XLVIII

5.3K 687 105
                                    

Durantes as semanas Harry passava todas as noite com Tom, ele viviam trabalhando ou na melhor das hipóteses apenas reclamando das lições horríveis que os alunos mandavam para ele, no Halloween ja não havia mais roupas em seu quarto e Harry basicamente morava ali, Lily também passava um bom tempo la mas sempre voltava antes do toque de recolher para não chamar a atenção dos colegas que casa, ou saia sem Harry e Tom saberem para lodere observar aquele alunos...

Os alunos estavam se adaptando bem as novas materia, com a pressão em conhecer de verdade a magia negra eles entendia o motivo de não poder lançar algumas, ao invés de tentarem sozinhos, o que ajudou muito aqueles curiosos que se metiam em problemas com magia negra. Até mesmo haviam materias no jornal sobre os novos níveis e como todos estão se saindo muito melhor na nova gestão, para a comunidade Bruxa o novo diretor, Severus Snape, estava sendo o melhor, checando a comparar Dumbledore e ele.
Não era preciso dizer que o velho não gostou nada e logo estava em Hogwarts tentando colocar na cabeça de Severus como ele era apenas uma criança sem experiência.

Foi naquela mesma tarde de Halloween que Neville voltou com as informações do treinamento com Dumbledore. - Ele quer que eu consiga uma memória. - Falou bebendo seu chá, ao seu lado estava Nagine que reclama ativamente sobre a falta que Lily fazia.

- Memoria de quem? - Tom rosnou, eles estavam sentindo que algo estava chegando, mas não sabiam o que!

- De Slurghorn. - Falou com amargura. Nenhum deles gostavam muito do professor de poções, ele alem de fazer suas festa do clube do Slurghorn onde tinham mais cor de cabeça do que qualquer outra coisa, o professor ainda vivia pairando sobre eles os elogiando e falando dos presentes que ganhavam se seus antigos alunos. Harry queria morrer sempre que era puxado a mais um jogo do homem. - Pelo que parece ele disse algo terrivel a você, e por se sentir culpado, modificou sua própria memória. - Harry olhou Tom sem entender, o homem deixou seus feitiços cairem e os olhos vermelhos Crucius brilharem em raiva.

- Obrigado, Neville. - Harry dispensou. O rapaz se curvou rapidamente a ele antes de sair, sabendo que o lorde das Trevas não gostou nada do que ele descobriu, ele preferia deixar Harry lidar com ele.

- O que Slurghorn sabe? - Harry perguntou em suspeita.

- Foi ele que contou sobre Horcrux. - O moreno suspirou.

- E você o trouxe para cá?! Bem quando iria dar aula?! - Se levantou.

- Sim, o plano é se aproximar dele o suficiente para que ele use sua influência para me ajudar com contatos internacionais. - Explicou, irritado por não ter pensado que Dumbledore usaria esse fato contra si.

- Mas se ele sabe sobre as Horcrux o que o impede de contar a Dumbledore? - Tom deu de ombro, um sorriso pretensioso se formando por estar a frente desse detalhe.

- Eu contei a ele que meu avo morreu devido a um feitiço cruel, que foi um bruxo que o contou, que esse mesmo bruxo arruinou nossas vidas contando sobre tal magia a ele. - Harry o encarou. - Slurghorn não so carrega a vergonha de ter contado uma magia escondida de sua familia como também o peso da morte de seu mais brilhante aluno. - Harry suspiro. - Ele não vai contar. - Tom tinha um ponto.

- Você é um desgraçado manipulador. - Disse caindo na cadeira.

- O que me faz pensar é como Dumbledore conseguiu tantas memorias, elas eram antes de eu nascer, antes de ir a Hogwarts, e depois de ir, a maioria eram de pessoas morta... - Harry concordou.

- Ele tem uma obsessão estranha, como se precisasse criar um lorde das Trevas. - Harry disse.

- E é isso que me preocupa, se ele esta me usando como Lorde das Trevas ele queria o usar como seu campeão. - Harry balançou a cabeça. - Na mesma noite que seus pais morreram, o de Neville também. Dumbledore trocou tão facilmente os campeões que é quase como se ele tivesse um plano reserva. - Era algo a se pensar.

Cruentro - Dark Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora