Na manhã seguinte todos ja estavam ciente da explosão e recusa de Harry, a escola em peso estava preocupada com ele, principalmente os Gryffindor que pareciam em guarda sempre que um Hufflepuff se aproximava, ele corria perigo nesse torneio assim como todos mas algo era certo ele não se inscreveu e os amarelados pareciam não entender isso.
Boatos corriam pelos corredores de forma rápida mas o que mais se destacava era "foi por esses perigos que ele fugiu?" Afinal Harry mal havia voltado e ja tinha sua cabeça sob um alvo, eles pensavam se não era melhor ele não ter voltado, esse pensamento de todos fez Harry sorrir, afinal eles viam o perigo que Harry coria sempre que estava nos holofotes.
- Eu deveria ir la e arrancar a cabeça daquele velho desgraçado. - Sírius rosnava, eles estavam na casa dos gritos jantando, Bart, Hermione, Rony e Harry não jantavam as sextas e terças para poderem jantar com Sírius ali.
- Eu também quero mas por hora vamos deixar, se der tudo certo Bart mata ele logo. - Harry murmurou, ainda estava bravo com tudo isso, mal tocando na comida.
Bart revirou os olhos e empurrou o prato do moreno de volta para ele. - Vamos deixar isso de lado por enquanto, vou ensinar você no que for preciso para não ser morto. - Garantiu, Harry concordou mesmo querendo revirar os olhos e dizer que ele foi treinado pelo fantasma do próprio Godric mas se conteve, ele começou a comer sabendo que sobre tudo deveriam se manter alimentado e forte.
Após isso eles mudaram o assuntos, pairando sobre coisas sem muito importância como o que Sírius fazia no tempo que ficava sem eles, naqueles curtos períodos de tempo que eles passavam a casa dos gritos recebia risos e gargalhadas de alegria, algo que não ocorria desde a saida dos marotos da escola.
Em uma manhã Harry estava tomando café no salão com seus amigos, Rony conversava com os Gêmeos e Draco sobre uma pegadinha e Hermione sussurava algo para uma Gina muito vermelha. Quando uma coruja chegou agitada a sua frente, o ruivo pegou a carta após lançar diversos feitiços de checagem (segurança que eles adotaram após longo tempos recebendo coisas nada boa por correio), ele ficou confuso de início mas logo seu sangue gelou.
- Harry... - Ele disse com o rosto em branco sem saber se ficava nervoso ou achasse tudo uma grande piada. - É bom você ler. - E foi assim foi feito, Hermione e Draco liam a carta sobre o ombro dele também curisoso sobre.
- Sério? - Perguntou Draco com uma sobrancelha levantada. - Se você não tirar uma pontuação boa eu juro que te mato. - Disse rindo mas dava para ver a leve tensão em seus ombros.
A carta era de Carlinhos, ele estava avisando que foi contratado para trazer quatro dragões que seriam usados na primeira prova e achou bom avisar eles sobre.- Apostem alto então, isso vai ser pela Lady então eu não vou brincar. - Sorriu altivo, a carta foi queimada como instruída e eles voltaram a comer, mesmo que Harry sentisse seu estômago embrulhado.
Com a manhã passando a mente de Harry ia e vinha em forma de passar essa prova, Harry não era tolo ele estaria enfrentado um Dragão! Mas ele conhecia muito sobre eles, a Asia tinha sua percela dragões e mitos, no Japão ele tiveram alguns conhecimentos entrando em suas cabeças ocas sobre eles então Harry podia ter uma ideia de onde começar a procurar ajuda.
Nos próximos dias ele discutia com si mesmo e seus amigos com algo que matutava em sua mente, avisar ou não sobre o Dragão, Krum e Fluer ja sabiam so faltava o lufano bobinho... Talvez ele devesse. - Não seja tolo, ele se arriscou para isso e sabe se virar sozinho. - Bart brigou quando eles conversaram sobre. Harry deu de ombros e aceitou, Cedric foi um daqueles que suspeitaram dele de início mas Harry não se importou, tinha sua família com ele afinal.
- Eu acho que sei o que deve fazer. - Hermione disse o tirando de seus pensamentos de como vencer um Dragão, isso estava tirando muito dele.
Seus amigos que estavam próximos a eles no salão comunal tiraram os olhos das lições de casa e esperaram ela falar. - Ryu pode te ajudar. - Harry franziu as sobrancelha antes de memorias do velho japonês que os ajudaram voltasse a superfície.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruentro - Dark Harry Potter
FanfictionApós o grande final do primeiro ano de Harry Potter ele decide que não quer viver daquela forma, Voldemort não pegou a pedra mas mesmo assim fugiu, Dumbledore perdeu a pedra no espelho mas espera que dessa forma o pobre Harry veja que deve lutar. Ma...