27 - "I'll kill you."

10.2K 516 211
                                    

KELSEY POV

Senti meu estômago afundar dentro de mim quando percebi que ia ser forçada a fazer algo que eu não queria.

Não só estava amarrada à cama como ele não iria parar, não importava quantas vezes eu implorasse.

Ele só continuou fazendo o que bem queria, me fazendo chorar ainda mais.

Eu me senti inútil, me senti suja… me senti nojenta. 

Eu só queria que ele se apressasse para acabar logo com isso. Me matava mais ainda saber que eu não podia fazer nada, eu tinha que continuar deitada aqui enquanto tudo acontecia. 

Apertei meus olhos com força no momento em que o senti começar a puxar o botão da minha calça jeans. Comecei a gritar mais uma vez, fazendo qualquer coisa para tentar distraí-lo do que ele estava prestes a fazer.

Em vez de fazê-lo, Luke acabou se frustando e colocou a mão na minha boca, bloqueando os meus gritos. 

- Por favor… - chorei contra a sua mão, mas acabou saindo um como um monte de palavras abafadas, me fazendo chorar ainda mais. 

Comecei a mover a parte inferior do meu corpo, tentando acertar meu joelho em algum lugar onde iria doer muito.  Fazendo qualquer coisa para ganhar tempo.

- Porra vadia, pare de se mexer! - ele gemeu, empurrando-se com mais força contra o meu corpo, me fazendo ofegar. 

Comecei a gritar ainda mais alto contra a sua mão, desesperada para que este pesadelo terminasse.

Luke sorriu, balançando a cabeça.

- Você não aprende, não é babe? - zombou. - Eu vou te foder com força e não há nada que você possa fazer contra isso. - ele piscou sutilmente antes de se inclinar para forçar seus lábios contra o meu pescoço mais uma vez.

Comecei a choramingar em absoluto horror e descrença. Abri minha boca para dizer alguma coisa quando a porta voou e eu comecei a tremer imediatamente, com medo de quem poderia ser.

- Você tem cerca de três segundos para sair de cima dela antes que eu exploda a sua cabeça em pedaços. - uma voz muito familiar soou em meus ouvidos, fazendo uma onda de arrepios subir por minha pele.

Luke tirou os lábios do meu percoço, rosnando modestamente. 

- Quem diabos você acha que é para me interromper? Eu disse que você teria a sua chance com ela mais tarde.

Quem estava na porta, riu. 

- Eu acho que você não entendeu, Luke…

- E eu acho que você não entendeu. - ele cuspiu irritado. - Eu estou ocupado. 

Sem mais nenhuma palavra, um tiro explodiu a alguns centímetros de onde minha cabeça repousava. Eu pulei, tentando me afastar.

- Que porra é essa? - Luke saiu de cima de mim, virando-se para olhar para a porta, me dando uma visão clara de Justin ali, com um olhar cheio de ódio. 

Uma onda de alívio tomou conta de mim, enquanto as lágrimas envolviam meus olhos. Coloquei a mão sobre a minha boca, chocada ao vê-lo ali.

- Da próxima vez, vai ser no seu peito que eu vou enterrar essa  bala. - Justin zombou, segurando firmemente a arma em sua mão.

JUSTIN POV

- Bieber, - Luke fervia de raiva, com a respiração afiada. - Que porra você está fazendo aqui? - ele resmungou calmamente. 

danger [jb] Onde histórias criam vida. Descubra agora