11 - "You don't want me to go?"

5.4K 204 66
                                    


Ponto de vista de Kelsey:

"Você não quer que eu vá?"

Passando a mão febrilmente pra cima e para baixo no rosto com a outra mão, Justin rosnou humildemente. ”Eu não sei o que diabos eu quero.”

”Então me deixa ir.” Eu sugeri, mas logo fechei minha boca uma vez que percebi seus quentes e ardentes olhos.

”Não.” Ele retrucou, sua voz áspera, fazendo um arrepio correr pela minha espinha. Olhando para o céu, Justin respirou reconfortantemente, deixando o ar frio entrar e relaxá-lo. Deixando sua mão cair de volta para o seu lado depois que ele afrouxou seu aperto em mim, eu observei enquanto ele fechava os olhos, enfiando as mãos nos bolsos de sua calça de moletom.

Mordendo meu lábio, eu contemplei se eu deveria ou não aproveitar a oportunidade e deixar ele me diminuir ou ouvi-lo e ficar parada.

Eu escolhi a segunda opção.

Me virando, eu estava braço a braço com Justin, prendendo a respiração enquanto os segundos se passavam. O ar que nos rodeava engrossou e eu sentia como se eu estivesse sendo sufocada.

”Sabe o que eu não entendo?” Justin murmurou roucamente, seus olhos nublados de uma maneira escura enquanto ele lutava para se manter calmo. Nem mesmo me dando a chance de responder, ele mesmo fez isso. ”É que você diz que não quer que eu fique com raiva de você, mas você faz coisas pra me deixar com raiva.”

”Justin-“

”Eu pedi pra você falar?” Ele vociferou, seu tom de voz cortando a atmosfera enquanto eu olhava para ele, com os olhos arregalados .

Apertando os lábios firmemente, eu engoli em seco, franzindo as sobrancelhas para se encontrarem como uma no meio da confusão. ”Por que você está agindo assim? “Eu sussurrei, falando meus pensamentos em voz alta e quase imediatamente me arrependendo. Mordendo a minha língua para não dizer mais nada, eu interiormente me xinguei, notando enquanto os olhos de Justin se estreitavam em fendas, praticamente queimando buracos em mim.

”É uma simples pergunta, Kelsey.” Ele cuspiu, “Eu pedi pra você falar, sim ou não?”

”Não.” Eu murmurei, derrotada enquanto meus ombros caíram. Curvando minha cabeça ligeiramente fazendo meu cabelo formar uma cortina sobre o meu rosto, eu respirei fundo.

”Então cala a boca.”

Colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha, eu dei um aceno com meus lábios apertados, me recusando a olhá-lo nos olhos enquanto eu olhava adiante.

”Você diz que gosta de mim, você diz que me ama, mas no segundo em que eu viro as costas pra você, você vai contra o que eu sempre te pedi?” Balançando a cabeça, ele lambeu os lábios. ”Se envolver nos meus negócios é a única coisa que você simplesmente não pode fazer. Eu não peço mais nada de você. “Agarrando o corrimão da camada externa de madeira do pátio, Justin respirou fundo, “É perigoso Kelsey… você entende o porquê agora? Não posso arriscar que você coloque a sua vida em perigo porque você está tentando me ajudar.”

"Tudo que você consegue ver é o mal que eu fiz de tudo isso… Você nem mesmo vai deixar-se ver a razão por trás do Bruce." Puxando os meus lábios na minha boca, eu zombei de descontentamento. "É como se cada vez que eu tento fazer algo de bom para você, você sempre encontra um jeito de torcer isso em algo muito maior do que realmente é."

”Eu não me importo com quais as razões que você tinha pra fazer isso.” Ele olhou para mim, seus olhos intensos. ”Se você fez isso porque você estava tentando ajudar, ou porque você acha que é o melhor para mim, eu já disse a você, eu não preciso e nem quero sua ajuda. Eu posso cuidar de mim mesmo assim como fiz há muitos anos.”

danger [jb] Onde histórias criam vida. Descubra agora