3 - "I'll take my chances."

10.2K 272 111
                                    

Ponto de vista de Kelsey:

Eu gemi enquanto virava de lado, o sono desaparecendo enquanto a luz do sol entrava no quarto, lançando um pequeno brilho no meu rosto. Bocejando, esfreguei meus olhos antes de esticar o meu corpo para frente, os braços acima dos lençóis.

 Abrindo meus olhos, eu olhei para a direita vendo apenas um espaço vazio, sem sinal de Justin em qualquer lugar. Ficando imediatamente sentada, eu segurei o lençol sobre meu peito, meu estômago borbulhando de preocupação.

Na hora em que eu estava prestes a gritar por ele, a porta do banheiro se abriu, o vapor em erupção lá de dentro antes de Justin sair com mais nada além de uma toalha enrolada na cintura.

 Balançando a cabeça, pingos de água voaram, ele passou os dedos pelo cabelo, e, em seguida, olhou para cima e me viu sentada na cama. Um brilho de serenidade brilhava nos seus olhos castanhos e eu me encontrei relaxando sob o seu olhar. ”Você acordou, ‘’ ele suspirou, um sorriso gravado em seu rosto.

 Eu balancei a cabeça, sem saber o que dizer enquanto a minha boca ficava seca. Lambendo meus lábios, eu engoli, tentando me recuperar antes que ele percebesse que eu só tinha acordado porque ele não estava lá.

 Mas ele me conhecia melhor do que eu mesma, e quase imediatamente, ele percebeu minha angústia. Juntando as sobrancelhas, a preocupação consumiu suas características faciais. ”Você está bem?” Ele murmurou, caminhando até mim, apesar de sua falta de roupa.

Me encontrei ficando muda enquanto observava ele vindo até mim, os pés descalços batendo contra o chão duro de seu quarto ”Aham,’’ eu me recuperei rapidamente, evitando seus olhos. Colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha, eu cruzei minhas pernas debaixo do edredom. 

"Por que você está mentindo para mim?" Ele murmurou baixinho, bastante irritado. Eu poderia dizer por causa da rugosidade por trás de suas palavras que ele estava tentando não deixar transparecer sua raiva.

 ”Eu-eu não, é só que…” Eu balancei minha cabeça, parando. Eu sabia ser bem melhor do que tentar me tirar dessa. Não importa o quanto eu tentasse construir um muro ao meu redor, não era fácil mante-lo quando ele estava por perto. Ele tinha o poder, diferente de outras pessoas, de derrubá-lo. ”Eu não sabia aonde você estava e eu entrei em pânico…” Eu parei, um pouco envergonhada, agora que tinha admitido isso. 

"Você ouviu alguma coisa do que eu te disse ontem à noite?" Ele perguntou, incrédulo, sem ser capaz de acreditar no que estava ouvindo. "Eu realmente queria dizer aquilo quando te falei que não ia mais te deixar. Ok? Te prometi ontem a noite e vou manter a promessa. "Mesmo tentando manter a calma, sua voz saiu mais agitada do que o esperado.

Torcendo meus lábios para o lado, eu me atrapalhei com o lençol no meu peito, meu estômago mergulhando em algo desagradável, algo de que eu desejava me livrar. ”Me desculpa.” Eu murmurei suavemente, sem querer discutir sobre algo tão bobo.

 Seus olhos permaneceram em mim, sem desviar o olhar uma única vez, intenso, praticamente perfurar buracos na minha cabeça. ”Droga,” Justin cuspiu baixinho, esfregando o pescoço, frustrado. Se certificando de que sua toalha estava bem presa ao seu redor, ele foi para o outro lado da cama antes de se ajoelhar ao meu lado. Se inclinando, ele passou os dedos pelo meu ombro, empurrando meu cabelo para trás. ”Olha para mim.” Ele sussurrou, seu polegar traçando a pele da minha mandíbula.

 Sem querer causar uma cena, eu virei meu corpo até que estivesse de frente pra Justin, minhas pernas ainda cruzadas.

 Agarrando meus tornozelos, Justin segurou minhas pernas antes de me puxar para a frente de um jeito em que ambas minhas pernas estivessem em cada lado dele. Segurando minhas coxas, Justin olhou nos meus olhos, com solenidade. ”Eu não queria ser arrogante com você. Eu que … me frustra que você não relaxa. “Esfregando minha pele com seus polegares, ele respirou fundo. ”Estou de volta pra ficar e não vou pra lugar nenhum. Eu cometi um erro uma vez, não tem jeito que eu vou fazer isso de novo. ” Ele trouxe seus olhos até os meus. ”Você me entendeu?”

danger [jb] Onde histórias criam vida. Descubra agora