- Porra! - Os quatro disseram juntos, Harry não se importava ou temia Sírius principalmente depois das suas descobertas na Bulgária.
- Pelo visto não vamos poder ir na biblioteca Black. - Rony disse, sua fala tirou Sírius de seu estupor.
- Não! Digo, Harry e-eu... - Ele travou, estava na frente de seu afilhado que havia desaparecido e não sabia o que falar.
- Eu sei que você não é culpado de nada Sírius, pode parar de queimar os neurônios. - Harry disse trazendo um riso aos presentes na sala. - Mas não sabiamos que essa casa tava oculpada, vamos ir para o chalé Potter. - Disse já se virando.
- Não, n-não é necessário podem ficar aqui... mas, eu pensei que haviam desaparecido... - Harry suspirou e olhou para os amigos.
- Vamos conversar, sim? - Sírius indicou a sala, a casa estava suja e mal cuidada o que fez Hermione torcer o nariz e com uma aceno da varinha que recuperou com os agentes, ela limpou a sala.
- Lucy! - Chamou, o crack chamou a atenção do outro elfo da casa. - Faça um café para nós, sim? - A mesma se curvou e foi fazer.
- Sangue ruim trás elfo sujo para a grande casa Black, a senhora sentiria vergonha de Monstro, muita, muita vergonha. - Harry e Rony piscaram para a fala do elfo, a tempos não ouviam tal chingamento.
- Realmente ela sentira vergonha do elfo da casa não poder manter a Mui Antiga e Nobre Casa dos Black, você é a vergonha daqui. - Ela respondeu, o elfo se encolheu e saiu em um crack, Harry olhou para ela surpresa. - O que? O último que me chamou disso virou minha cobaia, não achou que eu não falaria nada, né? - Harry riu e Rony balançou a cabeça.
- Sírius, se sente, temos muito o que falar. - Harry indícou a cadeira do senhorio mas Sírius passou longe, sobrando ela para Harry se sentar.
- Como você sabe da verdade? Como foram sequestrados? Por onde estiverem? O que são essas tatuagens? - Hermione riu, se lembrado de si mesma como uma metralhadora de perguntas.
- Sobre a verdade? Não é hora de contar ainda para você. Dois, não fomos sequestrados, nos fugimos, três, estivemos pelo mundo, viagando, e essas tatuagens não são nada. - Respondeu na ordem, Rony que estava a sua esquerda com a cabeça apoiada na mão riu.
- Como você fugiu de Azkaban? - Perguntou curioso, Sírius se encolheu com a menção da prisão.
- Eu sou um animago ilegal, James, Pedro e eu nos transformavamos para acompanhar Remus em seu problema peludo. - O riso dele era nostálgico e triste. - Eu me transformei e passei pelas grades, dementadores não sentem sentimentos de animais. - Terminou de maneira vaga.
Hermione bufou, mas ainda sorria. - Problema peludo é o nome mais bobo que vocês poderiam inventar. - Sírius riu alto com isso.
- Lili dizia o mesmo, mas fazer o que eramos jovens. - Eles riram, mas então a ficha caiu. - Pera, que? Como vocês? - Harry suspirou, podia sentir os olhos dos amigos em si o provocando.
- Antes de falar disso, me diz, quem sabe que você esta aqui? - Ele deu de ombros.- Quando soube que você desapareceu eu fui atrás de Dumbledore, ele disse que você foi sequestrado, foi quando descobri que você estava com a odiosa irmã de Lili, Petunia. - Começou. - Eu o xingei e nunca mais fui atrás dele, não tinha como te localizar então estou aqui na mansão desde então, saio as vezes como cachorro apenas para andar. - Harry concodou.
- Não confiamos em Dumbledore, no nosso primeiro ano em Hogwarts ele deixou Voldemort entrar o atraindo com a pedra filosofal, nos deixou lutar com ele como um teste... Quanse morremos... Por isso fugimos, não queriamos ser mais uma marionete em suas mãos. - Sírius ficou furioso, xingou muitos nomes antes de se deixar parar para despirar.
- Como fugiram? Digo, alguém ajudou vocês? - Ele olhou para os amigos, eles deram de ombros, viam que Harry gostara do padrinho, e se ele fazia Harry feliz, assim seja.
- Nós saimos do trem com a capa da invisibilidade, fomos no banco pedimos a emancipação e pegamos o dinheiro, passamos três meses na França, lá descobrimos nossa magia de Sangue, saimos pelo mundo aprendendo magia livre, sem e com varinha, conhecendo todo tipo de cultura e pessoas... - Sorriu com as lembranças.
- Magia de Sangue? - Sírius questionou curioso, Hermione sorriu para isso.
- Sim, é a magia que dorme em seus sangue, eu sou manipuladora da magia de Sangue, Harry é um necromante manipulador dos espíritos e Rony um manipulador das sombras. - Ela sorriu do rosto em choque dele. - Estudamos muito, com bruxos de todo o mundo, espíritos que sabiam ensinar, e muito mais. - Agora o queixo de Sírius estava no chão.
Seu olhar para Harry. - E-Espíritos... quer dizer, você falou com seus pais?! - Harry sorriu triste mas concordou.
- Sim, mas não foi até dois meses antes de irmos a Bulgária. - Ele encolheu os ombros. - Não tive coragem de os chamar antes. - Confidenciou.
- Isso é... incrível! Digo, perigoso, mas incrível! - Harry riu, eles aceitaram o café de Lucy com um agradecimento.
- Nós não vamos ficar aqui, Sírius. - Harry disse após um tempo, Sírius murchou visivelmente.
- Viemos pegar alguns livros da biblioteca Black e iamos para o Chalé Potter, temos criaturas de grande porte que não podem viver em casa. - Rony explicou, Hermione cutucou Harry, que sabia o que ela queria dizer.
- Bom, você pode vir com a gente. - Sírius o olhou espantado. - A casa é grande, o terreno vai até além da Cachoeira o que da muito espaço para você, e as cidades são interior o que pode o deixar mais livre para andar. - Sírius olhava para ele espantado, Harry se controlou muito para não atacar quando o homem pulou nele, era so uma abraço afinal.
Um de muitos que o homem o daria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruentro - Dark Harry Potter
FanfictionApós o grande final do primeiro ano de Harry Potter ele decide que não quer viver daquela forma, Voldemort não pegou a pedra mas mesmo assim fugiu, Dumbledore perdeu a pedra no espelho mas espera que dessa forma o pobre Harry veja que deve lutar. Ma...