X

12.4K 1.3K 172
                                    

A festa antes so jogo estava da forma que todos gostavam, barulhenta. Harry, Hermione e Rony chamavam atenção onde passavam, afinal naquele momento não havia uma pessoa que não conhece seus nomes ou rostos.

- Ora, Weasley. - A voz monótona fez Harry desviar o olhar para o homem alto e loiro, Rony e Hermione também o olharam sem entender muito bem até que um loiro atrás deles falou.

- Papai? Esta na hora. - Os três olharam para Draco Malfoy, Rony riu para ele vendo que não havia mudado muito, continuava mais baixo que ele.

- Vejo que conseguiu trazer toda a família. - Lucius continuou, zombeteiro, mesmo olhando curioso para os três.

Senhor Weasley iria dizer algo mas Narcisa Malfoy chamou o marido que saiu com uma pose altiva, Draco olhou mais uma vez, curiosos para os três antes de caminhar com eles.

- Esses eram os Malfoys?! - Hermione questionou, antes de soltar um riso altivo e predador. - Vamos? - Chamou como se não tivesse atiçado a curiosidade dos três membros de sua familias.

Assim que chegaram no camarote viram como ele estava carregado de bruxos, Rony encarou um lugar vazio antes de sorrir ordinariamente, Harry estranharia se ele não tivesse notado a mesma oscilação mágica, havia mais um bruxo ali, Hermione também sentiu, eles não sabiam se seria rosa ou espinho mas não queriam ser pegos de surpresa. Harry checou suas varinhas e deixou sua magia correr para caso precisasse, Rony não estava diferente, as sombras na sala tremeram levementeas ninguém notou, ou quase.

- O que houve? - A voz de Sírius foi baixa, quase imperceptível.

- Um bruxo a mais, escondido sobre uma capa da invisibilidade. - Isso fez o homem ficar mais reto. - Se prepare para qualquer coisa. - Eles haviam dado a Sírius uma varinha nova feita para ele o que ajudou muito em sua recuperação.

Com um aceno firme os quatro se puseram de forma discreta em volta do acento livre, a voz do locutor os trouxe de volta da neblina tensa que tinham. - O jogo vai COMEÇAR! -

Sírius poderia ser sério e dizer que o jogo foi muito bom e ocorreu tudo bem, mas não, ele foi injusto! Vassouras rápidas atrapalharam na visualização e Krum so pegou o polmo por cagada. Era isso. Harry ria e dizia que ele não sabia perder, Hermione defendia Krum e Ronald apenas balançava a cabeça, os Weasley observavam de longe, ele podia sentir a leve inveja do Senhor Weasley já que ele queria estar em seu lugar.

- Vamos vamos, foi bom agora vamos para a festa, sim? - Harry disse após um tempo, ele, Ron e Hermione estavam mais atento e Sírius quase sentia a corrente elétrica em volta deles.

- Ele saiu assim que o jogo acabou, esta acompanhado de um elfo domestico. - Rony sussurou.

- Vamos atrás? Ele pode causar algo. - Eles poderaram ir, realmente deviam ir?

Hermione deu de ombro. - Estamos intediados e sem animação a alguns dias. - Ela disse ja saindo do meio deles e indo para o outro lado, Harry riu e seguiu ela, puxando Sirius.

- Rony vai falar com os Weasley, para ser sincero não aguento mais o Senhor Weasley nos questionando como se fosse nosso pai. - Explicou, na frente Hermione acenou a cabeça, concordando.

- Por que vocês fugiram e agora estão tão proximos deles de novo? - Perguntou, era algo que realmente o pertubava.

- Não é por eles. - A voz de Rony soou, ele apareceu aos lado dele. - É pelas crianças... Quando eu estava na casa era tratado pior que elfo, as vezes Molly me batia sem motivo, tinha surtos de raiva e Arthur não fazia nada, ela me deixava de castigo por dois dias sem comer, isso por que eu não lavava a roupa da forma certa ou por que os gnomos de jardim voltavam. - Ele deu de ombros, ignorando o olhar irritado de Sírius. - Nossa preocupação são os outros, se Gina passa o mesmo, ou os Gêmeos, até Percy, passam por tudo tudo isso. - Ele concordou, fazia sentido.

Cruentro - Dark Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora