"Voce confia nela"
POV JUSTIN
- O que merda você quer dizer com “ela sabe”? – Bruce gritou enquanto ficava de pé, levantando do sofá na sala de estar.
Eu revirei os olhos, dando de ombros. Honestamente, eu me arrependo de ter aberto a minha boca pra esse idiota. Nunca devia ter mencionado Kelsey ou que ela tinha cuidado de mim.
Caminhando até a porta da frente, eu bati nela diversas vezes, sabendo que os caras estavam lá dentro porque seus carros estavam estacionados na entrada. Segurando a lateral do meu corpo, eu respirei fundo, contando até dez para me manter são enquanto esperava impacientemente para que eles abrissem aquela droga de porta.
Finalmente quando a porta abriu, Bruce entrou no meu campo de visão.
Aw, merda. Lá vem a droga do interrogatório.
- Que merda aconteceu com você? – ele engasgou enquanto olhava para mim com olhos curiosos. Ele não estava tão surpreso. Estamos acostumados com esse tipo de coisa.
- Luke. – murmurei, empurrando Bruce e entrando na casa onde vi os caras na sala de estar, vendo TV. Todos viraram a cabeça para me olhar quando entrei.
- O que você quer dizer com Luke? – Bruce fechou a porta, me seguindo de perto.
Eu me joguei em uma cadeira, passando uma mão pelo meu rosto enquanto o apertava ferozmente. As pessoas sabem como me irritar por aqui.
- Sabe quando você me mandou cuidar de alguns negócios?
Ele assentiu.
- É, bem, eu estava passando pelo território dos Kings e Luke estava lá quando eu passei. Ele veio, começou a falar merdas e começou uma briga, eu desviei dos ataques e briguei de volta e aí como o viadinho que ele é, ele pegou uma faca e me esfaqueou. – eu ficava mais bravo enquanto relembrava o momento, a dor crescia conforme meu sangue fervia.
- Está querendo me dizer que ele veio para cima de você sem motivo algum e te esfaqueou? – Bruce, que agora estava sentado no sofá ao lado dos caras, olhava para mim, incrédulo.
- É.
- Não faz sentido. Tem que haver algum motivo para que ele fizesse isso.
- Bem, eu, de fato, esbarrei com ele no restaurante.
- Restaurante? – Bruce uniu as sobrancelhas, querendo que eu elaborasse.
Eu suspirei.
- Kelsey e eu fomos almoçar…
- Você e Kelsey? – ele arqueou uma sobrancelha – Quem é essa?
- Aquela que nós mantivemos aqui noite passada. – murmurei, o olhando nos olhos.
- Você é retardado, Bieber? – Bruce cuspiu – Você foi almoçar com ela?
- Essa não é a questão, caramba. O ponto é que Luke veio até mim, irritado. Desde aquela noite, quando todos nós saímos, ele está bravo. – sibilei, mordendo o interior da minha bochecha.
Bruce parecia estar pensando naquilo. Assentindo, ele se deu conta do que eu havia falado.
O desgraçado que eu matei na festa não era o único com quem eu tinha merdas a tratar. Luke também era parte do problema.
- Como você fez esse curativo? – Bruce perguntou quando se deu conta que meu corpo estava enfaixado.
- Kelsey o fez.
Bruce riu, sem humor.
- Você vai até ela para tudo agora, Bieber? – ele cuspiu. – O que aconteceu com ela não tem nada a ver com a gente? Ela sabe demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
danger [jb]
Romanceuma noite, uma festa, um erro. o que ele pensou que iria arruinar sua vida... parecia ter sido o contrário... quando toda a sua vida você foi usado para as pessoas mentindo e enganando você... como você aprende a confiar em pessoas a sua volta? E qu...