POV JUSTIN
Devia estar estampado na minha cara que eu estava chateado e com vontade de matar alguém, porque Kelsey percebeu no momento em que sentei dentro do carro.
- Você está bem? - Ela perguntou, em tom de preocupação e confusão.
Eu travei minha mandíbula, tentando conter minha raiva, para que eu não descontasse nada nela. Lambendo meus lábios, eu girei a chave na ignição colocando o carro em movimento. - Estou bem.
Pelo canto dos olhos, vi Kelsey se mexer desconfortavelmente, querendo perguntar outra coisa, mas ela mordeu a língua, não querendo me irritar.
Boa garota. Pensei enquanto virava a esquina, sentindo o veneno pulsar nas minhas veias.
Pousando meu braço esquerdo na parte superior do volante, um desejo súbito tomou conta de mim, então me inclinei para o lado e procurei a única coisa que queria no momento dentro do porta-luvas.
Pegando um maço de cigarros, eu me movi de volta ao meu assento, alternando meu olhar para o maço e para as ruas, tendo certeza de que não seria estúpido o suficiente em bater o carro antes de pegar um cigarro e meu isqueiro no bolso da jaqueta, jogar a caixinha para o lado e acender o cigarro.
Dei uma longa tragada, deixando a sensação calma tomar conta de mim, relaxando meus músculos. Deixei escapar um gemido de alívio. Já fazia um tempo desde a última vez que fumei um cigarro aproveitando dessa maneira. Abri um pouco a janela quando percebi que todo o ar no carro estava enfumaçado enquanto continuava a dirigir.
Kelsey assistia atentamente a tudo que eu fazia. Seus lábios estavam um pouco puxados para o lado, suas sobrancelhas perfeitamente aparadas encontravam-se juntas no meio. Ela me olhou como se estivesse pronta pra falar o que estava pensando.
Suspirando, eu desviei o carro para parar no acostamento. - O que é? - cuspi as palavras.
Kelsey parecia assustada com a minha explosão, por ter olhado pra mim com os olhos arregalados. - Nada…
- Não mente pra mim, Kels. - murmurei, dando outra tragada em meu cigarro, segurando a fumaça antes de soltá-la.
- Eu nã—
- Eu disse,- Comecei novamente, com minha voz ácida. - Não minta para mim. - Meus olhos estavam escuros olhando dentro dos olhos claros dela.
Engolindo, ela lambeu seus lábios. - Eu…só— - Ela pausou, suspirando em frustração. - Você parece…
- Fala logo, Kelsey. - Sibilei, me segurando para não deixar o monstro em mim tomar o controle.
- Você parece tenso, ok? Como se tivesse algo de errado com você. - Kelsey disse tudo sem respirar.
Eu pressionei meus lábios, olhando para frente, vendo os inúmeros carros passando, as nuvens se movendo, o sol se pondo; a escuridão perto de engolir o céu.
O ar ficou espesso ao mesmo tempo em que as memórias tomaram conta da minha mente, me levando de volta à casa, antes de nós sairmos.
- Não levará muito tempo para que eu tenha a sua garota gritando meu nome por mais. - Jason sussurrou na minha orelha, me ameaçando.
Minhas mãos se fecharam em punhos. Não demorou muito para que eu o pegasse pela camisa e o empurrasse na parede, suas costas batendo forte contra a mesma.
- Se eu fosse você, tomaria cuidado com o que fala. - Cuspi as palavras, com meu rosto perto do dele.
Jason riu. - Suas ameaças não significam nada pra mim, Bieber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
danger [jb]
Romanceuma noite, uma festa, um erro. o que ele pensou que iria arruinar sua vida... parecia ter sido o contrário... quando toda a sua vida você foi usado para as pessoas mentindo e enganando você... como você aprende a confiar em pessoas a sua volta? E qu...