me afastando dela. - Woah babe, eu nunca menti para você.
- Sim, você mentiu e ainda continua mentindo. - Ela afirmou com naturalidade. - Toda vez que eu te pergunto o que há de errado, quando, para sua informação, eu sei que há algo incomodando você, você sempre me diz que não é nada quando eu sei que há alguma coisa. Estou com você há tempo o suficiente para te dizer quando você não está exatamente sendo sincero.
- Ah é? - Ri ainda mais. - O que faz você pensar que eu estou mentindo agora? - Olhei para ela com diversão.
- Bem, para começar, você bateu a porta de seu carro quando você saiu dele e se eu não esteja enganada, você quase me matou por fazer isso uma vez. Você trata seus carros como se eles fossem seu bem mais precioso e segundo, - Ela levantou dois dedos. - Você tinha esse olhar no seu rosto como se quisesse executar alguém.
Balancei a cabeça, impressionado com suas analogias.
- Nada mal. - ri. - Nada mal mesmo.
Ela sorriu em realização.
- Mas, - Coloquei um dedo no ar, fazendo com que ela franzisse as sobrancelhas em confusão. - O que faz você pensar que eu nunca menti quando eu estava com o rosto normal? Quero dizer, vamos ser honestos babe, quando você vive a vida que eu levo, mentir é meu nome do meio. Além disso, é muito cedo na manhã. Você realmente espera que eu fique feliz sobre isso?
- Eu apenas… - Ela franziu os lábios, deslocando seu peso para um lado. - sei quando você não está mentindo.
Decidi brincar um pouco mais com ela.
- Bem, talvez, quando eu te falei algumas coisas, eu estava mentindo. Quero dizer, como você saberia que eu não estava mentindo?
Poderia dizer que a trouxe para minha armadilha, porque ela começou a se atrapalhar em seus pés, tentando pensar em como me responder.
- Talvez eu tenha mentido quando eu disse que você é sexy.- Sorri
Ela deixou escapar um pequeno suspiro. - Você não mentiu!
Segurei a risada.
- Como você sabe? - Levantei uma sobrancelha.
Ela fez beicinho. - Porque você não mentiria para mim sobre isso.
- Babe, você pensa muito bem de mim. - Ri, ganhando de volta uma careta de seu lindo rosto.
Ela cruzou os braços contra o peito teimosamente, seus olhos se estreitavam para a parede oposta onde nós estávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
danger [jb]
Romanceuma noite, uma festa, um erro. o que ele pensou que iria arruinar sua vida... parecia ter sido o contrário... quando toda a sua vida você foi usado para as pessoas mentindo e enganando você... como você aprende a confiar em pessoas a sua volta? E qu...