60 - "Before you know it, it'll all blow over."

10.6K 325 119
                                    


KELSEY POV

Eu fui acordada por vários beijos sendo depositados em meu braço e em volta de meu ombro até encontrarem meu pescoço. Chupando gentilmente, seus dentes mordiscando a minha pele, eu gemi suavemente, com cuidado para não sair muito alto.

Eu podia sentir sua risadinha infame se formar contra meu pescoço.

- Bom dia, baby. - Justin beijou minha bochecha antes de se afastar, seu rosto aninhando-se em meu cabelo que estava esparramado atrás de mim, seu braço me apertando pela cintura e minhas costas pressionadas contra seu corpo.

Eu ri, colocando minha mão por cima da sua e entrelaçando nossos dedos.

- Que horas são? - murmurei com minha voz um pouco grogue por termos acabado de acordar.

- Hora de você se virar e me dar um beijo. - Justin respondeu inteligentemente e eu poderia apenas imaginar o sorriso em seus lábios.

Rindo levemente, eu me virei garantindo que o lençol continuaria enrolado em meu corpo e o olhei. Tentando não sorrir, eu mantive meu rosto firme por um breve Segundo, antes de irromper em um sorriso.

- Por que você está tão sorridente? - Justin questionou com as sobrancelhas arqueadas.

Eu balancei minha cabeça, minhas bochechas doendo de tanto que eu sorria. Escondendo minha cabeça em seu peito, eu o senti vibrar enquanto ele ria.

Me mantendo próxima ao seu corpo quente, ele inclinou sua cabeça para baixo de modo que seus lábios alcançassem a parte de trás da minha orelha.

- Isso é por que eu fiz amor com você na noite passada? - ele sussurrou provocativamente, fazendo minhas bochechas esquentarem.

Eu ri, afundando ainda mais a minha cabeça nele, ainda não sendo capaz de olhá-lo.

- Babe, - Justin riu, me cutucando com a perna enquanto corria os dedos pelo meu cabelo. - Olhe para mim. - ele murmurou.

Eu balancei minha cabeça, mantendo-me contra ele, todo meu rosto queimando em calor.

Afastando-se de mim, eu gemi conforme Justin segurava meu rosto nas palmas de suas mãos, fazendo-me olhar para ele. Sorrindo, ele inclinou-se, pressionando seus lábios nos meus em um abraço apaixonado. Eu o beijei de volta com a mesma emoção, minha mão caindo até seu pulso, não querendo que esse momento acabasse.

Afastando-se, Justin acariciava minhas bochechas com os polegares.

- Você fica tão fofa quando se sente envergonhada. - Ele olhou para o meu rosto, seus olhos brilhando com amor.

Fiz uma careta, fazendo beicinho.

Justin franziu as sobrancelhas, confuso quanto à minha súbita mudança de atitude antes de brotar um sorriso em seus lábios. - Oops, desculpe babe, - Ele riu, - Eu quis dizer sexy. Você é muito, muito sexy. - Ele balançou as sobrancelhas sugestivamente antes de capturar meus lábios outra vez, em outro beijo.

- Mmm,- Lambi meus lábios depois que ele se afastou mais uma vez. - Eu adoro quando você me beija assim.

Ele levantou uma sobrancelha. - Ah, é?

Eu ri, balançando a cabeça.

Inclinando-se para frente, ele me beijou várias vezes antes de finalmente deixar meu rosto e envolvendo os braços em volta da minha cintura. - Assim? - Ele olhou para mim com olhos amorosos.

Eu sorri para ele. - Bem assim.- Eu ri, colocando a minha cabeça de volta no travesseiro enquanto suspirei contente.

- Como está se sentindo? - Justin roçou os dedos na minha testa, se livrando do cabelo que decidiu cair na frente do meu rosto.

danger [jb] Onde histórias criam vida. Descubra agora