XV

11.1K 1.2K 395
                                    

Quando a apresentação acabou Krum iria com seu grupo para a mesa dos fundo se ele não tivesse vistos aqueles olhos, o castanho onix mais lindos e pervesos do mundo, o sorriso bem delineado de Hemione o convidava a se aprofundar ali, porra ele se perdeu por um momento ali.

- Victor. - Seu amigo o chamou quando o viu parar.

- E-Eu vou ali. - Indicou ja caminhando para onde sua rainha o chamava. Hermione sorriu quando o viu se aproximando, todos olhavam para ele e onde ele ia sem entender, Hermione se levantou e abriu os braços para ele que a levantar do chão. - Você está tão linda, por que não disse que estaria aqui? -  Pergunrou em sua língua nativa.

- Foi uma coisa de última hora, não podemos sair daqui por em quanto. - Disse também na língua dele, Victor acariciou seu rosto ante deles se separarem, ele cumprimentou Harry com um apertar firme e animado, quando Ronald se levantou ele também o levantou no ar, os braços fortes do ruivo em volta de si o fez se arrepir.

- Senti saudades. - O ruivo disse com um sorriso perigoso, Victor usou toda sua força para se manter firme, e pelo riso de Hermione viu que não conseguiu. - Se sente connosco, sim? - Rony o arrastou, eles ignoraram os olhos de todos neles se perguntando como eles conheciam o bugaro. Harry tinha a cabeça apoiada na mão em quanto observava seus amigos se divertirem com Victor, lembranças de seu tempo na Bulgária voltavam com diversão.

- Vai ser bem interessante esse ano. - Pensou sozinho, seu olhar foi para a mesa dos professores, Dumbledore os olhava furia mal contida, Bart/Mody tinha um olhar duro mas estava claramente perguntando o que diabo era quilo, Karkaroff estava mais ao fundo claramente não aprovando mas sabia melhor do que ir contra uma família como a de Hermione.

Ao decorrer dos dias muitos nomes ja haviam sido colocados na taça da glória, incluindo o de um lufano tolo. Harry riu, ele olhou cada um dos visitantes colocar seus nomes e quase não pode deixar de rir pelo olhar de Draco nas Velas passando. - Serio? Você foi um dos que caiu nesse truque no dia do torneio? - Perguntou provocador, apenas para receber uma cotovelada dele.

- Como vocês não são afetados?! - Perguntou levemente bravo.

- Runa de proteção. - Mostrou uma runa esculpida em sua pele. - Ela impede encantos de criaturas, isso incluí Velas. - Explicou, o loiro tocou a runa com cuidado antes de se afastar corando.

- P-Para que vocês precisam disso? - Perguntou, desviando o olhar do sorriso implicante de Harry.

- Vá ao Brasil e descubra. Sereias belas, feiticeiras, caiporas, princesas e guerreiros indígenas, Deusa nós quase voltavamos corrompidos de lá! - Dramatisou, eles riram um pouco antes de ver Hermione e Rony se aproximando, eles tinha um olhar cansado mas um sorriso altivo.

- Chegamos a tempo da chamada. - Rony disse se referindo a tirada dos nomes para o jogo.

- Largaram Krum pelo que vejo. - Draco disse azedo.

- Sempre pode entrar mais um. - Rony sussurou perto da orelha dele, o loiro corou e saiu bufando.

Hemione riu. - O que? Sempre é bom ter mais um para jogar xadrez, talvez Draco seja melhor que Krum. - Ela disse saindo, Harry gargalhou alto mas acompanhou eles para a mesa Gryffindor.

A introdução exagerada de Dumbledore começou e Harry so não dormia por causa show de luzes. Quando o nome de Krum saiu eles aplaudiram de pé e assobiaram, o mesmo acenou para eles antes de ir para a ante sala.

O próximo foi Fluer Delacuor, que trouxe muitos assobios, em fim chegou o campeão de Hogwarts, mesmo eles odiando aquele jogo não podia dizer que traria uma diversão, sádica mas era um diversão. Cedric Diggory, o lufano, eles aplaudiram feliz, Harry e os outros queriam sair logo então começaram a recolher suas coisas pois veriam Sírius aquela noite, quando as chamas voltaram eles pararam junto com todos na sala, os olhos curiosos para o cálice quando um maldito último nome foi cuspido.

- Harry Potter. - Chamou, ninguém se movel. - HARRY POTTER. - Dumbledore chamou, olhando para ele.

Harry o olhou a antes de dar de ombro e começar a sair do salão. - Harry, é você. - Ele disse fazendo o moreno se virar em furia contida.

- Meu nome é Harry Peverell, Harry Potter esta morto, Dumbledore, quem colocou meu nome ai ignorou isso logo significa que é um tolo. - Zombou. - Eu não vou participar de algo que eu não me inscrevi. - deu de ombro para sair.

- Harry, vamos conversar, sim? - Minerva foi até ele, Harry sempre respeitou a mulher então a seguiu, entregando suas coisas aos amigos, eles juntos dos Weasleys, Draco e mais alguns reclamavam am alta voz, ele não havia se inscrito no torneio.

- O que houve? - Victor perguntou assim que o viu entrar, Harry balançou a cabeça, sua mão passando por seu fios o bagunçando.

- Algum idiota colocou meu nome no cálice, mas o nome usando foi Potter, e eu não sou mais um Potter. - Disse com amargura.

- Creio que não seja assim, Harry. - Dumbledore desse com falsa calma. - Você é o senhor da casa Potter, logo mesmo respondendo como um Peverell, é um Potter. - Harry rosnou, ele puxaria a varinha mas Moody aparecesse em sua frente segurando seus ombros.

- Você colocou seu nome no cálice? - Rosnou, seu olho azul voando.

- Acha que sou suicida?! Esse é um toneio assassino, claro que não coloquei meu nome! - Ronsou de volta, os outros campeões se encolheram de leve.

- Crouch, faça algo, ele não pode participar! - Disse Minerva, clamando por seu aluno.

- Temo não poder fazer nada, o cálice é um objeto de ligação mágica, Senhor Potter Peverell agora é um Campeão Tri Bruxo. - Todos na sala seguraram o ar quando Harry soltou sua magia, seu olhos brilhavam em um verde AK, suas tatuagens brilhavam em vermelho sangue.

- Harry, se acalme. - Bart disse olhando nos olhos de Harry, Krum apertava seu ombro passando calma para ele.

Harry respirou, ali na sua frente era Bart, amigo de seu padrinho, a pessoa que compartilha com eles jantares a noite, conversas jogadas fora, era Bart alguém que estava se tornando importante e não podia se ferir. Ele suspirou, e tomou sua magia, o fogo voltou a esquentar a sala. - Hogwarts ja tem seu campeão, não pode haver dois. - Disse quando pode sentir que não sairia apenas chingamento de sua boca.

- Ele tem razão! - Maximine disse com o sotaque arrastado ao lado de Fluer que o olhava curiosa.

- Temos que ter outro campeão de nossa escola! - Karkaroff brandou irritado.

- O cálice se apagou, não tem como sortear mais campeões. - Crouch disse irritado.

- Não pode! -

- Isso é trapaça! -

Os diretores gritavam. - Eu sugiro que Peverell não seja campeão de Hogwarts. - Severo disse com sua voz monótona, Harry o olhou curioso.

- Não tem como ele não participar! - Crouch berrou, Harry revirou os olhos.

- Eu não serei campeão de Hogwarts, não estudei nessa escola por tempo o suficiente para trazer a gloria a ela. - Minerva se encolheu com isso. - Participarei com meu próprio mérito, vou representar a Magia nesse campeonato, ou isso ou irei zerar todas as fases. - Ameaçou, eles pensaram, se um campeão zerasse as fases o mérito do campeonato cairia.

- Tudo bem, você sera o apresentante da LM nesse campeonato. - Crouch declarou irritado, após isso Harry foi liberado.

- Quem pode ter feito isso? - Bart perguntou baixo so para ele.

- Eu não sei, Crouch estava irrirado com a ideia de eu não participar, Dumbledore também... Devemos ter cuidado, ou eles me querem morto ou muito ferido. - Rosnou, bagunçando seus cabelos.

- Descanse, eu vou falar com Sírius. - Disse o deixando em frente ao salão vermelho e dourado.

****

Então gente espero que estejam bem, lavando as mãos, usando álcool em gel e ficando em casa :)

Eu sei que os capítulos não são detalhados mas era so até agora, eu to reescrevendo os capítulos para os deixar melhor mas esse novos serão mais detalhados e possivelmente mais longos, então espero que não achem tão ruim.

E obrigado pelos comentários eu amo ler os comentários de vocês, morro com eles sério kkkkkkk

Obrigado por acompanhar e pelas estrelinhas, fiquem bem e se alimentem!

~♡~

Cruentro - Dark Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora