4 - "I'm going to protect you,"

10.4K 242 26
                                    

Ponto de Vista da Kelsey. 

“Com licença, ‘’ eu olhei para ele, que se dizia ser Tanner Evans, confusa a respeito de como ele aparentemente sabia quem eu era.

 Suas sobrancelhas se franziram formando uma só, seus olhos se estreitando para mim. ”Eu estou errado?”

 ”Ugh, não, sim, eu não-” Eu balancei minha cabeça. ”Como você sabe quem eu sou? “Eu perguntei, tentando manter minha voz calma e fora do pânico. Eu não ia mentir, eu estava um pouco assustada.

 Um sorriso formou em seus lábios. ”Você tem que conhecer os jogadores, para ganhar o jogo, não é?”

 Eu dei-lhe um olhar incrédulo, meu rosto se contorcendo na maior confusão. ”Que jogo? O que você está falando?”

 Lambendo os lábios, ele deu de ombros, olhando para algo além do meu alcance antes de voltar seus olhos azuis para os meus marrons. “Você ainda não respondeu a minha pergunta.”

 ”Que pergunta?” Eu quase derrubei meus livros no chão por causa dos muitos nervos que corriam em mim ao mesmo tempo, desencadeando todos os sinais de advertência, me alertando para ficar longe dele.

 ”O que eu te perguntei quando você esbarrou em mim.”

 Eu abri minha boca para revidar, minha cabeça girando com inúmeras opções sobre o que ele poderia ter perguntado.

 ”O seu cabelo é castanho?” Ele perguntou casualmente, com as mãos atrás das costas enquanto olhava pra mim através dos cílios.

 Eu assenti lentamente, muito ocupada com o que estava acontecendo para falar.

 ”Você tem olhos castanhos?”

 Engoli em seco. ”Sim. ‘’

 ”Você vai para a Universidade de Campton?”

 ”Sim. ‘’

 ”Justin Bieber é seu namorado?”

 ”Sim.” Balançando minha cabeça, eu estava prestes a perguntar do por que ele estava questionando o óbvio quando notei que ele tinha conseguido o que queria de mim. O ponto de nossa conversa foi entregue pra ele sem hesitação.

O filho da mãe tinha me enganado.

 Sorrindo, ele estava prestes a falar mais alguma coisa quando Carly interrompeu.

 ”Eu encontrei!” Ela gritou por trás, provavelmente segurando o celular com toda sua vida, mas eu estava muito entretida com o Tanner pra poder olhar e ver por mim mesma. ”Kels-” Carly começou, vindo até mim antes de seus olhos encontrarem o cara de pé na minha frente, perto de mais na minha opinião, se você me perguntasse. ”Quem é você? “

 ”Eu sou o Tanner,” Ele sorriu e algo sobre isso fez meu estomago embrulhar. ”Tanner Evans.” Ele piscou, pegando a mão de Carly e dando um beijo nela. ”E você é?”

 ”Carly,” Ela corou e minha boca quase caiu aberta em estado de choque. ”Carly Risi.”

Eu mentalmente dei um tapa na cara dela por ser tão aberta com um estranho que ela tinha acabado de conhecer. Não que eu fosse melhor, mas em minha defesa eu tinha sido enganada por ele.

 ”Carly… hm,” Ele fez uma pausa, como se tomasse nota mentalmente de como seu nome soava.  ”Um nome bonito para uma garota bonita, ‘’ele mexeu os olhos sugestivamente, deixando a mão de Carly cair, antes de colocar a sua do seu lado.

 Os olhos de Carly brilhavam com espanto, completamente nublados com o seu charme. ”Obrigada.” Ela riu, suas bochechas tingidas de vermelho.

 Eu a cutuquei com meu cotovelo, trazendo-a de volta à realidade enquanto ela sussurrava baixinha, disparando um rápido olhar lateral, como se dissesse ‘que porra é essa’? Mas eu ignorei ela enquanto me virava para encarar Tanner mais uma vez. ”Ela tem namorado.” Eu falei, trazendo a atenção de Tanner em Carly pra mim. ”Só pra você saber.”

danger [jb] Onde histórias criam vida. Descubra agora