XLI

8.2K 857 314
                                    

Assim que chegaram na mansão Malfoy eles foram tomados pelo som de uma música leve e conversa, Harry olhou para Tom supreso, mas o homem não demonstrou o mesmo.

- É uma comemoração? - Perguntou em quanto iam para o salão.

- Sim. - Harry apenas arrumou mais Lily nos braços antes de entrar no salão.

Eles encaram Tom, Harry e Lily por um momento, obviamente sabiam que eles estavam juntos mas não sabiam quem era a criança e o que ela fazia ali. Pelo menos não a maioria, ao fundo, Hermione, Rony, Draco e Daphne seguravam o riso.

Era uma cena engraçada, afinal.

- Meu Senhor, Lorde Peverell. - Eles disseram se curvando profundamente.

- Narcisa, pode me fazer um favor? - Harry chamou a mulher que sorriu ao ir até eles. - Faça um checkup nela, sim? Quero um relatorio completo de sua saúde. - E então se virou para Lily. - Essa é a Lady Malfoy, a melhor médica do mundo. - Disse sorrindo.

- Ela ira te examinar e garantir que esta bem, você deve ir com ela. - Harry tentou sustentar o sorriso gentil para Lily, mas na verdade ele queria chutar Tom por não saber falar com uma criança.

- Tudo bem... - Disse com a voz baixa, aceitando a mão de Narcisa. A pequena olhou uma vez ou outra para trás antes de virar o corredor.

- Ela precisa de proteção, no final da comemoração me lembre de encantar seu colar. - Harry concordou, ele mesmo havia pensado nisso.

- Então Lucius, o que tem para nós? - Perguntou em quanto seguiam para as cadeiras, como sempre Harry se sentou no braço da de Tom, ficando ao seu lado direito.

- Todos ja sabem da fuga de Dumbledore, os aurores emitiram um mandado com autorização para usar força. - Havia um brilho sádico em seus olhos a dizer isso. - No momento em que ele aparecer iremos o pegar. - Tom sorriu altivo, seus olhos vermelhos brilhando em prazer.

- Barty? - Perguntou ao homem, ele tinha uma comunicação mais rápida com Sírius e Remus, o que o dava mais informações.

- Ele atualmente esta na Mansão Black, eles estão em uma reunião. - Explicou tirando um espelho e mostrando a Tom e Harry. Havia uma pequena fresta, como se estivesse passando do bolso da capa, mostrava Dumbledore falando algo. Ele não parecia feliz, Harry pode ver.

- Como esperado, precisamos fazer eles sairem da toca. - Harry disse olhando para Tom e os irmão.

- Estamos criando algo para isso, mas antes vamos desmembrar a Ordem da Fênix. - Hermione disse.

- Temos os nomes de todos os integrantes, vamos mostrando eles aos poucos, lançado seu nomes ao público. - Rony colocou na mesa a pasta que havia pego aquele dia com Sírius, ali havia informações se todos os integrantes e seus delitos que podiam ser usando, aurores que passavam informações até lordes que desviam dinheiro ou quebravam as leis e não sofriam danos.

- Isso não os vai fazer se esconder mais ainda? - Greyback perguntou folheando os papéis.

- Isso é o que queremos, todos vão se esconder em um único lugar, A Ordem da Fênix. - Sorriu ao colocar o mapa da Ordem junto com todas as informações das barreiras. - Assim que todos estiverem lá, nos os pegamos. - Sorriu feroz.

- O feitiço Fidélis? - Avary perguntou.

- Eu cuido disso, posso quebrar qualquer barreira se tiver o sangue de algum família, felizmente temos três a disposição. - Hermione disse sem problema.

- Vocês realmente são úteis. - Greyback disse com um riso rosnado, Harry iria o mandar para a mãe que o pariu quando Lily entrou na sala com Narcisa.

Cruentro - Dark Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora