7 - She was my everything.

8.8K 225 60
                                    

Ponto de Vista de Justin.

"Então…" Kelsey pausou, as unhas roçando a pele nua do meu peito, seus dentes raspando nervosamente contra seu lábio inferior. "Como foi?"

 Franzindo as sobrancelhas, confuso sobre o que ela queria dizer, eu levantei meu pescoço, a fim de olhar para ela. “Como foi o quê?”

 ”Prisão.” Ela afirmou sem rodeios, cortando a perseguição e mesmo que eu admirasse isso, eu não conseguia evitar a sensação de uma agulhar perfurando meu peito.

 ”Bom, você com certeza não enrola, ‘’ Eu ri, tentando encontrar um jeito positivo de fazer isso. Quero dizer, não era exatamente um assunto fácil de se conversar.

 ”É só isso,’’ Kelsey suspirou, encolhendo os ombros. “Você sabe o que eu passei enquanto você estava fora. É razoável que eu saiba suas lutas também. “

 ”Minhas lutas são minhas lutas por uma razão, Kelsey.” Beijando sua testa, olhei para a frente, tentando reprimir a sensação dolorosa em meu intestino. “Você não tem que se preocupar com elas.” 

"Mas eu me preocupo Justin, é assim que é." Mudando de modo que seu peito nu estava pressionado contra o meu, ela colocou os braços em volta de mim. "Eu sempre vou me importar e esta me comendo por dentro não saber pelo o que você passou." Kelsey começou a desenhar distraidamente formas imaginárias contra a minha pele enquanto ela segurava ambos os lábios em sua boca.

 ”Não faz isso, ‘’ eu murmurei, segurando o queijo dela entre o polegar e o indicador antes de puxão os lábios do aperto sobre eles. Dando-me um olhar em frangalhos, eu ignorei ela, inclinando-se e colocando um doce beijo em seus lábios, tentando aliviar sua mente.

 Aprofundando o beijo, Kelsey agarrou meus ombros e se içou pra cima antes de parar. Se afastando do abraço de nossas bocas, Kelsey me deu um olhar de desaprovação. “Me beijar não vai me impedir de querer saber.” 

"Mas vai te distrair o suficiente pra você esquecer." Eu respondi com um suspiro, minhas mãos correndo distraidamente para cima e para baixo seus lados.

 ”Quando você foi solto, eu joguei todo meu peso em você. Eu gritei e gritei e nem te deixei explicar o que você passou e eu me sinto culpada…”. Kelsey ficou amuada, seus ombros caindo.

 Me apoiando nos cotovelos, olhei pra ela, incrédulo, sem ser capaz de acreditar no que acabei de ouvir. “Você não precisa se sentir culpada por nada. É minha culpa que eu fui pego e levado em primeiro lugar. Você tinha todo o direito de ficar com raiva de mim. Eu menti para você, eu estraguei tudo… “Fechei os olhos e pensei novamente nos erros que eu tinha cometido em relação ao nosso relacionamento. “Você não teve culpa em nada disso.”

 ”Então, porque eu me sinto como se eu deixei você- decepcionado?” Com o cenho franzido, ela evitou meus olhos, olhando para tudo, menos pra mim.

 ”Você não pode estar falando sério…” Quando ela não disse nada, meus olhos se arregalaram. “Amor, ‘’ Eu tentei novamente, mas ela se recusou a ceder.

 Me sentando, peguei suas pernas, espalhando-as em ambos meus lados antes de pegar seu rosto, forçando-a a olhar para mim. “Eu nunca mais quero que você diga isso, você me entende?”

 ”Justin-“

 ”Não, ‘’ eu a cortei, sabendo que ela ia tentar justificar seu raciocínio ridículo. “Para e me ouve.” Quando ela voltou seus ouvidos pra mim, eu coloquei uma mecha de cabelo atrás de sua orelha, acariciando seu rosto com o meu polegar. “Você não me decepcionou. De tudo, você me deixou ainda mais orgulhoso de você. Nenhuma menina passaria pelo o que você passou e ainda ficaria comigo. Mesmo quando você soube que eu ia ficar fora por anos, você esperou por mim. “Balançando a cabeça, eu olhei solenemente eu seus olhos. “Se isso não é incrível, então eu não sei o que é.” Beijando-a gentilmente, eu olhei em seus olhos. “Você é uma das garotas mais fortes que eu conheço Kelsey Jones e se você tentar negar isso de novo, eu vou ter que te convencer de outro jeito.” Eu sorri.

danger [jb] Onde histórias criam vida. Descubra agora