Ponto de vista de Kelsey:
”Tudo bem, ‘’Bruce voltou para a sala depois de desligar o telefone, “Eles concordaram em se reunir com nós hoje à noite. ‘’
Um suspiro de alívio foi emitido através de meus lábios entreabertos enquanto eu afundava em meu abraço, absorvendo a noticia.
Justin não estava em condições de lidar com nenhum absurdo que os Snipers tinham preparado e eu estava determinada a deixá-lo longe de drama que poderia machucá-lo ainda mais do que já estava.
Eu olhei para Bruce com cautela, um pensamento súbito vindo em minha mente sobre algo que a gente tinha discutido mais cedo, “E…?” Eu pausei, esperando que ele captasse a mensagem sobre o que eu estava falando.
”Justin vai ficar de fora.” Bruce afirmou “John, Marcus, Marco e eu vamos morder a isca e vê-los. Eu vou lidar com tudo isso, como eu prometi. “Me dando um aperto rápido no cotovelo, ele descansou as mãos dentro dos bolsos da calça jeans. ”Você não precisa se preocupar com nada, ok?”
Balançando a cabeça em concordância, eu passei meus braços a minha volta, dando um reconfortando passo para trás. ”Ok, ‘’ eu forcei um pequenino sorriso, “Eu acredito que você vai conseguir.”
"Você não precisa se preocupar com nada, Kelsey. Justin está seguro em minhas mãos; ele sempre esteve e sempre estará. Minha função aqui e me certificar de que cada um dos meus garotos fiquem bem juntos e longe do perigo, embora eu não possa garantir que nenhum deles se machuque, eu tento o meu melhor para deixá-los fora dessas coisas.’’
”Eu sei, ‘’ eu engoli, “E eu sou grata por isso.”
Se inclinando, Bruce me puxou para um abraço amistoso, me apertando confortavelmente e protetoramente em seus braços. ”É meu trabalho me certificar que você esta bem também. Você sabe que eu vou fazer de tudo por você, não é? Você é basicamente da família pra mim. “Ele murmurou em meu ouvido enquanto ele se afastava,com um brilho de tristeza satisfatória em seus olhos.
”O mesmo pra você Bruce, por tudo que você já fez por mim nos últimos três anos e o que continua fazendo… obrigada.” Ficando nas pontas dos pés, dei-lhe um leve beijo na bochecha. ‘’Eu agradeço. “
Pegando minha mão, Bruce a cobriu com a sua, dando um aperto antes de deixá-la cair solta do meu lado. ”Se certifique de que o Justin fique na cama e não levante.” E em segundos, Bruce abandonou a fachada carinhosa e voltou a ser ele mesmo. ”A ultima coisa que a gente precisa é que ele descubra que a gente saiu.”
”Eu não acho que o Justin vai acordar tão cedo, mas se ele acordar, eu vou me certificar de que ele não saia do quarto.” Tranqüilizando-o com um sorriso, eu observei enquanto ele ordenava que Marco e Marcus descessem enquanto pegava sua arma e se certificava de que havia balas suficientes lá dentro antes de fechá-la e colocá-la no cós da calça.
"Pode demorar um pouco então agüenta ai. Estaremos de volta o mais rápido que pudermos para garantir que Justin esteja bem. Enquanto isso, se você quiser, você pode ficar aqui em baixo e fazer o que quer que as meninas gostem de fazer no tempo livre antes de ir até Justin."
Observando enquanto Marcus e Marco se reunião em torno de Bruce na sala de estar, avistei John vestindo sua jaqueta de couro, arrumando o colarinho antes de vir até mim.
”Ele vai ficar bem, só lhe de tempo. Eu sei que você está preocupada, todos nós estamos. Não se estressa demais. “Cintilando seu sorriso tão quente e familiar, eu retribui.
”Obrigada John, se não fosse por você ou os meninos, eu não sei o que eu faria.” Colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha, eu me atrapalhei com meus dedos na minha frente. ”Só tenha cuidado,” Eu dei-lhe um olhar compreensivo, “todos vocês. “Me virei para enfrentar todo mundo de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
danger [jb]
Romanceuma noite, uma festa, um erro. o que ele pensou que iria arruinar sua vida... parecia ter sido o contrário... quando toda a sua vida você foi usado para as pessoas mentindo e enganando você... como você aprende a confiar em pessoas a sua volta? E qu...