47 - "This was my mistake,"

8.6K 313 43
                                    

KELSEY POV

Meu corpo ficou dormente.  - O que você quer dizer com eles acharam o corpo dele?

- Bruce ligou e me disse que os policiais estavam procurando por algo quando eles se depararam com o corpo na mata e de acordo com ele, eu sou suspeito.

Franzi as sobrancelhas em confusão. - Como eles podem apenas te culpar se eles não têm provas?

Justin negou com a cabeça, um sorriso apareceu em seu rosto. - Porque esses filhos da puta têm tentado me pegar por anos.

- O que você vai fazer? - Murmurei depois de alguns minutos de silêncio.

- Não sei. Primeiro tenho que falar com Bruce, saber de toda a história e depois continuamos a partir daí. - Justin agarrou o volante com tanta força que seus dedos estavam ficando brancos. Fiquei quieta, não querendo provocá-lo. - Eu apenas não entendi como os caras puderam ser tão descuidados para jogar o corpo onde ele poderia ser encontrado facilmente… - Balançando a cabeça, ele bateu com as mãos no volante em irritação. - Eu disse para eles cuidarem disso e quando peço, eles fazem merda e eu me fodo no fim.

Agarrando sua mão livre para tentar acalmá-lo, eu estava prestes a acariciá-lo com o polegar quando Justin o empurrou para trás duramente. - Não Kelsey. Não estou no humor. - Ele disse com firmeza, virando o carro enquanto começava a conduzir para outra estrada.

Mordi meu lábio, guardando minhas mãos para mim mesma, no meu colo. Quando ele alcançou a luz vermelha, se inclinou na minha frente pegando um maço de cigarros do porta-luvas do carro. Batendo-a para fechar, ele pegou um cigarro da caixinha antes de acender uma vez que encontrou seu isqueiro. Tragando algumas vezes, ele segurou o cigarro entre o seu dedo indicador e seu dedo médio, seus joelhos estavam ao controle do volante enquanto ele se deitava para trás no seu lugar, inalando o fumo e deixando repousar em seu sistema antes de soprar.

Acenei minha mão de um lado para o outro, tentando me livrar da fumaça que estava vindo em minha direção.

Ele não se importou em abrir a janela. Ao invés disso, continuou a dirigir até sua casa, sem prestar atenção como seu carro tinha ficado nebuloso por causa disso.

Felizmente tínhamos chegado à casa e eu finalmente consegui respirar algum ar fresco. Abrindo a porta do carro, saí antes de fechá-la, esperando por Justin.

Assim que ele saiu, ele fez seu caminho até ficar à minha frente e liderou o caminho para dentro. - Reunião. Agora. - Ele gritou em voz alta.

Todo mundo imediatamente foi até à sala de estar. Eu desajeitadamente me acomodei ao lado de Justin no sofá. Seus olhos estavam intensos e seu corpo sólido. Ele parecia um animal pronto para atacar sua presa.

- Você chegou aqui rápido. - Bruce apontou indiferente.

- Eu saí no segundo que você me ligou. - Houve um aperto severo nas palavras de Justin, senti arrepios na minha pele e ele nem estava falando comigo. - Agora, pule a conversa e continue. Que porra aconteceu? - Justin entrelaçou os dedos, interessado no que Bruce tinha para dizer.

Tomando um lugar à nossa frente, Bruce lambeu os lábios. - Mostraram nas notícias esta tarde. Os policiais estavam procurando por algo, maconha ou alguma merda parecida quando o cachorro deles cheirou algo. Ele acabou indo para o lago e encontrou o corpo morto de Parker—

- Como é que vocês o deixam no lago? - Justin olhou incrédulo para Marco, Marcus e John, cortando Bruce.

- Onde você queria que nós o deixássemos? Você nos deixou lá às 2 da manhã! - Marco falou com naturalidade. - Além disso, você realmente acha que tudo ficaria bem para nós ao andar ao redor da cidade para cruzar o Ganzo’s Bridge e apenas deixar o corpo num saco lá? - Ele balançou a cabeça. - Os policiais poderia ter pegado a gente.

danger [jb] Onde histórias criam vida. Descubra agora