“Você age como se desculpar é um crime.”
POV KELSEY
A Senhora Longo estava falando sobre coisas pouco interessantes, geralmente conhecidas por Geometria. Eu só pensava em Justin e nas coisas que eu tinha falado para ele, a cara dele estava tão engraçada, parecia que um carro havia o atropelado. Se eu pudesse, teria gravado aquele momento com meu celular.
Oh, espere, mesmo que eu pudesse gravar aquilo, eu não puderia porque tiraram meu celular e tudo graças a Justin.
Ok, então, ele não foi quem fisicamente tirou meu celular de mim. Quem tirou foi minha mãe que às vezes consegue ser absurdamente chata, mas foi por causa de Justin que fiquei sem minhas coisas.
Tirei meu cabelo da cara quando um papel acertou minha cabeça, me distraindo de meus pensamentos. Franzi as sobrancelhas e olhei para Carly que estava com um sorriso na cara.
- O que é isso? - murmurei para ela.
- Desculpa! Eu não queria acertar na sua cabeça, fiz pontaria para o braço… - ela mordeu seu lábio inferior inocentemente.
Revirei os olhos de brincandeira, olhando para ela antes de me inclinar para baixo e pegar a bola de papel que caiu no chão. Me inclinando para trás, eu desdobrei-o e me esforcei para entender as palavras rabiscadas no papel amassado.
É verdade?
Olhando para ela em confusão, eu peguei minha caneta, rabiscando uma resposta perguntando o que ela queria dizer antes de jogar o papel de volta para ela.
O capturando em suas mãos, ela desfez a bola de papel, a colocando sobre a mesa antes de escrever algo e jogando de volta para mim.
Quando o abri novamente, comecei a ler sua resposta imediatamente.
Que você conhece Danger?
Eu senti minha garganta se fechando quando li essas quatro palavras, mas garanti que não ficasse estampado em minha cara. A última coisa que eu queria era me entregar.
Eu escrevi dizendo que eu não sabia o que ela estava falando antes fingindo estar interessada nas figuras impossíveis que Sra. Longo desenhava na lousa.
Ouvi um baque na minha mesa e não poderia ajudar, e gemi interiormente para mim mesma. Me inclinando, peguei antes de abrir.
Não seja idiota Kelsey. Você sabe do que eu estou falando.
Eu me virei para olhar ela, acenando com minha mão para capturar sua atenção. Uma vez que consegui, fiz um gesto para o papel enrolado na minha mão antes de murmurar que eu realmente não sabia sobre o que ela estava falando.
Ela revirou os olhos para mim, me dirigindo um olhar matador. Assim que ela estava prestes a abrir a boca e murmurar algo de volta, a Sra. Longo a interrompeu.
- Tem algo que as duas senhoritas queiram comentar com toda a classe?- me virei para vê-la com os lábios franzidos e chamas em seus olhos.
- Não.- me inclinei em minha cadeira.
- Desculpa. - Carly se desculpou fazendo um gesto com sua mão.
Eu ri levemente, balançando a cabeça. Ela sempre foi a única que nunca se importou com o que as pessoas dizem ou pensam.
Quando o sinal tocou, eu cantei “aleluia” na minha cabeça. Mal podia esperar para chegar ao almoço e comer alguma coisa. Eu estou com uma fome do inferno. Jogando meu notebook na minha bolsa, corri para a porta só para ser parada por Carly no meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
danger [jb]
Romanceuma noite, uma festa, um erro. o que ele pensou que iria arruinar sua vida... parecia ter sido o contrário... quando toda a sua vida você foi usado para as pessoas mentindo e enganando você... como você aprende a confiar em pessoas a sua volta? E qu...