XXV - Ritual

8.7K 1K 148
                                    

Harry entrou no quarto escuro com Lucius na frente o guiando, quando a luz se acendeu o moreno viu que Lucius ja estava ajoelhado em frente a cama e nela havia uma forma pequenas e sangrenta, todo a ambiente parecia grande de mais para ele.

- Você esta péssimo. - Foi sua saudação, Harry não hesitou em caminhar até a cama para ver o grande Lorde das travas, e realmente, ele estava acabada. - Mas acho que é minha culpa. - Disse com um sorriso maldoso no rosto, pode jurar que Lucius segurou o ar com sua fala.

A risada fria que veio do feto fez Lucius se arrepiar. - Não vou negar, é sua culpa. - Tom respondeu em uma voz fria, seus olhos afiados e vermelhos fez Harry suspirar, mesmo em estilhaços ele ainda era poderoso, e seus olhos mostravam isso. - Você tem tudo pronto? - Tom perguntou com um certo desepero.

- Claro. - Disse contendo um arrepio, mas seus olhos foram atraídos para uma forma encolhida no canto do quarto. Rabicho. Ele soltou um gemido quando viu os olhos verdes AK de Harry brilharem em raiva pura, mas ele não estava ali para isso, não por hora, então voltou seu olhar para o feto dito Lorde das Trevas. - Vou começar agora a preparar o ritual, você tera que esperar por cinco horas antes de começarmos de fato. - O feto de olhos vermelhos acenou com a cabeça, Harry viu como aquilo era dolorido. - Não se preocupe, Tom, vai dar certo. - Garantiu nervoso, tinha que dar certo.

- Esperei por treze anos, posso esperar mais cinco horas. - Harry sabia que ele mentia, aquele estado o deixava com tanta dor do que criar uma horcrux.

- Lucius eu quero que de o diário que deixei com você a Harry, e siga todos os pedido do mesmo. - O loiro concordou e se levantou, indicando a porta, Harry olhou uma última vez antes de sair.

- Preciso de sua sala para rituais, o diário e quero que chame meus irmãos, por favor. - Harry pediu olhando para o homem.

- Claro, Dobby! - Chamou, um elfo apareceu se curvando. - Leve o senhor Peverell para a sala de rituais. - Ordenou, o elfo não olhou para eles mas concodou, o guiando.

Assim que Harry chegou ele podia se ver dando tapinhas nas costas de Lucius, a sala era perfeira e as enfermaria forte como o inferno, realmente o homem gostava do melhor. O moreno pegou seu baú e tirou de la um caldeirão de prata grande de três pés, ervas e plantas, pedras e velas. Com um aceno da mão as velas se organizaram em um circulo em volta dele, as pedras em volta do caldeirão, ele desenhou no chão um círculo mágico e um espiral de evocação, tomou muito cuidado para fazer a profundidade certa em cada linha, picou as ervas e plantas e começou a preparar a poção. Quando o líquido prateado começou a borbulhar ja havia passado as hora e ele sentiu seus amigos entrarem na sala, Hermione e Rony vestiam uma grande beca negra e Lucius tinha Tom em seus braços, estavam todos prontos... Harry saiu com cuidado e se vestiu como os amigos. Hermione se sentou no leste, Rony no oeste, deixando o moreno no norte e o caldeirão o sul

- Me de ele, Lucius. - Pediu esticando os braços, com cuidado ele passou o feto morbido, fazendo uma sensação eletrizante passar por eles, mas Harry ignorou devido o ritual. Se concentrando o moreno deixou sua magia vazar de vagar, sentindo cada tatuagem magica brilhar e seus olhos se banharam em ouro... Harry tremeu com o poder sendo em fim solto, Lucuis assistiu espantado a magia dos outros também se soltarem do corpo, Hermione tinha seus olhos em um roxo forte e sua magia brilhava em vermelho, Rony tinha os olhos negros como breu e as sombras das salas se movia para eles, todo aquele poder fazia o homem mais velho tremer temeroso.

Harry colocou o fero no caldeirão fervente, Tom teria que aguentar, e foi para seu lugar respirando fundo. Seus irmãos não fariam nada alem de conter os outros espíritos, como eles tinham uma ligação de magia havia adquirido um pouco da magia uns dos outros e por isso Harry preferiria eles a uma barreira para conter os que tentariam passar para o outro lado.

** O véu é fino e a morte é branda, a vida corre pelas veias e o suspiro enche o pulmão, a alma é unida, o corpo é restituído. ** cantou em língua morta. ** Aceitem meu pedido, Deus das almas, morte sem mestre, eu peço pelo corpo, peço pela alma, clamo a Mãe pela vida, ao Consorte pela proteção. ** O ar soprou e a poção começou a ferver. ** Abra o caminho e me de o que quero. ** ele caminhou e jogou no caldeirão o diário. ** Abra o caminho. ** Hermione e Rony tinham seus olhos revirados, cabeças caidas e mãos estentidas, usavam toda sua magia para conter os espíritos. ** Me de o que quero. ** cortou a mão e derrubou seu sangue, a poção se tornou vermelha sangue. ** ouça meu pedido! ** gritou, quando o fogo se intensificou Harry suspirou, tinha que manter a magia focada no caldeirão.

Gritos e mais gritos eram ouvidos por Lucius, em volta deles haviam uma névoa cinza que hora ou outra criava formas humana assombrosas, ele viu Harry dizer algo antes do fogo crescer, as almas gritaram em um som tão doloroso que ele teve que fechar os olhos sem querer saber sobre aquilo... Era Necromancia! Era uma magia tão negra e cruel que nem seu lorde a tentou de verdade

E então toda a magia se foi, em um pulo ele abriu os olhos e viu o caldeirão transborda um líquido vermelho sangue grotesco, com pedaços de carne e outras coisas, ele escorria pelos desenhos no chão os preenchendos, e então algo começou a se levantar do caldeirão, uma maça palida sem forma, parecia borbulhar, criando pontas, dedos, garras... Algo estava se formando ali... Mas ele não sabia o que. Logo uma forma humana se formou e com um grito sofrido um homem se fez por completo.

Harry suava e respirava com dificuldade, assim que Tom Riddler saiu do caldeirão ele se focou em fechar o círculo e completar o ritual, quando as velas se apagaram em unismos os quatro corpos cairam desacordados para o assombro de Lucius que chamou Narcisa para o ajudar os tirar dali.

- Morgana! - A mulher disse ao entrar na sala, a saturação do ambiente era tão cria que ela se sentia mal.

- Rápido, leve os outros... - Disse indo ao corpo do lorde das trevas. - E cuidado para não tocar em nada, isso que ele fez foi... - Ele engoli em seco quando passou por uma das pedras, ela estava totalmente transparente com pontos negros e vermelhos em seu centro. - Isso foi necromancia. - Com cuidado Lucius levou um recem ressuscitado Lorde das Trevas para o quarto que se hospedou durante sua estadia ali, e como pediu, a sala se manteve intacta.
Narcisa ajudou os outros três ela quase não conteve o assimbro ao ver as runas no corpo deles sangrar, eles estavam palidos e ofegantes... O que aquelas crianças eram!? Sua cabeça gritava em preocupação e assombro. Passando pelas velas choronas ela os tirou com cuidado, não sabia se podia usar magia em um ambiente tão saturado, então com cuidado ela os tirou dali de forma trouxa, o que não foi fácil...

Obviamente Narcisa tinha muitas perguntas, e uma delas era o porquê de Draco estar no quarto de Ronald quando ela o foi deixar lá.

*** Então? Kkkk desculpa, esse capítulo foi muito curto mas era so para fazer o ritual mesmo. TOM ESTA DE VOLTA! To animada.

Obrigada por ler! ***

Cruentro - Dark Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora