22 - "You are one of the biggest hypocrites in town."

11.8K 559 167
                                    

“Você é um dos maiores hipócritas da cidade.” 

Terá Justin Bieber admitido que ele gosta de mim ou eu estou perdendo minha cabeça? Provavelmente estou. Deve ser a falta de comida no meu sistema que está me fazendo alucinar e pensar coisas que não são verdade.

Certo?

Só havia um jeito de descobrir.

- Espera. - balancei minha cabeça, dando um passo para trás. - Você acabou de dizer que gosta de mim? - olhei para ele.

Ele riu, olhando para longe. 

- Bem… eu não disse com essas palavras, mas eu meio que admiti? - ele coçou a parte de trás do seu pescoço, evitando meu olhar.

- Aww - segurei uma risada. - Que fofo. - apertei sua bochecha.

Ele bateu em minha mão.

- Não faça isso. - resmungou.

Eu sorri. 

- Quem diria que Justin Bieber tem sentimentos? - murmurei com uma voz de bebê, rindo mais uma vez assim que Justin olhou para mim.

- Cala a boca. - ele murmurou, mordendo seu lábio. - Eu posso ser “sem coração” mas não sou assim tão cruel.

- Hey - coloquei minhas mãos no ar. - Eu nunca disse que você era.

Ele pensou sobre isso antes de suspirar.

 - Verdade. - murmurou, passando os dedos no cabelo.

- Bem, - eu brincava com meus dedos. - Eu também gosto de você. - murmurei contra seus lábios antes de mordê-los gentilmente e me virar para ir embora.

- Onde você está indo? - ele gritou atrás de mim.

- Para o carro, duh! Estou morrendo de fome! - dei ênfase nas palavras “morrendo de fome” antes de continuar meu caminho para seu Range Rover.

Segundos depois, eu escutei a queda de algumas folhas e antes que eu tivesse a chance de me virar para trás para ter a certeza que era Justin, seus braços estavam em volta de minha cintura, me puxando para mais perto.

- Hey, babe. - ele falou com uma voz grossa no meu ouvido e um arrepio percorreu minha espinha.

- Você me assustou. - o golpeei suavemente antes de colocar minhas mãos sobre ele, enquanto nós continuamos a caminhar.

Ele riu sombriamente. - Se acostume, babe. - ele pressionou seus lábios contra minha orelha, a mordendo gentilmente depois de me deixar ir, uma vez que chegamos a seu carro e estávamos entrando nele.

Andando para o outro lado, eu entrei no carro a tempo de Justin ligar o mesmo. Uma vez que ele ligou, foi acelerando pela rua, tomando um caminho para onde nos levaria para comer.

Depois de alguns minutos de silêncio e tédio, eu me mexi em meu assento. Olhei para o rádio e em seguida para Justin. Mordendo meu lábio, pensei se deveria ligar ou não ligá-lo.

- Hey, Justin?

- Hm? - ele olhou para mim por uma fração de segundo antes de voltar seu olhar para a rua, passando os braços de forma que ele dirigisse com o braço esquerdo segurando o volante. Enfiou sua mão no bolso de sua jaqueta de couro, tirando um cigarro e o acendeu com o isqueiro antes de guardar o maço novamente. Tragou algumas vezes, enchendo o carro com fumaça.

- Posso ligar o rádio?

Ele riu, tomando outra tragada antes de deixar o fumaça sair. 

- Não. - ele abriu a janela, deixando a névoa sair em direção ao ar livre antes de a fechar novamente.

danger [jb] Onde histórias criam vida. Descubra agora