6 - "And now I have you all to myself."

11.4K 237 37
                                    

Ponto de vista de Kelsey

"Você tem certeza que você tem que ir para a escola? “Justin resmungou enquanto passava as mãos pelo rosto febrilmente, colocando-os atrás da cabeça enquanto olhava para mim.

 Justin estava me incomodando durante toda a manhã, tentando me convencer a não ir para a aula, não que eu ligasse. Eu achava bonitinho como ele estava todo determinado. Ele estava agindo como o seu eu antigo e não havia maneira de que eu fosse estragar isso.

 Eu revirei os olhos pra ele em jeito de brincadeira, dando-lhe um olhar exasperado. ”Sim, Justin. Eu tenho que ir para a escola.”

 ”Mas é sexta-feira.” Ele gemeu, jogando os braços no ar, deixando cair à cabeça contra a suavidade de seu travesseiro.

 ”E dai?”

 “E daí que, nós deveríamos estar sendo normais, nos divertindo, se preparando para o fim de semana, essas coisas. não ir pra escola. “Ele estremeceu, um olhar de desaprovação em seu rosto.

 ”Justin”, eu ri, dando-lhe um olhar estranho. ”O que deu em você?”

 ”O quê?” Ele deu de ombros, arranhando seu peito. ”Não é possível um cara querer passar o dia com sua namorada?”

 Apertei os lábios, pensando nisso. ”Bom, sim, mas-“ 

"Então nós devemos," Levantando-se, ele veio até mim. "Descanse das aulas por um dia." Envolvendo seus braços ao redor de mim, ele deu um sorriso esperançoso.

 Mordi o interior da minha bochecha, contemplando a idéia. Meus pais me matariam se descobrissem que eu faltei . ”Só um dia? “Eu esclareci, sem saber da situação.

 ”Só um dia,” Ele confirmou. ‘Somando com o final de semana.”

 Então, o que eles não sabem não vai fazer mal. ”Ok”, eu sorri, um borbulhante sensação de calor no estômago. ”Vamos lá.”

 Me colocando a uma certa distancia de seus braços, ele me examinou. ”Sério?” Suas sobrancelhas se ergueram com surpresa, evidentemente, não acreditando que eu tinha concordado.

Eu ri, balançando a cabeça lentamente. ”É, quero dizer, é só um dia. Quanto mal pode fazer? Além disso, eu vou pedir pra Carly as anotações quando a gente voltar de… Qualquer lugar. “Fazendo uma pausa, eu coloquei minhas mãos em cima das dele, em meus quadris. ”Pra onde nós vamosexatamente?”

Ele sorriu. “Isso é surpresa gata. “Deslizando as mãos por baixo das minhas, ele saiu, pegando um par de jeans de seu armário e colocando-as. 

Gemendo, eu joguei minha cabeça para trás, exasperada. ”Você sabe o quanto eu odeio surpresas.”

 ”Isso é parte da razão pela qual eu amo fazê-las, além disso, eu já falhei quando as fiz?” Ele sacudiu a cabeça, as sobrancelhas levantadas.

 ”Não…” eu resmunguei, teimosamente. ”Você não falhou.”

 Pegando uma t-shirt limpa de uma prateleira diferente, Justin voltou até mim. ‘’Então, você não precisa se preocupar com nada.” Beijando meus lábios, ele sorriu de orelha a orelha. 

"Eu discordo gato, ‘’ eu rebati com o termo que ele usou pra se referir a mim, sorrindo. ”Eu sempre tenho que me preocupar quando se trata de você, porque só Deus sabe o que você planejou. “

 ”Tenha um pouco de fé em mim amor, você precisa confiar em mim. Você vai amar o que eu tenho planejado. “Balançando as sobrancelhas sugestivamente, ele riu, se esquivando da mão que eu estava lançando na direção dele.

danger [jb] Onde histórias criam vida. Descubra agora