Dezembro iniciou a semana da queda, eles começariam não so a destruir Dumbledore por fora com acabar com tudo que tinha por dentro.
* Primeiro dia *
Rita foi pega com facilidade, quando confrontada ela não segurou a língua contando onde exatamente encontrou com Dumbledore.
Cabeça de Javali.
Os gêmeos foram rápidos em contar tudo sobre o bar, tal era do irmão de Dumbledore esse mesmo que bateu nele no funeral de sua mão e parou de falar com ele nao funeral de sua irmão. Algo bem interessante par aum família aparentemente tão preocupada com a vida de todos.
- Temos algo. - Harry falou. - Façam ele falar de qualquer maneira. - Acontece que Aberforth Dumbledore não so odiava o irmão como era incrivelmente fraco para bebida.
- Ele contou tudo. - Fred disse com um sorriso cruel.
- E tudo foi anotado em um pergaminho da verdade. - Jorge completou, so a verdade poderia ser escrita ali, logo não haveria como Dumbledore contestar aquilo quando fosse a público.
- Vão até Marcus, precisamos de mais. - Harry disse sorrindo.
*
* Segundo dia *
- Mais de uma vez foi dito que não, Severus Snape não foi o braço direito do Lorde das Trevas. - Greengrass disse. - Quando ele se voltou a Dumbledore pedindo ajuda, o homem o usou com espião, nas palavras dele próprio mais de uma vez Dumbledore afirmou que Severus era de sua inteira confiança. - Disse em frente as camera e repórter.
- Que provas tem? -
- Onde esta ele? Será afastado do cargo? -
- E Neville Longbottom? - Os repórteres gritavam.
- Tudo sera explicando em breve. - Disse saindo, os gritos continuaram mas Greengrass ignorou, as pessoas pareciam bem famintas por uma resposta, exatamente como seus senhores queriam.
*
* terceiro dia *
MANIPULAÇÕES NA IMPRENSA!
[...] Ficou claro que além das mentiras Skitter também usava de métodos contra a lei como invasão de privacidade usando sua forma animaga ilegal, para não so descobri segredos das pessoas, quanto para passar informações a Ordem da Fênix, um grupo ilegal. Provocando assim sua prisão pro afiliação criminosa a Ordem da Fênix e por descumprir a lei sobre registro de animagos. [...]
*
* Quarto dia *
Aliado ou inimigo? Ódio ou amor?
Aberforth Dumbledore, irmão mais novo de Alvo Dumbledore foi preso hoje por associação criminosa com o grupo Ordem da Fênix, o homem fornecia abrigo tanto a seguidores quando ao próprio lider, Alvo Dumbledore. De acordo com o depoimento de Skitter foi o homem que remediou a 'entrevista' onde o ex-diretor acusa Severus Snape.
Porem foi na confissão do homem que tudo passou a se tornar terrível. A diante uma foto da confusão escrita em um Pergaminho da Verdade.* Dumbledore é um homem cruel, ele usa as pessoas e joga tudo em seus ombros... Foi o que ele fez comigo ainda jovem, minha irmã Ariana era uma garotinha incrivel que ainda jovem sofreu um terrível ataque trouxa, com sua magia danificada ela passou a ter um tratamento em casa dado por nossa mãe... Mas Dumbledore sentia vergonha, quando nossa mãe morreu subitamente ele era o único que podia cuidar de nós, e mesmo assin ele não fez, nessa mesma época ele conheceu um jovem rebelde e aventureiro... Gellert Grindelwald... Eles planejavam viajar pelo mundo, viver aliando pessoas para seu plano... Para o bem maior, diziam. Mas eu me neguei, infelizmente era jovem e não podia ver o quão cruel eles eram, em uma briga com Grindelwald acabamos entrando em um duelo, Dumbledore se metou no meio quando ele tentou me matar, Gellert Grindelwald nos vias como um impedimento para ter Alvo ao seu lado... Mas temendo o que isso faria as pessoas pensarem dele, Dumbledore entrou em nosso meio e ambos duelaram... Mas Ariana era jovem e não aguentou ver tanto caos, ela correu entre eles bem no momento que eles trocavam maldições da morte... até hoje eu o culpo... Sei que a maldição que matou nossa irmã mais nova partil da varinha de Alvo... desde então nunca voltei a falar com ele.
Foi assim até o ano passado quando ele tentou pedir abrigo... Eram bruxos bons e tolos, que acreditavam nele cegamente... Acabei acreditando também, assim como Skitter e todos os outros que ainda o declara como um grande homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruentro - Dark Harry Potter
FanficApós o grande final do primeiro ano de Harry Potter ele decide que não quer viver daquela forma, Voldemort não pegou a pedra mas mesmo assim fugiu, Dumbledore perdeu a pedra no espelho mas espera que dessa forma o pobre Harry veja que deve lutar. Ma...