34 - Did I ever tell you how much of a turn on it is when you're angry?"

14.6K 507 350
                                    

JUSTIN POV

Eu sou um idiota.

É oficial.

Bati repetidamente meus punhos nos armários, tentando liberar minha raiva, mas na realidade isso só estava me irritando ainda mais.

Quando eu fico chateado, minha fúria toma conta de mim e é como se eu não estivesse lá mais. Eu não sou aquele que está falando. Minha raiva que está.

Quando eu havia acabado de bater nos armários para extravasar tudo que sentia, meu peito subia e descia violentamente, as juntas dos meus dedos estavam vermelhas, fazendo os machucados da briga com Luke em meus punhos abrirem e voltarem a sangrar.

Balancei minha cabeça, correndo meus dedos em meu cabelo enquanto o puxava nas extremidades.

Eu tinha que fazer as pazes com Kelsey, porque se eu não fizesse, eu iria ficar louco.

Ela é como uma droga. Uma droga da qual não consigo enjoar, nunca parece o suficiente. 

Não importando o quanto ela me perturba, aborrece ou me irrita, eu ainda me importo com ela.

Algo dentro de mim apenas não consegue deixá-la ir.

Eu tinha que encontrá-la e fazer as coisas darem certo de novo. Mesmo que eu não merecesse seu perdão, ainda queria tentar.

Ignorando os olhares que eu recebia ao meu redor, corri pelo corredor procurando por Kelsey. O sinal ainda não havia tocado o que significa que eu ainda tinha alguns minutos antes da aula começar.

Virando a esquina, eu olhava por cima das cabeças de todos para ver se encontrava sua pequena estrutura em qualquer lugar. Não consegui.

Suspirando, comecei a andar na direção oposta, tentando recuperar os passos que ela tomou. Ela tinha que estar perto. Eu podia sentir.

Pensando sobre quando ela estava no armário, ela foi pegar os livros que precisava para a aula e um dos primeiros que pegou era de História.

Se eu ao menos soubesse em que sala era isso… 

- Você! - agarrei o braço de um garoto, virando-o para ele me olhar. - Você sabe onde é a sala de história?

Seus olhos estavam ligeiramente arregalados enquanto seu rosto tomou um tom esbranquiçado. Ele me olhou como se estivesse vendo um fantasma.

Revirei os olhos. 

- Você sabe ou não? - cuspi. - Eu não tenho a porra do dia todo.

Ele fervorosamente acenou com a cabeça. Engolindo em seco, lambeu os lábios.

- É—É na sala 210B.

Eu soltei seu braço, balançando a cabeça.

- Tudo bem, obrigado.

- Sem problemas. - Ele chiou antes de eu dar um tapinha em seu ombro e saiu praticamente correndo para a sala de aula.

Subindo as escadas para chegar no segundo piso da escola, comecei a andar pelo corredor checando os números nas portas e empurrando as pessoas que estavam espalhadas.

Quando comecei a me aproximar da sala 210, diminui um pouco a velocidade. Eu estava sem fôlego e cansado. Eu, basicamente, persegui essa garota pelo que pareceu ser por horas, quando na realidade, foram apenas alguns minutos.

Demorei um pouco, mas finalmente achei a sala e a garota que eu estava procurando. 

- Kelsey! - Chamei fazendo com que algumas cabeças se virassem e olhassem.

danger [jb] Onde histórias criam vida. Descubra agora