Um ano depois.
Rony caminhava palas ruas magicas de Berlim, a Alemamha tinha mais de um centro mágico o que facilitou para eles se locomover. Era dia 15 de junho fazia um ano desde que eles sairam e como uma forma de comemoração o grupo iriam para Austrália, Harry queria ir a praia, mas antes eles comprariam um presente, por isso nesse momento ele caminhava para uma loja de livros que tinha livros empilhados até do lado de fora.
- Por favor, eu vim buscar minha encomenda, esta no nome de Ronald Haven. - Pediu com um sorriso a atendente, ela correu para o fundo da loja pegar seu pedido, ele havia encomendado "O guia de Sangue, de Katherine Jackson. " para Hermione, ja que em uma pesquisa inocente eles haviam descoberto que ela era capas de praticar magia de Sangue, para Harry ele comprou o livro "A cultura da Morte, de Louis Graal", Harry tinha sangue Necromante e praticava magia da alma o que acabou sendo muito interessante para eles.
- Aqui senhor Haven, volte sempre. - O ruivo se despediu alegre, seu Alemão era puxado mas ele podia se comunicar sem problemas, por isso não teve dificuldade de reconhecer seu nome e de seus amigos em um cartas de desaparecidos, eles viam muitos desse. Com um aceno os cartazes viraram fumaça e ele voltou a andar, não que eles ligasse para isso ja que fizeram questão de mudar suas aparências desde que saíram.
Ele sorriu para a morena que caminhava em sua direção, Hermione tinha os cabelos cacheados caindo de forma graciosa pelo rosto eles era longos agora, seus sorriso fora arrumado e seus olhos agora brilhavam em um ônix único, ela tinha presente empilhados flutuando ao seu lado. - Rony, vamos temos que achar Harry. - Ela o chamou, o ruivo caminhou até ela sorrindo, ele também havia mudado, seus cabelos estavam compridos, havia crescido um palmo e estava com menos sardas o que era um avanço mas ainda lembrava a um Weasley caso você conheça um. - Ele disse que estaria no Empório das Criaturas, então provavelmente ele esta comprando outro animal de estimação. - Ela brincou.
- Hedwig vai matar ele. - Brincou, eles haviam levado Hedwig e as varinhas como unica recordação, é caro que a capa da invisibilidade e a pedra ainda eatavam com eles mas não era algo que eles podiam mostrar.
Quando chegaram no Empório das Criaturas havia muitas pessoas ali, mas dava para eles andarem com leveza, avistaram um moreno ao fundo, Harry ja não usava mais óculos, seus cabelos agora estavam menos bagunçados e refletiam um vermelhos as vezes, ele tomava sol com frequência para tirar a palidez e deixar um bronzeado bonito, fora que havia ganhado mais peso agora.
- Harry? - Hermione chamou chegado mais perto, o moreno se virou para eles sorrindo.
- Não! Vocês não podem ver o presente de vocês. - Ele ralhou, mas qualquer raiva se perdeu no sorriso brilhante dele.
- O que é?! - Rony pulou na frente, querendo ver, atrás de Harry havia uma gaiola com um grande corvo negro, em uma gaiola mais grossa o filhotes de dragão com escamas douradas dormia leve. - Uou! - Ele abrandou, Hermione também passou para ver, seu sorriso almentando em quanto via as belas criaturas.
- Harry?! Sério?! - Ela questionou sorrindo.
- Mas é claro, o melhor para minha família. - Ele levantou o nariz, rindo disso com os amigos.
- O pagamento foi feito, Senhor Peverell. - Um homem veio com um formulário de adoção que Harry assinou rapido e pegou as goiolas, foi so então que Hermione e Rony viram a gaiola a mais, entro havia uma critura óssea de pele negra e repuchada, eles reconheçam na hora ela.
- Como você achou um? - Rony pergunto impressionado.
- Eu não achei, ele me achou. - Seu tom misterioso fez eles sorrirem para o amigo. - Vamos, temos que arrumar as coisas! Praia, areia fina e sereias Européias, ai vou eu! - Rumou na frente, com seus amigos atrás sorrindo.
Assim que eles chegaram na casa que havia alugado se depararam com móveis voando, roupas e objetos pessoais. - Mestres! - Lucy, a elfo doméstica que eles haviam comprado no primeiro dia se curvou para eles, ela usava roupas leves e bonitas que hermione insistia que ela usasse.
- Lucy, ja esta terminado? - Hermione perguntou assim que se sentou em uma cadeira e esticou as pernas.
- Sim, sim, mas mestres... - Ela parecia nervosa com a ultima sentença. - Lucy viu algo no beco no norte hoje, viu, viu sim.. - Ela dizia nervosa, pulando de um pé ao outro.
- O que você viu? - Harry perguntou preocupado, soltando o Thestral que se aconchego em seu colo.
- Um homem falava com os trouxas, ele tinha suas fotos. - Ela começou a falar. - Ele perguntava de vocês, eu sumi com as fotos sem eles saberem mas alguns trouxas como a senhora Jae e o vendedor Klaus disse que haviam vistos crianças parecidas... - Rony suspirou, Harry gemeu e Hermione bugou.
Era algo que acontecia quando passavam muito tempo em um lugar, quando ficaram três meses da França eles quase foram vistos por um auror que trabalhava para Dumbledore, eles evacuaram rapidamente mas agora estavam beirando o quarto mês e tinham que correr.- Prepare as coisas mais rápido, vamos sair em um hora. - Harry decretou.
- Vamos ter que começar a fazer o plano de três meses. - Rony bufou, olhando para seus amigos.
- Seria bom, começamos assim que chegarmos na Austrália, vamos manter isso, ou diminuindo para dois meses, da para ir a mais paises e conhecer mais cidades no ano. - Hermione propôs.
- Parece bom, vamos pensar melhor assim que estivemos seguro. - O moreno olhou pelas janelas, não gostava da quietude da cidade a baixo. - Lucy, ja terminou? - Gritou, ele reconheceria aquelas vestes azul berrantes de Kingsley em qualquer lugar.
- Sim, mestre. - Ela entrou na sala com três malotes ao seu lado.
- Ótimo, vamos. - Ele seguraram tudo e depois deram as mãos, aparataram no momento exato que as proteções cairam e os homens de Dumbledore entraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruentro - Dark Harry Potter
FanfictionApós o grande final do primeiro ano de Harry Potter ele decide que não quer viver daquela forma, Voldemort não pegou a pedra mas mesmo assim fugiu, Dumbledore perdeu a pedra no espelho mas espera que dessa forma o pobre Harry veja que deve lutar. Ma...