8 - "Everything is broken..."

8K 224 44
                                    

Ponto de vista de Justin

Abrindo a porta de tela que levava pra dentro da casa, eu entrei pra dentro depois de ligar o carro. No segundo em que eu desliguei o telefonema com Bruce, eu sabia que algo ruim tinha acontecido e apesar das minhas inúmeras tentativas de convencer Bruce a me deixar passar a noite com Kelsey e voltar amanhã, eu sabia que ele não deixaria por que de acordo com ele, eu iria ‘’ querer ver aquilo, ‘’ o que quer que aquilo significasse.

‘’ Kels- ‘’ Olhando pra ela, eu parei quando percebi como ela parecia chateada. Ela estava se inclinando, agarrando suas camisetas e dobrando-as antes de enfiá-las na sua mala com um olhar de desapontamento matizado em seu rosto.

Lambendo meus lábios, eu fui até ela antes de envolver meus braços em sua cintura. ‘’ Não fica brava, ‘’ eu murmurei confortavelmente.

‘’ Eu não estou, ‘’ Ela respondeu grosseiramente, evitando meus olhos, enquanto continuava enfiando suas coisas na mala, ignorando a minha existência.

Passando a mão pelo meu cabelo, eu arranhei vigorosamente a parte de trás da minha cabeça. Ela era tão frustrantemente calma e reservada, às vezes, me deixava louco.  Eu odiava saber que ela estava com raiva de mim e, ao invés de se expor e me dizer quando eu perguntei, ela se recusava.

Sobrepondo suas mãos com as minhas, eu suspirei pesadamente. ‘’ Você está, ‘’ insisti, virando-a de frente pra mim enquanto eu olhava para os seus olhos. ‘’ Me diz o que está de errado. ‘’ Eu sussurrei, tentando manter a calma para discutir isso.

Eu odiava quando ela guardava as coisas de mim, e ela sabia disso.

Abrindo a boca como se fosse dizer alguma coisa, eu fiz uma careta quando ela apertou os lábios, se recusando a compartilhar seus pensamentos.

Apertando suas mãos de uma forma suave para lembrá-la de que eu ainda esperava uma resposta, ela se atrapalhou com seus pés, tentando distrair seus olhos com qualquer coisa que não fosse eu.

‘’É só que… ‘’ Kelsey suspirou, balançando a cabeça. ‘’ Eu não entendo por que temos que voltar pra casa. Você disse que nós iríamos desfrutar de um final de semana juntos, só nós dois. Você não disse nada sobre passar a noite e depois ir embora. ‘’ Ela enfatizou os termos-chave em sua sentença, querendo passar pra mim que ela estava tão descontente quando eu.

"Confia em mim, amor, eu tinha esse final de semana todo planejado. Eu não tinha a intenção de voltar para casa esta noite, mas aconteceu algo e o Bruce precisa de mim.” Me inclinando para frente, eu dei um beijo suave em sua testa, esperando amenizar um pouco a sua ansiedade. "Vamos lá," Eu mexi meu polegar atrás de mim. "Vamos lá pra fora."

Tirando suas mãos das minhas, Kelsey fechou o zíper da mala depois de colocar tudo pra dentro, antes de pegar mais uma vez minha mão estendida e me seguir pro outro lado da sala, em volta do sofá e até a porta da frente

 Parando na entrada da porta, Kelsey deu uma olhada pra dentro da casa, um olhar sincero e triste brilhando dentro de seus olhos castanhos.Curvando a cabeça, ela foi para a varanda da frente, esperando eu trancar a porta antes de descer os degraus comigo ao seu lado.

 Abrindo a porta do passageiro, Kelsey entrou pra dentro, esperando por mim, enquanto eu chegava do lado do motorista depois de ter colocado as coisas no porta-malas. Acelerando o motor, eu segurei a parte de trás do encosto de cabeça do banco de Kelsey enquanto eu saia da calçada e entrava na rua, onde troquei a marcha e comecei a cruzar a estrada.

 Olhando pelo espelho retrovisor, eu verifiquei se alguém estava atrás de mim antes de entrar na saída mais próxima e descê-la antes de entrar na rodovia. Olhando para Kelsey , eu gemi interiormente ao ver que ela se acalmou. ”Hey,” Pegando sua mão, eu dei um beijo suave em cada mão. ”Não fica chateada comigo, ok?” Eu murmurei, desesperado para manter o lado despreocupado e divertido dela.

danger [jb] Onde histórias criam vida. Descubra agora