Quando Harry acordou ja não havia mais dor, olhando em volta o moreno viu que estava em uma cama ao fundo, haviam cortinas pesadas o escondendo do resto da enfermaria.
Com cuidado Harry se levantou, sua mão indo para onde foi atingido, não havia nada alem de cicatrizes, ele não teve coragem de olhar...
Quando tempo havia se passado? Se pregou.Ele abriu a cortina e viu que estava sozinho, seguindo para o banheiro Harry se olhou no espelho... A imagem que refletia so podia ser descrita como "grotesco", desde sua cintura até seu pescoço haviam rachaduras* marcando sua pele bronzeada de forma feia e cruel, cortando suas tatuagens imaculadas... Harry desviou o olhar daquilo e foi para a banheira, queria tomar um banho fervente para relaxar.
- Peverell? - Pomfrey chamou, após um tempo. Ela ouviu o som de passos e foi ver se não era mais um curisoso tentando ver o estado de Harry.
- Sim, ja irei sair madame Pomfrey. - Disse alto sobre o ombro, ele se levantou e amarrou a toalha na cintura, se lembrando que não tinha roupas ali.
- Que bom que acordou, mas eu preferiria te-lo chacado antes de o deixar andar por ai. - Brigou, quando o olhar dela desceu para as cicatriz Harry notou que até mesmo ela olhava para as marcas com do.
Ele tentou cobrir elas com seu braço de forma discreta. - Eu estou bem, essa não foi a primeira vez que sofri com esse feitiço, Madame. - Disse passando por ela.
- Eu sei, seus irmãos me falaram. - Ela se aproximou dele e o checou com cuidado, passando o bálsamo em suas cicatrizes novamente, dessa vez Harry não teve coragem de encontrar seus olhos.
- Quanto tempo fiquei desacordado? - Perguntou olhando em volta, havia uma pequena sacola de papel com roupas, provavelmente seus irmãos haviam mandado.
- Três dias, seus irmão ficaram aqui o primeiro dia inteiro mas tiveram que sair para cuidar do jugamento. - Explicou, Harry se vestiu rapidamente, querendo encontrar Rony e Mione logo.
- Julgamento? Fala de Dedalo? Ele ja ocorreu? - Questionou surpreso.
- Ainda não, mas pelos jornais sera logo, vocês tem bons advogados, eles foram rápidos. - Harry balançou a cabeça, realmente, aqueles advogados do diabo valiam o olho da cara, era o minimo que deveriam fazer.
- Eu posso ir? - Pediu, não aguentava mais ficar ali.
- Sim, mas volte para pegar o bálsamo caso acabe. - Disse colocando um potinho de barro na sacola de papel e a entregando para ele.
- Obrigado. - Com isso Harry saiu, seguindo para o salão Gryffindor. Não haviam alunos nos corredores então ele supôs ser horário de aula, com um rápido tempus Harry declarou certeza, Hermione e Rony estavariam em Poções agora.
O moreno se sentou em sua cama e olhou em volta, ainda estava aéreo pela dor que sentiu era como se tudo zunia, mas Harry sabia que isso permaneceria pelos próximos dias, teria que aguentar.
Sua mão foi para os jornais na mesa, um havia Harry na capa, ele estava apertando o colchão de forma dolorosa com o peito coberto de cortes e sangrando, Hermione e Rony estavam suando e sujos de sangue enquanto Pomfrey falava algo.
Provavelmente Skitter estava naquele dia na efermaria.
No outro tinha a foto de Dedalo Diggle, Dumbledore estava ao seu lado alheio aos flashes em seu rosto.
E no última estava Rony e Hermione, haviam advogados ao lado deles, Lucius estava junto, eles falavam algo de forma apressada, mas que não era transmitida pela foto em movimento.Harry abaixou os jornais, não falavam nada que ele ja não suspeitava. Ali também havia cartas e mais cartas, mas ele ignorou, pensando no que fazer. Antes mesmo de piscar Harry se deixou cair nas sombras parando no Hall da entrada da Mansão Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruentro - Dark Harry Potter
Fiksi PenggemarApós o grande final do primeiro ano de Harry Potter ele decide que não quer viver daquela forma, Voldemort não pegou a pedra mas mesmo assim fugiu, Dumbledore perdeu a pedra no espelho mas espera que dessa forma o pobre Harry veja que deve lutar. Ma...