Assim que a magia de Cedric desapareceu do cemitério Harry suspirou de alívio, a tensão de seus ombros sumindo para uma parte obscura de si, se convertendo em adrenalina.
- Quem é você? - Perguntou dando um passo a frente. Os feitiços que voavam para ele era absorvidos por um barreira fina e azul como água.
O homem pareceu notar que a luta havia mudado, mas so realmente acreditou quando o crucius voou para ele, quase o acertando. - Quem enviou você? - Perguntou novamente. Uma parte de si sabia que não foi Tom mas a outra lhe lembrava que o homem era louco, então...
- O Lorde das Trevas me mandou! - O homem gritou, mas... A entonação estava errada, sua voz não tinha a convicção de um Comensal, ele havia até tremido ao falar "lorde das trevas".
Harry riu, com um aceno uma rajada de feitiços foi lançada, alguns acertaram a barreira, a derrubando e finalmente derrubando o homem. - Patético. - Riu cruelmente, ele estava se aproximando dele quando um feitiço o acertou, mas ele não parou, revidando com outro.
O homem parecia espantado, se afastando pelo chão daquele ser de olhos amarelos que usava a face do salvador. Harry lançou outro feitiço, quebrando as pernas dele. O homem gritou, mas lançou o seu próprio crucius, não tinha a força necessária para fazer Harry nem se encolher.
- Você tem a audácia de usar o nome do Lorde das Trevas? Contra mim? - Ele riu, lançando outro feitiço, dessa vez abrindo um buraco de carne no peito do homem, ele caiu, cansaço o tomando e a dor quase o fazendo entrar em convulsão.
- Quem é você, aberração?! - Ele gritou para Harry, o moreno parou seus passos, o sorriso morendo. Foi seu erro, o homem jogou um feitiço puro nele, como forma de última salvação.
Harry arfou, surpreso pelo homem realmente ter acertado um feitiço desse porte nele! Ele iria rir e zombar quando sentiu seu braço gelar, algo como fogo gelado foi se alastrando de vagar, lutando contra suas runas de proteção, que ja estavam fracas devido ao veneno e a perna quebrada.
Uma dor tomou conta dele, Harry usou tudo de si para não gemer de dor... Ele conhecia aquele feitiço.
- Você realmente acha que algo como Liquor pode me parar? - Perguntou com amargura, podia de fato, Harry já sentia o sangue em sua boca. Mas conteve, não iria deixar o homem ver isso.
Rindo de forma cruel, Harry levantou sua mão e uma bola de fogo negro se fez ali, as sombras que estavam a sua volta tomaram formas afiadas. - Você não passa de um lixo inútil. - O moreno iria o matar, queimar seu corpo até as cinzas... Mas s sons de aparato soaram. Harry rapidamente sumiu com sua intenção assassina, se virando para os recém chegado, Hermione e Rony eram os primeiros, saindo das sombras e correndo até ele, haviam aurores aparecendo a sua volta.
- Harry! - Eles gritaram, por mais que eles quisessem pular no irmão e o abraçar, eles se conteram. - O que houve? Quem é esse? - Rony perguntou sobre o homem caído presos pelas sombras.
- Eu não sei. - Harry disse, ele iria sorrir para amenizar a preocupação de seus amigos quando sentiu uma onda de dor e ele cuspiu sangue, sentindo seu corpo todo tremer.
- Potter! - Kingsley chamou, era claro que seria ele a achar Harry.
- Harry! - Uma voz feminina chamou, passando correndo pelos aurores e indo até ele. Ela tinha cabelos rosa berrante, que estava mudando para outros tons conforme ela respirava.
- Olá senhorita. - Disse de forma galanteadora, o mulher riu antes de puxar a varinha para examinar ele.
- Não! - Hermione a parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruentro - Dark Harry Potter
FanfictionApós o grande final do primeiro ano de Harry Potter ele decide que não quer viver daquela forma, Voldemort não pegou a pedra mas mesmo assim fugiu, Dumbledore perdeu a pedra no espelho mas espera que dessa forma o pobre Harry veja que deve lutar. Ma...