Assim que Moody/Barty sentiu a magia forte em sua sala ele puxou a varinha e entrou pronto para atacar, mas se surpreendeu quando viu que era um aluno ali, Harry Peverell para ser exato.
Harry estava jogado em sua cadeira, a magia que emanava dele era quase visível, seus olhos fechados e boca entre aberta, em sua mão um copo vazio e na outra um garrafa pela metade.
- Você não pode entrar na sala dos outros assim, Harry, tenho certezas que essa merda estava fechada! - Ele disse se forçando a entrar naquela sala que emanava magia quase o obrigando a se ajoelhar.
O moreno abriu os olhos revelando orbes de ouro puro com bordas verdes, sua lingua vermelha passou por seus lábios antes dele se levantar.
Barty era um dos melhores comensais de Voldemort porém também era um dos mais novos e diferente dos outros não havia visto muita coisa e, o poder que aquele jovem emanava era uma dessas coisas.
- Não se preocupe. - Harry disse em quanto o observava caminhava para perto de si, Barty parecia despreocupado mesmo que quisesse puxar sua varinha. - Apenas queria sair e soltar minha magia e seus aposentos são os únicos protegidos o bastante. - Explicou, mesmo sua voz soando calma o olhar dele ainda era assustador.
Em um piscar aquela pressão se foi como se nunca estivesse ali, mas os olhos demoníacos de Harry eram o lembrete do contrário. - Tudo bem, apenas avise antes para que eu possa melhora-las. - Disse passando por ele e saindo de perto daquele ser frio.
- Barty, o que você pode me dizer sobre ele? - Harry perguntou o seguindo agora de pé, estava interessado no lorde a muito tempo, e a ideia de que logo o veria o deixa agitado.
O homem o olhou antes de suspirar. - O que você quer saber? - Seu senhor havia deixado claro que ele podia falar sobre qualquer coisa para o jovem Necromante mas isso não o deixava mais calmo.
- Sei que ele era louco, sua insanidade durante a guerra afetava até mesmo seus seguidores. - Harry começou curioso e se sentou na frente so homem. - Quando ele começou a apresentar esse quadro? Como? - Perguntou.
Barty piscou surpreso antes de começar. - Eu não o conheci muito, entrei nos comensais assim que sai da escola mas Bella me falou muito sobre ele. - O homem parou apenas para espera o efeito da poção polisuco sair de seu sistema o que não levou muito tempo. - Ele sempre foi frio e um tanto quanto anti-social. - Pensou mais. - Porem ele realmente ficou louco entre 98 e 80, antes de ir atrás de seus pais. - Ele hesitou antes de falar o final mas Harry entendeu o motivo.
- Vejo... - Harry divagou. - Ele ja tinha essa aparencia? Digo a ofidia? - Barty piscou e riu negando.
- Ele nunca a teve, digo houve realmente um tempo em que eu acreditava que era sua real forma mas ele so usa sua persona para assustar. - Harry olhava surpreso antes de sussurar um cobra sorrateira o que fez Barty levantar uma sobrancelha mas nada disse.
- Ele ficou louco entre 98 e 80... Por que disso? O que aconteceu entre esses anos? - Barty se movel inquieto.
- Não sei se sou eu que devo dizer algo sobre. - Harry levantou uma sobrancelha. - Digo eu posso, mas o Lorde seria melhor... - Tentou se justifica.
- Tudo bem... Ja tenho alguns pontos mas precisaria falar com ele. - Suspirou. - Você vai sair na Páscoa? - O homem ficou perdido pela mudança de assunto.
- Não? - Harry riu.
- Eu queria que você ficasse com Sírius, eu falai com ele sobre ajudar o lorde mas isso não o deixou menos irritado. - Tremeu de leve, o cão era irritantemente irritante quando queria. - Então você poderia o ajudar a se acalmar em quanto eu fico na mansão Malfoy. - Barty pensou antes de concordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruentro - Dark Harry Potter
FanficApós o grande final do primeiro ano de Harry Potter ele decide que não quer viver daquela forma, Voldemort não pegou a pedra mas mesmo assim fugiu, Dumbledore perdeu a pedra no espelho mas espera que dessa forma o pobre Harry veja que deve lutar. Ma...