Como esperado, o grupo de doze pessoas aceitaram a proposta de Harry. O moreno sorria so de pensar como Tom ficaria bravo em o ver com seguidores tão poderosos.
- Você esta fazendo aquela cara de novo. - Hermione disse ao irmão sem olhar para ele de fato. - Sua face nem arde em ter pensamentos sujo em monumentos como esse? - Brincou, desviando em fim seu olhar do grupo que treinava a frente.
Rony guiava eles em uma luta de doze contra um, até aquele momento apenas duas pessoas o atingiu.
- Não sei do que esta falando. - Soltou, desviando o rosto. - Mas, ja que tocou no assunto eu preciso sair mais cedo, Tom disse que mandaria uma carta. - Explicou sorrindo, ja indo pegar seu casaco.
- Tome cuidado na volta, Harry, Filch esta rondando por aqui. - Fred disse olhando sobre seus livros.
Harry acenou a todos e saiu, caminhando com as mãos nos bolsos de forma despretensiosa. O moreno felizmente chegou ao salão Gryffindor sem problema mas com isso acabou chegando junto de uma primeiro ano, ela soluçava de leve apertando sua mão ao peito.
- O que isso? Esta tudo bem? - Perguntou se abaixando a pequena que se encolhida em um canto escuro da passagem.
- N-Não é nada... - Disse assustada, seus olhos castanhos brilhando com a luz fraca que a lareira proporcionava aquele horário.
- Não diga isso, querida, por que choras? - Tentou de novo, entendendo a mão para a ajudar a se levantar.
A pequena olhou sua mão por um momento, como um gato pensando se vali ou não a pena se aconchegar ali, mas diferente de gato, que não eram muitos fãs de Harry, ela aceitou sua mão.
- Eu... Estava em detenção. - As sobrancelhas dele subiram, ela não parecia alguém que sofreria uma detenção, mas Hermione também não.
- E qual o motivi do choro? - Ela olhou para Harry, ainda nervosa, escondedo a mãos entre as vestes. Harry achou estranho então de forma suspeita olhou ela com mais cuidado. Roupas de segunda mão, feições doce e uma postura encolida, como se temesse ser atingida... Harry não gostou do que viu.
- Foi... Foi a professora Umbridge... Ela... Eu... - A pequena voltou a chorar, os olhos de Harry ficaram duros conforme foi notando o que houve naquela detenção.
Sua mão foi ao pulso que ela escondia, tentou não ser bruto ou rápido demaia para não a assustar. Sangue ainda escorria mas as letras em carne viva ainda eram legíveis.
Devo conhecer meu lugar...
- Aquela... - Seus olhos brilharam, ele queria matar a mulher.
- Foi minha culpa! - Disse rapidamente. - Eu... Eu desrespeitei um puro sangue, eu não... - Harry balançou a cabeça, soltando o pulso fino da pequena com medo de sua raiva a machucar.
- Você pode esfolar um sangue puro, e esse tipo de abominação não será castigo! O que ela fez é errado, humilhando você como se seu sangue fosse diferente do dela. - Suspirou. Ele levantou a mão dela e passou o dedo no sangue, antes de mostrar para ela. - Ta vendo isso? Vermelhos, quente e vivo, assim como o corre nas veias dela, como corre nas de Draco, de Rony, Hermione e minha. - Lágrimas ainda molhavam as bochechas vermelhas da pequena. - Não existe sangue puro, apenas bruxo, apenas magia. - Sorrindo curto ele se levantou, oferecendo novamente a mão para ela. - Vem, vou ajudar a curar isso... - Dessa vez não houve segundo pensamento, a pequena segurou sua mão e caminhou com ele até o quanto onde Harry a ajudou a limpar a ferida e usando magia necromante, fechou, deixando a pele novamente imaculada.
- Infelizmente so as feridas da pele podem sumir. - Sussurou, abaixando sua varinha. - Mas ela vai pagar por isso, não se preocupe. - A menininha balançava as pernas na cama, sem mais choro. - Aliás, como é seu nome, filhote? - Perguntou se levantando, viu sobre a mesa uma carta, a janela aberta soprava a mesma de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruentro - Dark Harry Potter
FanfictionApós o grande final do primeiro ano de Harry Potter ele decide que não quer viver daquela forma, Voldemort não pegou a pedra mas mesmo assim fugiu, Dumbledore perdeu a pedra no espelho mas espera que dessa forma o pobre Harry veja que deve lutar. Ma...