KELSEY POV
Eu estava louca ou Justin disse que me amava de volta?
Parei, lambendo meus lábios.
- O que você disse? - sussurrei.
Ele sorriu levemente, correndo seus dedos em seu cabelo.
- Eu disse que também te amo.
Eu não pude deixar de imitar seu sorriso.
Tudo na minha vida apenas se tornou melhor e parecia que um enorme peso havia saído dos meus ombros.
Por um tempo eu senti essa atração por Justin que eu nunca poderia apontar. Eu não sabia o que isso era mas algo em mim apontou na direção do amor. Porém, eu não me escutei a mim própria. Eu acho que eu era muito teimosa.
- Você sabe. - Justin entrelaçou seus dedos nos meus.
Olhei para cima, meus olhos bloquearam com os dele.
-Eu nunca pensei que isso poderia acontecer. Depois de toda a merda que aconteceu com Jen. Eu pensei que tudo na minha vida estava definido. Que eu teria que me preocupar apenas comigo mesmo. Eu não tinha que me preocupar com alguma vadia ou ter a dificuldade de estar em um relacionamento…
Eu fiz uma careta com suas palavras.
A última coisa que eu queria era que ele se sentisse forçado a ter uma relação.
Ao perceber isso, Justin apertou minha mão.
- Mas você apareceu e me mostrou porque eu deveria me abrir de novo e eu estou feliz que você apareceu. Você me dá um propósito. Não é só sobre os caras mais. Eu tenho alguém na minha vida que faz valer a pena viver.
Eu mordi meu lábio, sentindo minhas bochechas esquentar instantaneamente, suas palavras bateram em casa.
- Mas, você tem que saber. - Ele se empoleirou sobre o cotovelo, olhando para baixo para mim um tanto solene e sério. - Agora que você está em uma relação comigo, as coisas vão ser diferentes a partir de agora.
Eu pressionei meus lábios.
- O que você quer dizer?
- Eu quero dizer que a minha vida não é necessariamente segura e você já pode ver isso. Eu tenho inimigos que farão algo e tudo para me deixar a mim e aos caras abaixo mesmo que isso signifique ir atrás das pessoas que eu amo.
Engoli em seco, olhando para outro lugar.
- Se você pensou que o que Luke fez foi mau, você ainda não viu o pior.
Eu me mexi na cama, sem saber o que dizer.
- Hey. - Ele pegou em meu queixo delicadamente. - Eu não vou deixar nada acontecer a você. Certo?
Eu olhei nos seus olhos antes de concordar.
Eu sabia que ele me manteria a salvo. Ele já fez isso muitas vezes antes, eu tenho mais que a fé e confiança necessária sobre ele.
- Apesar do meu estilo de vida perigoso, eu te amo e farei de tudo para te proteger. Você é uma parte da minha vida agora o que significa que você está por baixo da minha asa. Os caras também cuidarão de você. Eles não irão deixar ninguém machucar você também.
Eu sorri levemente.
- Mas, você também tem que saber que estar em uma relação comigo significa que há algumas coisas que você não pode saber. Negócios secretos.
Eu acenei com a cabeça.
- Eu entendo.
- Então quando eu digo para você sair do quarto, você sai. Certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
danger [jb]
Romanceuma noite, uma festa, um erro. o que ele pensou que iria arruinar sua vida... parecia ter sido o contrário... quando toda a sua vida você foi usado para as pessoas mentindo e enganando você... como você aprende a confiar em pessoas a sua volta? E qu...