XXXIX: Encurralado

7.1K 814 116
                                    

Quanto mais o número do calendário diminuía mais Harry sentiu sua animação subir, Tom se recusou a mostrar o que Lucius planejou mas ele sabia que seria bom. Com a seção do final de semana quase batendo na porta, Harry planejou levar seus amigos para a casa dos gritos onde todos comemorariam a queda de Dumbledore.

- Continue! - Gritou em quanto passava pelos alunos. Eles estavam treinando a Maldição quebra crânio. - Continue! - Mas nem quebrar o maniquim conseguiam. - Theodore foco! Zabine segure a varinha direito. - disse passando por ele. - Emily você esta com a postura errada. - Harry queria bufar, eram pequenos erros que fariam muita diferença em uma luta.

- Basta. - Rony disse irritado. - Armando vem aqui, Hernie também. - Chamou os dois Raven. - Os dois vão lançar o feitiço juntos, o mais rápido e com mais força vencera, o outro... - Sorriu cruel. - Bom, temos uma enfermaria na escola pelo menos. - Eles engoliram em seco, ao fundo, Harry, Hermione, os Gêmeos, Gina, Luna e Draco, que ja podiam lançar esse feitiço sem dificuldade apenas ajudavam no treino.

Eles se encararam antes de começarem, Harry sorriu em quanto assisita ambos com a face muito seria e pronta. Os três ja passaram por um treinamento assim, um pouco mais pesado ja que no lugar do quebra crânio era um crucios e as vezes Avada.

- Agora! - Anúncio e os dois feitiços sairam juntos, a cor grotesca sairam com força e se chocaram, criando uma richa afiada. Eles estavam bem dispostos a não sair feridos, então desviavam e pulavam, tudo para não ser o perdedor.

- Feito! - Harry gritou de onde estava em ambos pararam, olhos arregalados e suor descendo pelo rosto. - Acham que so por estarem treinando com maniquim podem relaxar? Se não quiserem ser pegos pelo feitiço da varinha de um amigo aqui e agora, treinem direito! - Rosnou a tudos. - Continuem, sem moleza dessa vez, se querem uma motivação então seja não ter seus crânios quebrados por mim, sem usar uma varinha. - Com isso o treinamentos continuou, sem mais problemas dessa vez.

Todos saiam da sala com cuidado, agradecendo pela aula. Harry realmente via que mesmo sendo duro com eles, ajudava no empenho deles.

- Ansiosa para o desfecho da seção. - Hermione disse sorrindo. - Você acha que conseguimos pegar a mulher antes dos aurores? Adoraria a fazer usar uma pena de sangue da pior forma possível. - Harry sorriu para a irmã, imaginando como seria a fazer aobre como ela mesma os fez.

- So de imagnar fico animado. - Rony disse de forma animada. Eles seguiram para o salão Gryffindor onde ficaram por pouco tempo. - Pensei que Lily queria ajuda em poções, onde ela esta? - Rony perguntou quando notou que a criança não estava ali como sempre ficava.

- Deve estar dormindo, é tarde... Amanhã pela manhã vejo ela. - Hermione propôs ja se levantando. Cada um seguiu para o quarto, Harry não recebeu cartas de Tom aquele dia então apenas se sentou na cama para meditar, estava ansioso demias para dormir aquela noite.

Quando o sol começou a sair Harry foi o primeiro a pular da cama, era café da manhã de um sábado, onde todos os alunos iriam pois passariam o dia em Hogsmead, o que significava mais pessoas ainda para verem o show.

- Harry, você vai acabar saindo pulando. - Ronu disse ao amigos que quase pulava de tanta animação.

- Tom ficou me provocando a semana toda sobre isso, eu preciso sabar como foi. - Disse sorrindo.

Rony bufou para o amigo mas não podia negar ele mesmo estava ansioso, o grupo se sentou na mesa da Gryffindor aquele dia, Umbridge havia colocado uma regra que cada alunos deveria se sentar em sua própria mesa o que irritou todos ja que viviam em uma confusão de casas desde muito antes mesmo dela nascer.
Harry comeu com calma, seu olhar passou pelo salão um pouco antes da entrada das coruja e surpreso ele viu algo.
Sentado no sentro da mesa dos professores estava Albus Dumbledore, com suas roupas berrantes e brilhosas. Harry quase cuspiu o café, a sessão foi fechada o que acabou não incluindo Dumbledore ou Umbridger, nesse momento nenhum dos dois sabiam o que houve na seção daquela manhã e provavelmente não sabiam que um jornal e (provavelmente) alguém estaria vindo os tirar dali! Ambos estariam ali no exato momento que a bomba explodiria!
Harry quis gargalhar, mas mesmo assim se conteve, olhando pela mesa com animação. Oh como ele vai adorar ver o rosto de todos ali!

Cruentro - Dark Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora