42 - "You miss them, don't you?"

10.2K 373 74
                                    

KELSEY POV

De acordo com Dennis, Carly tinha vindo conversar comigo quando meus pais abriram a porta esperando me ver com ela, mas ficaram surpresos quando Carly perguntou sobre mim. Eles a disseram que eu ia para a casa dela fazer a lição de casa e ela lhes disse que eu nunca apareci por lá. Meus pais estavam confusos e se perguntando onde eu estava. Eles iam me ligar quando Carly os impediu, descobrindo sozinha onde eu realmente estava e contou para eles “pelo meu próprio bem”.

Minutos depois, eu cheguei e foi quando o caos começou.

Aquela vadia foi sortuda por eu não ter dado um soco em sua cara quando eu tive a chance.

Quero dizer, que “melhor amiga” faz isso? 

Quem dedura sua melhor amiga para os pais dela sobre algo que nem ela sabia direito?

Ela jurava que Justin era uma pessoa ruim e um criminoso mas ela realmente sabia isso com certeza? Não. Então ela não tinha o direito de apenas acusá-lo de coisas e falar tantas besteiras aos meus pais. 

Eu conhecia Justin e do que ele seria capaz. Ele era perigoso? Sim, mas apenas coom seus inimigos. Ele tinha problemas com a raiva? Claro, mas isso não o faz ser uma pessoa ruim.

Eu apenas não compreendo por que isso teve que acontecer. Tudo estava finalmente ficando bem, Justin e eu estávamos bem, meus pais haviam finalmente acabado de me soltar um pouco e aqui estava eu novamente, de volta à estaca zero.

É como se o destino não quisesse que eu fosse feliz.

Suspirando, eu colocava meus pés para frente e para trás enquanto juntava meus lábios e fazia um som de bolha.

Eu não podia evitar pensar em quando meu pai me chamou de vadia. Eu sei que ele não quis dizer isso porque realmente, eu não fiz nada para ele me chamar disso mas ainda sim doeu ouvir isso sair de sua boca. Eu nunca o vi tão bravo comigo… Quero dizer, eu fiz algumas merdas nesses últimos dois meses, mas não foi nada como hoje quando eles descobriram a verdadeira razão de eu estar chegando tarde em casa e saindo escondida.

Eles podiam realmente me culpar por guardar segredo sobre isso? Eles teriam me matado se descobrissem a razão pela qual eu havia chegado em casa às três da manhã foi porque eu estava na casa de um garoto. Talvez eu teria me matado para me poupar dos problemas que ia ter.

Suspirando, eu estava prestes a tirar uma soneca quando meu telefone vibrou várias vezes, indicando que alguém estava me ligando. Pegando o celular, eu escorreguei meu dedo na tela, levando o aparelho à minha orelha. – Alô?

- Eu cuidei de tudo, babe. – a voz de Justin encheu meus canais auditivos.

Me sentei na cama. – Justin, o que você fez? – questionei em preocupação.

Houve uma pausa antes de Justin falar novamente. – Vamos apenas dizer que  você não precisa mais se preocupar com Carly.

Meu estômago se revirou diante de suas palavras, meus olhos se arregalando instantaneamente. – O que você quer fizer com eu não tenho mais que me preocupar com Carly?

 Ele riu. – Eu quero dizer que ela não será mais um problema para você ou para seus pais. Ela ficará de boca fechada de agora em diante, eu garanti isso.

- Justin… - suspirei. – O que exatamente você fez?

- Eu a fiz uma pequena visita… – ele disse casualmente.

Eu podia ouvir o roncar do motor de seu carro enquanto ele o ligava. – E? – enfatizei, querendo que ele elaborasse.

- Eu a disse que se ela abrisse a boca novamente e dissesse besteiras aos seus pais, haveriam alguns problemas.

danger [jb] Onde histórias criam vida. Descubra agora