36 - "It's a shame you didn't die."

10.6K 448 305
                                    

POV KELSEY

Pelo jeito que Justin havia falado com Kayla, eu tinha quase certeza que ela iria sair, mas ao invés disso, para minha surpresa, ela ficou.

- Eu ouvi o que aconteceu com você. - ela caminhou para dentro do quarto com a cabeça erguida e um risinho em seus lábios vermelhos. - É uma pena você não ter morrido. - zombou.

Eu arqueei minhas sobrancelhas, questionando. Que merda essa vadia pensava que era?

Justin travou a mandíbula, seu rosto ficando duro. - Vai se fuder Kayla, saia daqui antes que eu—

- Antes que você o que? - ela cuspiu com humor. - Hm? - balançou a cabeça para o lado.

- Eu vou te matar. - ele cuspiu com veneno em sua voz. 

Eu mordi meu lábio diante de suas palavras duras, sabendo que bem no fundo, ele quis dizer o que disse. Eu sabia bem que ele não tinha medo de machucar uma garota, seja emocionalmente o fisicamente—não que ele tenha me atingido mas ele já me machucou antes e doeu muito. 

Eu esperava que Kayla saísse agora, mas ao invés disso ela riu, fazendo com que Justin travasse a mandíbula com uma força maior evidente, tamanha a raiva que sentia. 

- O que é tão engraçado, porra? - ele cuspiu.

Rindo, ela balançou a cabeça. - O fato de você fazer tantas promessas vazias. É uma vergonha que você realmente ache que eu vou acreditar nelas.

- Você não me conhece.

- Oh, eu conheço. - ela sorriu perversamente, fazendo tudo se revirar dentro de mim. - E eu sei que você não encostaria uma mão em mim. 

Isso fez com que Justin arqueasse uma sobrancelha e um sorrisinho surgir em seus lábios. - Tente novamente, vadia. Para alguém que me conhece oh, tão bem, você não sabe do que eu sou realmente capaz. 

- Você parece esquecer muitas coisas Bieber, eu não me surpreenderia se você se esquecesse quantas vezes você me ameaçou e não fez o que disse. 

Agora foi a vez de Justin de rir. - É claro que não fiz. Você é burra? Eu precisava de você para alguns bons usos. Como eu poderia jogar isso fora? - ele sorriu. 

Isso a atingiu, porque a expressão de Kayla caiu e uma careta ameaçadora tomou conta de seu rosto. - Queime no inferno, Bieber. 

- Te encontrarei lá babe. - ele piscou em provocação. 

Eu não pude evitar estremecer com o apelido que ele havia a chamado, meu corpo se enchendo de ciúmes. 

Kayla olhou para Justin com desgosto. - Você é um desperdício de vida. 

- E você é um desperdício de tempo. Cai fora, Kayla! 

- Com prazer. - ela cuspiu. 

- E não deixe a porta bater em você quando for sair! - ele riu. 

Kayla virou-se novamente, fazendo com que eu rolasse meus olhos. 

Por que ela não podia acabar com essa merda logo? Ela estava começando a me irritar e eu mal a conhecia. 

- Uma última coisa. - ela levantou um dedo. 

- O que? - Justin gritou. 

- Eu não estou falando com você. - ela o disse antes de olhar diretamente para mim. - Eu estou falando com seu brinquedo sexual bem ali. 

Meus olhos se arregalaram. 

- Não a chame assim. - Justin rosnou. 

Kayla, entretanto, o ignorou, dando passos em minha direção. - Aviso para futuras referências: ele só está te usando para uma coisa e só para essa única coisa. Ele não liga pra você ou para como você se sente. Tudo que ele liga é para o que está escondido embaixo dessas roupas. É uma vergonha ele já ter conseguido ver metade. 

danger [jb] Onde histórias criam vida. Descubra agora