Os dias que passaram foram muito mais leve para Harry após a liberação de poder, Sírius voltou ao normal após ter explodido alguns moveis na casa dos gritos e Barty conseguiu a desculpa para sair na Páscoa, caçada dos comensais pelo que ele disse.
- Mamãe disse que estarão nos esperando para aparatar. - Draco disse se sentando ao lado de Rony que lia uma carta de Molly, ela foi devidamente queimada apos isso. - A barreira os deixara passar. - Completou.
Harry concordou. - Ja tenho tudo planejado, vocês ja compraram meus chocolates, aliás? - Perguntou olhando para todos que estavam ali que era basicamente, Rony, Hermione, Draco, Krum, Gina, Cedric e os Gêmeos.
- Sim. - Hermione, Rony e Cedric disseram.
- Não. - Os outros disseram ao mesmo tempo.
Harry fez sua melhor cara de indignação. - Oh?! Mas eu comprei os de vocês, triadores. - Birrou, os outros quatros entraram em pânico antes de serem pegos pelo riso dos três. - Estou brincando. Como não vamos estar juntos irei mandar para vocês, talvez mante alguns para seus pais até. - Provocou os Gêmeos que reviram os olhos.
- Mamãe continua nos mandando carta para tentar os manter aqui e longe dos Malfoy. - Gina zombou. - Se ela soubesse que o filho dela pega o um Malfoy teria um infarto. - Draco fez um som de indignação que fez todos rirem.
- Não me incentive a contar, Gina. - Rony brincou.
- Então você comprou um para mim... - Harry sussurou perto da orelha de Cedric que se arrepiou e puxou mais Harry para seu lado.
- Claro, uma barra bem grande como você gosta. - Harry gargalho com isso, se esticando para deixar um beijo nos labios dele.
- Que tal irmos buscar o seu chocolate la no meu quarto? Tenho certeza que ninguém vai atapalhar. - Cedric se arrepiou com a voz rouca do moreno, se animando. Mas o clima entre eles foi quebrada pela aproximação de um homem alto e velho.
- Harry, meu menino. - Dumbledore o chamou, não parecia feliz, e so isso fez Harry um pouco menos infeliz pela interrupção. - Podemos conversar? - O moreno suspirou e beijou rapidamente os labios de Cedric se levantando, ele o seguiu mesmo com os olhares se seus amigos.
- Terei que pedir novamente para me chamar de Peverell, Diretor? Não acho que essa intimidade seja aceitável entre aluno e diretor. - Foi duro.
- Eu creio que nesse momento tenhamos assuntos mais importantes a falar. - Ignorou o pedido dele. - É sobre sua saida de Hogwarts. - Harry suspirou sabendo que ele iria tentar impedir sua saida.
- O que isso diz respeito a você mesmo? - Ironizou, o homem o olhou duro mesmo tentando esconder.
- Os Malfoys são uma família abertamente das Trevas, não acho que seja seguro você passar esse tempo com eles, o risco é grande. - Harry revirou os olhos.
- O que você acha não me importa, Diretor. - Começou, ele parou de andar e olhou bem nos olhos do homem. - O que faço não lhe diz respeito e você não tem autoridade sobre a saída de alunos em feriados, principalmente alunos que ja tem liberdade magica. - O sorriso zombeteiro dele fez Dumbledore rosnar, o que o fez mais feliz. - Agora se isso é tudo. - Harry se virou e saiu, voltando para seu jogador de Quadribol. Sentia Dumblero emanando raiva atrás de si mas o homem não podia fazer nada ja que estavam no corredor e muitos alunos ali. Harry queria rir, o homem não fazia idéia do que iria acontecer em um futuro próximo. E para comemorar ele pensou em fazer um jantar com Cedric na torre, talvaz com vinho e croissant... Sim, séria uma ótima forma de comemoração...
Quando a Páscoa em fim chegou Harry estava muito saltitante, Cedric segurava sua mão para impedir ele de sair saltitando pela plataforma de embarque, o que não impedia Harry de pular sobre seus pés no mesmo lugar.
- Quem te ver assim pode achar que você esta tramando algo, Harry. - Gina disse simples antes de piscar e sair, fazendo Cedric torcer o rosto, Harry apenas riu e seguiu a amiga com os olhos, ela sabia em partes do que ele faria, o que a deixava mais animada também.
- A audácia do indivíduo. - Disse balançando a cabeça para a ruiva que também esta saltitante! Assim que eles entraram no trem os gêmeos e Gina se separam deles dizendo que iriam se encontrar com seus amigos, Daphne e Cedric se juntou a eles e Draco na cabine ja que Krum ficaria no castelo e ela ainda era um caso 'secreto' de Hermione (secreto apenas para o outros da escola ja que Krum e toda Slytherin sabia sobre as duas.)
- Você ainda não me disse o que meu pai quer com vocês. - Draco começou após um tempo de viagem. Narcisa havia manda uma carta dizendo que Harry passaria o feriado em sua casa e era para todos acharem que fora o loiro que os convidou, mesmo sem entender ele o fez.
- Assuntos importantes. - Harry disse arrancando um bufo do loiro.
- Relaxe, você vai saber assim que chegarmos. - Rony disse acariciando a mão dele. - O maior problema é o fato que sua família e minha família vai se conhecer! - Ele disse alto. - Isso é assustador! - Rony brincou os fazendo rir.
- Conhece os sogro não parece nada fácil, boa sorte querido. - Daphne disse fazendo Hermione gargalhar, Rony lançou um olhar suja para as duas.
- Não sei do que esta rindo, você vai conhecer a família de Daphne logo também. - A morena parou de rir olhou desorientada para a pareceira.
- Seus pais virão te buscar?! - A loira concordou e Hermione gemeu. Foi a vez de Rony rir.
Harry e Cedric conversavam sobre o feriado, trocando carícias inocentes aqui e ali, pelo menor por parte do mais velho, não havia nada de inocente nas mãos de Harry em baixo da camisa dele, mas ele não achava que a culpa era dele, principalmente agora que nas costas largas e limdas do maior haviam as marcas das unhas de Harry... Era inevitável tocar e o remarcar de forma tão... Talvez sua volta mereça outra comemoração, pensou.
Apesar disso eles e os outros aproveitaram a viagem de forma leve, faíscas voando, literalmente, antes dele em fim chegarem na estação. Os três encolheram o baú de todos antes de sair, com um rápido abraço das crianças Weasley e um beijo de Harry em Cedric, que iria aparatar sozinho. Os três sairam e caminharam em direção os dois casais que estavam no fundo da multidão, Lucius e Narcisa conversavam com uma mulher alta e bela, seu nariz fino e olhar afiado lembrava a filha mas os olhos azuis ela puxou do homem alto e sério que estava falando com Lucius, Úrsula e Gustav Greengass. Hermione e Rony estavam levemente pálidos mas em toda sua pose de lordes estava como deverias ser.
- Bom dia, Senhores, Senhoras. - Harry comprimento, espantou a mão de Lucius e Gistav e beijou a de Narcisa e Úrsula.
- Bom dia senhor Peverell, devo dizer que estou muito contente de o ver de volta. - Gustav disse sério, Harry sorriu e acenou positivo.
- Voltar não estava nos planos mas é algo que acontece. - Deu de ombros. - Deixe eu apresenta-los, esses são meus irmão em magia, Ronald Prewett e Hermione Krov. - Apresento, os comprimentos foram repetidos, Daphne conversou com os pais com Hermione ao seu lado e Rony permaneceu ao lado de Draco em silêncio.
- Devemos ir, não? - Draco propôs, ele não sabia o que fazer ali e a aura era pesada e muito constrangedora para seu gosto.
Com sua fala as duas famílias se despediram e aparataram para a mansão Malfoy sem problema.- Peverell. - A voz de Lucius soou assim que eles pararam no corredor. - Ele quer te ver, eu irei o levar. - Disse indicando o corredor.
Harry concordou e deixou seu malão com Rony, mas Draco segurou o braço do amigo quando ele começou a andar com seu pai. - Quem quer te ver?! O que esta havendo? - Perguntou preocupado.
- Ora, o Lorde das Trevas e eu iremos conversar sobre uma parceria. - Harry disse como se fosse óbvio, ele bagunço os cabelos de Draco antes de seguir Lucios de forma altiva.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruentro - Dark Harry Potter
FanfictionApós o grande final do primeiro ano de Harry Potter ele decide que não quer viver daquela forma, Voldemort não pegou a pedra mas mesmo assim fugiu, Dumbledore perdeu a pedra no espelho mas espera que dessa forma o pobre Harry veja que deve lutar. Ma...