KELSEY POV
- Você está nervosa?
Olhei para Justin. Sua mão esquerda estava no volante e a outra apertava a minha mão. Sorri, rindo um pouco.
- Você me perguntou isso milhões de vezes desde ontem e pela última vez, eu estou bem. Eu acho que deveria ser eu te perguntando se você está nervoso. É, na verdade, sua família que você não vê há anos. - Apertei sua mão.
Justin lambeu os lábios, dando de ombros. - Se eles me aceitarem de volta, então eles aceitam. Se não, eu continuo com minha vida. Tanto quanto eu sinto falta da minha família, eu tenho estado todo esse tempo sem eles, posso sobreviver assim eternamente. Você é que vai os conhecerá pela primeira vez.
Fiz uma careta. - Não diga isso… - Balancei a cabeça. - Tenho certeza que eles sentiram sua falta, conhecê-los me deixa nervosa, mas você me disse que eu não tenho nada com o que me preocupar então eu não vou me preocupar.
Justin suspirou. - O que você quer que eu faça Kelsey? Imaginar meu pai e minha mãe me recebendo de braços abertos, esquecendo tudo o que aconteceu no passado? Nós sabemos que há uma chance pequena de isso acontecer.
- Como você espera que algo bom aconteça se tudo o que você faz é pensar negativamente? - Fiz careta. - O que é que eu já te falei sobre isso?
- Estou vivendo na realidade, Kelsey, não no mundo de sonhos como você faz algumas vezes. Isto não é um conto de fadas. Coisas boas não acontecem só porque você quer que elas aconteçam ou porque você merece. Isso é apenas a vida real. Erros são cometidos, coisas são ditas e feitas que apenas não podem ser retiradas ou refeitas.
- Você ainda é o filho deles Justin. Se você cometeu um erro ou não, eles não podem te ignorar para sempre. Eles te fizeram.
- Você não entende, Kelsey. Isso não é um drama do tipo eu roubo da minha mãe e bato no meu pai. Eu fiz com que minha irmã fosse morta.
- Não foi sua culpa! - Chorei de volta em descrença no peso que ele estava colocando em sua mente.
- Não importa, porque no final, eu sou o monstro nos olhos deles! Eu sou aquele que destruiu a família.
- Pare de falar por eles. - eu disse monotonamente.
- O quê? - Ele olhou para mim e eu poderia dizer que ele estava um pouco confuso.
- Eu disse para você parar de falar por eles. Você está inventando desculpas pelas acusações passadas deles e está falando como se eles tivessem te dito isso recentemente. Você não sabe como eles se sentem hoje. Você não sabe se eles não te perdoaram ou se eles talvez tenham esquecido! - Coloquei minhas mãos no ar vigorosamente.
Justin deu de ombros. - Eles são minha família, Kelsey. Eu sei como eles são.
- Mas você não é eles. Você não sabe o que eles estão pensando ou o que eles sentem em relação a você. - Corri meus dedos no cabelo. - Você apenas precisa parar de tentar prever as coisas. Okay?
Justin parece ter contemplado o que eu disse porque ele suspirou, não dizendo mais nada. Levei o silêncio como resposta e me virei para olhar para a frente.
Quando Justin parou em um sinal vermelho, ele tomou isso como sua oportunidade para falar para mim cara a cara. - Olha… - Ele começou, coçando a parte de trás de sua cabeça. - Eu sei que você está tentando ver o bom em tudo isso e eu aprecio o que você está fazendo, mas você tem que entender que o que eu fiz foi algo imperdoável nos olhos dos meus pais. Eles perderam uma filha por minha causa. - Abri a boca para falar, mas Justin me cortou. - Eu sei o que você vai dizer e eu entendo que eu sou filho deles também, mas é por minha causa que eles perderam um e em vez de terem três filhos agora eles têm dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
danger [jb]
Romansauma noite, uma festa, um erro. o que ele pensou que iria arruinar sua vida... parecia ter sido o contrário... quando toda a sua vida você foi usado para as pessoas mentindo e enganando você... como você aprende a confiar em pessoas a sua volta? E qu...