XII

11.6K 1.3K 273
                                    

Quando as cartas chegaram Harry conteve um suspiro ao ver os remetentes, Harry Potter Peverell, Ronald Weasley Preawtt e Hermione Granger Krov, Dumbledore fez questão de usar seu nomes antigos, havia também outras cartas que Harry deixou na mesa para os amigos verem.

- Dia.. - Sírius disse em um bocejo, ele encheu uma xicara de café e pegou o jornal.

- Dia, tem uma carta para você. - O homem congelou. - Bart mandou para você com o nome de Cesário. - Explicou, Sírius pegou o papel de forma animada, após o encontro deles Bart e Sirius se encontraram mais algumas vezes para poder reanimar o espirito familiar, desde a última vez que foi a dois dias Bart sumiu ao falar que precisava encontrar um velho companheiro.

- Bom dia! - Rony disse alegre, ele estava so com uma calça e o tórax a mostra, o suor e a aura mostravam que ele ja estava acordado a um tempo. - Finalmente consegui usar as sombras de forma física, a noite em branco valeu a pena. - Sorria altivo.

- Isso é ótimo, quer que eu chame Efesto para continuarem as aula? - Efesto era um mago que vivel na era medieval, ele era um dos melhores manipuladores de sombras, Harry havia convocado ele para treinar Rony assim que eles descobriram sobre.

- Séria ótimo! Apesar que teremos que maneirar o treinamento em Hogwarts. - O ruivo disse se servindo de frutas.

- Verdade, Dumbledore vai estar de olho em vocês, mas tentem usar a sala precisa, ela vai ajudar. - Sirius disse ainda de boca cheia.

- Bom dia, o que é a sala precisa? - Hermione chegou na hora se sentando ao lado do homem e colocando seu cafe.

- Lili achava que era o coração do Castelo, a magia de lá da o que você precisa, a sala esta no setimo andar  na tapeçaria dos tragos. - Eles concordaram. - Tem que andar três vezes em frente a parede para a porta aparecer. - O grupo riu.

- Vai ser ótimo. - Eles comeram e leram as cartas, seus amigos tentaram não se irritar pelo nome. - Vamos comprar o material hoje? Podemos levar Sírius como Cesário. - A proposta era tentadora mas Sírius negou.

- Bart me chamou para almoçar. - Explicou, eles aceitaram bem, era bom Sírius sair assim.

- Vamos nos arrumar então. - Ele se despediu, Hermione e Rony seguiram seus caminhos para o próprio quarto.

Harry não esperou muito pelos outros após se vestir, ele não estava muito arrumado, apenas um camiseta aberta, calças de coiro e botas de pele de dragão, ele tinha as joias que ganhou no Brasil e estava pronto. - Infelizmente não tenho toda aquela animação de compras, o beco diagonal não é tão animador com isso. - Hermione disse descendo até ele, ela usava um vestido estilo japonês curto e sandálias aberta, deixando a maioria de suas tatuagens amostra.

- Eu também, o beco mágico de Singapura seria tão mais interessantes. - Rony divagou, eles sairam em um aparato após isso, deixando um Sírius sorridente pela reclamação de sua família.

Harry riu assim que viu uma criança apontar para Hermione mais uma vez, falando como ela era bonita, morena tentava não bufar com isso.

- Eu so quero paz! - Ela chingou assim que entraram na loja de roupas.

- Sim, sim, muito difícil ser inteligente, linda e Lady de uma grande linhagem de assassinos de sangue. - Rony disse para ela a fazendo bufar mas mesmo assim sorrir.

- Ora, ora, o que temos aqui. - A voz monótona de Lucius Malfoy os tirou de suas brincadeiras, ele estava ao lado do balcão com algumas compras ao sei lado.

- Senhor Malfoy, que prazer revelo. - Rony falou com um sorriso no rosto, não que eles gostassem de Malfoy, apenas gostava de brincar com palavras. - Espero que esteja bem, a confusão daquele dia pegou quase todos de surpresa. - Disse inclinando a cabeça, Lucios cerrou os olhos vendo as palavras dele.

- Penso que sim, estão sem suas famílias imagno. - Disse olhando em volta, Hermione rosnou antes de responder.

- Nossa família esta aqui. - Apontou para os dois e si mesma. - Apenas acompanhamos os mais novos Weasley na copa. - Explicou, Lucius levantou uma sobrancelha.

- Senhorita Granger, imagno? - Ela negou, e pela primeira vez o rosto dele se mostrou confiso, mesmo que por um momento.

- Sou Hermione Krov, linhagem Sanginis. - Explicou, Lucius manteve seu olhar antes de engolir em seco, ele sabia bem o que era essa linhagem.

- Então os boatos são verdadeiros, vocês voltaram para Hogwarts. - Indicou o material deles que flutuava ao lado.

- Sim, estamos com uma restrição judicial. - Harry zombou. - Sem sair do país até o próximo ano. - Ele acenou com a cabeça.

- Imagino como pode ser difícil. - Zombou do seu jeito altivo, eles apenas sorriram para isso. - Estiveram na Romênia todo esse tempo? - Perguntou, ele queria extrair o máximo que podia deles.

- Não, estivemos viajando pelo mundo, Romênia foi a última parada. - Lucius nem reparou que estava andando com eles até o salão de medidas quando Draco o chamou.

- Papai? - Ele se aproximou, Lucius olhou o filho e disfarçou dizendo que foi ver se ja estava terminando.

- Esse são seu colegas de Hogwarts. - O mais velho indicou, mas não disse nomes, um por Draco ja os conhecer e dois por não querer errar como fez com Krov.

- Draco, quanto tempo. - Harry disse em um sorriso torto.

- P-Harry. - Falhou, o olhar de seu pai deixava claro que o nome Potter não podia ser dito.

- Nós ja estamos de saida, foi um prazer falar com vocês. - Lucius disse, Draco concodou.

- Foi um prazer, espero vê-lo em Hogwarts, Draco. - Rony disse sorrindo torto para o loiro mais novo.

Após isso eles estavam carregados o bastante para enfrentar o resto das compras, eles não precisariam de novas varinhas ou animais por isso não foi tão longa mesmo que tenham demorado na loja de produtos para poções.

- Sera que Sírius ja chegou? - Rony perguntou tirando a jaqueta e a pendurando.

- Lucy. - Harry chamou, a pequena apareceu em um pulo. - Sírius ja chegou? - Ela acenou com a cabeça de forma alegre.

- Sim, Senhor Sirius chegou a alguns minutos, esta em seu quarto. - Eles sorriram, subiram para o ver quando iriam bater na porta viram ela aperta e o mais velho da casa parado, observando os jardins pela janela.

- Siri? - Harry perguntou se aproximando do padrinho. - O que houve? - Sírius se virou para eles, tinha um semblante triste.

- Ele vai voltar ao seu senhor. - Olhou para a cadeira perdido. - Bart já voltou a Voldemort e ele ja lhe deu uma missão. - Disse triste.

- E? Sírius ele é sua família, o que tem que ele segue o Lorde das Trevas? - Hermione questionou, se sentado ao seu lado e pegando sua mão.

- Eu não ligaria se ele não quisesse matar Harry! Porra eu posso até tentar ignorar o fato de que ele matou Lili e James levando em consideração que a Luz matou minha família e eles ja disseram para eu aceitar... mas... Harry está aqui agora e, merda eu não vou aguentar perder vocês, se Harry se for vocês também se vão e vocês e Bart são minha única família. - Terminou seu discursos, Harry se abaixou a sua altura, tocando o rosno do padrinho.

- Voldemort não tentou algo a anos, é claro que ele pode tentar agora mas por qual motivo?! Eu não quero ir mais atrás dele, meus pais me ameaçaram se eu fosse atras dele. - Riu rouco. - Conversa com Bart, sim? - Sirius acenou antes de segurar a mão de Harry.

- Eu posso ve-los? - Perguntou sem olhar nos olhos deles. - Sabe, so para ver se eles não estão bravos por isso? - Harry riu e concordou.

- Mas é claro que pode. - Os quatro se abraçaram em um montinho após isso, eles eram uma família e família se apoia e ajuda sempre, na luz ou mas trevaz.

Cruentro - Dark Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora