2 - "I'll never leave you."

11.6K 298 75
                                    


Ponto de vista de Kelsey:

Eu fiquei no abraço de Justin pelo o que parecia ser para sempre, amando a sensação de seus braços ao meu redor, seu peito subindo e descendo em um ritmo natural. Fechei os olhos, saboreando o momento, sabendo que em questão de segundos, iríamos voltar a enfrentar a realidade de que nada era mais o mesmo.

 Cutucando o nariz no espaço entre o pescoço eo ombro, Justin colocou um beijinho lá. ”Vamos lá, é melhor voltarmos para o pessoal antes que eles tenham um ataque.” Ele riu levemente, tentando aliviar o clima tenso que nos rodeava.

 Franzindo minhas sobrancelhas, um olhar teimoso cruzou meu rosto. ”Não, ‘’Eu murmurei, sacudindo minha cabeça enquanto me aconchegava mais perto dele, o calor do seu corpo irradiando contra o meu.

 Seu peito vibrou com a sua risada enquanto ele acariciava meu cabelo, seus olhos cheios de diversão enquanto olhava pra mim. ”O que quer dizer com não?”

 ”Eu quero falar exatamente isso.” Eu murmurei, me levantando do chão. ”Eu não quero voltar para lá…” Eu pausei, arrastando meus pés. Engoli em seco, sabendo que eu estava cavando um buraco, e eu iria me arrepender, mais cedo ou mais tarde. Na hora em que estava prestes a tirar meus braços de seu redor, Justin os pegou, mantendo-os no lugar.

 ”Por que você não quer voltar para lá?” Ele murmurou baixinho,seus olhos castanhos com um olhar compreensivo enquanto ele me pedia pra dizer a verdade.

 ”Eu-” Suspirando, tomei fôlego, balançando minha cabeça. ”Nada…”

 O aperto de Justin em meus braços ficou mais forte; uma súbita aurora de descontentamento se formando em torno de nós. ”Kelsey,” ele começou antes de fechar os olhos, interiormente dizendo a si mesmo para se acalmar antes de reabrir eles e olhar para mim. ”Não me diga que não é nada. Você sabe o quanto eu odeio isso.”

 Eu balancei a cabeça, sabendo que ele estava certo e, apesar do sentimento dentro de mim me dizer pra desabafar, eu não queria começar outra discussão depois que tinha acabado de terminar uma. ”É só que… Eu quero ficar com você esta noite … só você e eu, ninguém mais. “Olhando para os meus pés, eu me recusei a olhar para ele, envergonhada de ter cedido.

 Depois de uma longa onda de silêncio, Justin finalmente conseguiu falar. ”Espera aqui.” Ele soltou meus braços de seu redor antes de sair e ir pro final do corredor.

 Curiosa, eu dei alguns passos para frente, me perguntando onde ele estava indo e o que estava fazendo.  Na base da cozinha, vi Justin abrir a porta que dava para o pátio onde Carly e os meninos estavam sentados. Ele trocou algumas palavras com Bruce antes de fechá-la e vir de volta pra mim. ”Eu pensei que eu disse para você esperar na sala?” Seus lábios se curvaram em um sorriso.

 Dei de ombros, brincando com a barra da minha camisa. ”Eu estava curiosa.” Eu inocentemente olhei para ele, resistindo à vontade de sorrir.

 ”Ainda a mesma intrometida Kelsey Jones, hein?” Justin olhou para mim, aquele seu sorriso infame nunca esmorecendo. ”O que eu te falei sobre isso?” Ele inclinou a cabeça para o lado, seu corpo se movendo lentamente para mais perto.

 Eu me encolhi para longe, com um sorriso no meu rosto. ”Bom…” Deixei escapar uma suave risada. ”Você sabe… os maus hábitos são difíceis de acabar.”

 Levantando uma sobrancelha, Justin colocou as mãos nos bolsos da calça jeans,seus olhos apertados enquanto ele olhava fixamente para mim. ”Ah, é mesmo?”

 Eu balancei a cabeça. “Mhm”

 Vindo alguns passos na minha direção, Justin manteve seu rosto neutro, sem revelar nada. ”Bom, então, se eu fizer cócegas em você até você morrer, ainda vai manter a mesma analogia?”

danger [jb] Onde histórias criam vida. Descubra agora