XXVIII - "Pobres jovens"

8.8K 960 94
                                    

Assim que Narcisa os curou ambos foram para a mesa de jantar, conversariam com mais pessoas em volta, quem sabe assim não entrem em guerra, palavras de Hermione.

- Não sou político. - Tom começou de mal gosto, Harry que estava ao seu lado servia dois copos de wesky de fogo para eles. - Mas tenho homens que são, eles podem avançar mais rápido no ministério. - Aceitou o copo que Harry estava oferecendo.

- Essa seria a melhor forma de evitar derramar sangue magico. - Harry disse balançando a cabeça.

- Mas uma guerra não pode ser evitada, pelo menos não uma contra Dumbledore. - Hermione garantiu, ela entrava na sala com Rony e Draco, o último estando mais serio que o normal.

- Derrubar Dumbledore não sera problema se ganharmos o ministério. - Rony garantiu. - Andei revisando algumas leis e opiniões publicas com Lucius, o ministerio esta em ruinas. - Tom que os olhava friamente balançou a cabeça em concordância.

- Você fala sobre tomar o ministerio por dentro, mas o que vou ter tomando um lugar inútil como aquele? - Perguntou em tom de zombaria.

- O que teria? O povo ainda segue o ministerio, mesmo estando em pedaços, as mídias e acesso aos outros países, mesmo o ministério estando assim ele ainda sua entrada para o mundo. - Hermione disse revirando os olhos, ela se sentou na cadeira ao lado de Harry e se serviu também de Wesky de fogo.

- Você que a Grã-Bretanha, nós queremos o mundo. - Rony completou.

- O mundo? Pensei que estavam entediados. - Tom olhou para Harry que deu de ombros. Mas no final conteve um suspiro, não podia negar que essa era sim a melhor forma de tomar o pais sem uma guerra. - Mas ainda teremos resistência. - Observou em voz alta.

- Somente se Dumbledore estiver na liderança. - Draco disse por fim, ele não queria atrair a ira do Lorde das Trevas mas... Ele não servia ao Lorde das Trevas, estava com Harry, Hermione e Rony, não precisava temer ele. - Se planejarmos formas de difamar e tirar o poder de Dumbledore, o povo não tera um lutador. - Harry sorriu altivo, Draco era um líder, sabia o que falava.

- De fato, e, se conheço bem aqueles fracos e medrosos do ministério a melhor forma de os fazer agir contra Dumbledore é assustando eles, os fazendo recuar. - Tom disse pensando. - O que melhor os faria se esconder se não, o retorno do lorde das trevas? - Harry sorriu, era algo afiado e cruel, que se espelhava no rosto de todos os outros da mesa.

*

Assim que Harry embarcou no trem de volta a Hogwarts ele sabia que algo não estava certo, muitos o olhava e cochichavam, normal se no meio disso tudo nomes como de Draco, Cedric, Krum, Fluer e os Weasleys, não estivessem no meio.

Em quanto ele caminhava para um vagão junto de seus amigos Neville esbarrou neles, quase caindo se não fosse pelos Gêmeos que o seguraram.

- Nevi! Desculpe amigo, ta tudo bem? - O jovem Longbotton gaguejou um sinto muito e saiu correndo, os deixando sem entender nada.

- O que demônios? - Daphne perguntou ao abri a porta. - Pensei que Longbotton gostasse de vocês. - Disse os deixando entrar na cabine.

- Neville é inocente, coação e medo funcionam facilmente nele. - Luna Lovegood disse aparecendo ao lado de Gina, segurando sua mão. O que trouxe mais sussurous, isso tava irritando Harry.

- Vamos entrar. - Ordenou entre dentes. - O que esta havendo? - Perguntou a ninguém em específico.

- Vocês ainda não leram o jornal? Skitter abriu a boca, parece que criou coragem derrepente. - Daphne explicou jogando um jornal na pequena mesa que eles convocaram.

Na capa era possível ver uma foto deles no baile, Cedric e Harry estavam muito próximos, Gina estava ao lado de Fluer de mãos dadas a Luna, Hermione e Krum riam de algo em quanto Rony e Draco estavam quase abraçados, a materia falava sobre como o trio mais procurado do mundo mágico voltou a Hogwarts com manias mudanas para desvirtuar os "pobres jovens" de Hogwarts, e é claro haviam seções inteiras insinuando sobre o relacionamento deles e como todos a sua volta pareciam se tornar tão arrogantes e desviados.

- Que monte de besteira. - Gina rosnou ameaçando o papel, as pontas dele queimavam com sua furia, Luna segurou sua mão a acalmando, mas a própria tinha uma frieza gélida nos olhos azuis.

- Aquela desgraçada. - Rony rosnou, Draco se sentou ao seu lado, estava em uma furia silenciosa em quanto Rony era mais barulhento e afiado. - Eu deveria lançar no esquecimento, deixando ela e esse lixo que escreve aprodecer nos confins do mundo, sendo assombrada por fantasmas arrantes... - E assim continuou, Harry não disse nada mas estava furioso, não so com Skitter, mas com os outros bruxos que pareciam novamente os ver apenas como as matérias diziam.

- Dexem disso. - Harry disse irritado. - Ja temos muito o que fazer para lidar com mais uma vigarista sem onde cair morta. - Como se para confirmar aqui Harry terminou que queimar o jornal, se sentando com Cedric e deixando de lado tudo aquilo. Lidariam com Rita depois.

Mas a questão não parecia que teria um fim tão rápido, logo na manhã seguinte uma coruja velha cortou o salão e caiu bem no meio da mesa Gryffindor onde Rony e Draco comiam. - O que é isso? - O loiro perguntou olhando sobre suas anotações.

- Um berrador? - Rony não sabia ao certo, nunca havia recebido um de fato.

- Ela não se atreveria... - Fred disse friamente, sua mão estava branca de tanto apertar ja tendo ideia do era. Nesse momento todo o salão olhava de forma curiosa para a carta que fumegava, ameaçando a exploror.

- Molly Weasley mandou um berrador para mim? - O tom dele era de zombaria e, no meio do silêncio curiosos do salão, ela ecoou. - Existem pessoas que não conhecem seu lugar mesmo. - Rosnou, derrepente a carta se elevou no ar e abriu em uma boca estranha e cruel.

" RONALD WEASLEY- " Porém eles nunca saberiam o que tinha ali, em uma furia barulhenta e cruel um raio cortou o salão queimando a carta e a lançando em pedacinhos fumegantes.

- SENHOR WEASLEY! - Minerva gritou de sua mesa surpresa, todo o salão estava em choque.

- Sim? - Perguntou com um semblante frio, Draco se levantou e estendeu sua mão para a do ruivo que estava em pe e apontava a mesma para onde a carta estava a segundos atrás, alguns se afastaram dele, temendo serem os próximos, afinal, todos sabiam o qie falavam sobre eles.

- Ta tudo bem... Okey? - Ele sussurou para o parceiro, Rony aceitou sua intervenção como se fosse um bálsamo, Draco o acalmava como ninguém. - Vamos para a aula... - Propôs tirando ele dali, Harry e Hermione eram os únicos que ainda comiam como se tudo que aconteceu não fosse nada, quem olhasse de fora realmente não veria nada, mas por dentro ambos tremiam em furia, e a única coisa que indicava isso eram os dedos brancos que apertavam os talheres de prata.

- Vamos resolver isso. - Os Gêmeos disseram junto se levantando com calma da mesa. Os olhos se voltaram para eles e como se um calafrio passasse por todos, eles tremeram, haviam algo nos olhos deles, algo frio e cruel, uma furia que nunca deveria estar nos olhos de brincalhões como eles.

- Espero que sim. - Harry disse bebendo de sua taça. - Ou nós vamos agir. - A ameaça contra Molly e possivelmente Arthur não afetou eles, ja que ambos sentiam essa nescessidade de vingar o irmão... Aquilo não era uma carta, era o repúdio e o veneno de sua mãe, o preconceito e tudo que ela tinha dentro de si, tudo que ela tentava colocar guela a baixo dos filhos... Não era a primeira vez, e eles sabiam que se ficassem calados novamente, não seria a última.

- Não se preocupe. - Disseram juntos, todo salão observou ambos sairem dali temendo o que poderia acontecer.

***

Olá meus bombom se prestígio! Como vocês estão?

Espero que gostem do capítulo ♡

Cruentro - Dark Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora