Quando o baile chegou Harry não parecia a pessoa mais feliz sobre, era verdade que nem todos os garotos estavam tão animados mas ele parecia um tanto quanto dasanimado, principalmente agora que descobrirá sobre o ovo e estava entediado.
- Vamos nos arrumar! - Harry disse pela milésima vez, Hermione ja havia subido para o quarto se arrumar com Gina so faltou os meninos que ficaram jogados no salão sem ânimo.
- Meu amigo eu sou perfeito, não preciso ficar horas me arrumando. - Rony deu de ombros atrás de seu grande livro.
- Vou dizer ao Draco. - Harry provocou e viu que de certo quando o ruivo fechou o livro e se levantou, com os risos de seus irmão e mais alguns colegas que ouviam a cena, eles haviam aceitado relativamente bem o relacionamento de Rony com Draco.
Eles se arrumaram com as melhores vestes familiares que tinham, Rony usava uma calça negra junta com botas que refletiam um cinza brilhante quando a luz batia, uma camiseta branca e um colete negro, normal se não fosse pela capa negra das sombras que se estendia sobre ele como se fosse de fato sombras. Ele arrumou o cabelo em um coque deixando as tatuagens a mostra, e sorriu para seu reflexo. - To pronto. - Disse alto ja que Harry estava no banheiro terminando de se arrumar.
- Eu também. - Saiu, ele usava uma calça negra justa quase pintada em seu corpo, botas também negras,uma camisa branca por baixo era vista mas era quase toda coberta por um colete negro que delineava seu peito e cintura, fechado com botões de cristais e duas fivelas justas, sobre os ombros ele tinha uma capa negra pesada, haviam relevos quase imperceptíveis que era o mantra da casa Peverell junto, os cabelos estavam bem arrumandos deixando a mostra sua cicatriz quase imperceptível agora. Ele curvou os lábios vermelhos em um sorriso animal. - Vamos? - Chamou, Rony o espelhou e seguiu para fora, os poucos que ficaram no salão eram quem não iria ao baile por isso foram os primeiros a ver eles, Harry sorriu ao ver alguns de engasgarem. Eles não ficaram muito tempo ali pois logo Hermione com Gina sairam dos dormitórios, a morena vestia um lindo vestido vermelho sangue, ele era comprido e se abria no meio revelado sua longas pernas tatuadas, justo mo peito que delineava bem seu corpo lindo, era usava uma corrente justa com um diamante de sangue da linhagem Krov, seus cabelos estavam altos em um coque bem feito e preso com um grampo de cristal em formato de gota. Ela estava linda. Gina não estava muito diferente, seus vestido era menos ousado sendo um azul cristal que prendia o busto com uma renda verde musgo, ele caia de abrindo nas pernas criando curvas velas, ela tinha seus cabelos em um penteado alto e maquiagem leve, ela estava muito bonita tambem.
- Deusa! Como vocês tão lindos. - Hermione disse vendo eles de cima a baixo, Rony riu e pegou a mão dela a guiando, Gina sorriu e concordou.
- Vocês estão de tirar o fôlego. - Rony disse estendendo a mão para a morena pegar, os três sairam com calma do salão, chamando atenção por onde passavam. - Nós vamos encontras os nossos par em frente ao salão. - Ele disse olhando em volta nervosamente.
- O que houve? - Gina soou, Harry que a guiava sorriu amarelo.
- Tivemos problemas em alguns bailes que fomos, nada muito sério. - A ruiva ergueu uma sobrancelha para ele de forma curiosa.
- Foi em um dos bailes na Angola. - Harry começou, sua mente voando para aquela época.
*
A musica alta e animada soava alto, Harry sorria em quanto girava uma linda moça nós braços, os cabelos curtos e com pequenos caichos eram adornados com flores coloridas, o dele era decorado com uma coroa delas também.
Seu peito nu estava com desenhos coloridos que boraram levemente quando ela tocou sua costa no tronco dele. - Aqui esta tão bom. - Ela disse rindo, sua voz ofegante pela dança animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruentro - Dark Harry Potter
FanficApós o grande final do primeiro ano de Harry Potter ele decide que não quer viver daquela forma, Voldemort não pegou a pedra mas mesmo assim fugiu, Dumbledore perdeu a pedra no espelho mas espera que dessa forma o pobre Harry veja que deve lutar. Ma...