XLII

8.2K 812 218
                                    

Quando o sol entrou pelas cortinas e começou a iluminar o rosto adormecido de Harry o moreno não pode deixar de gemer, quem havia deixado as cortinas abertas? Se perguntou em quanto tentava se levantar, a palavra chave era tentar pois assim que ele foi se mover sentiu um braço forte em sua cintura.

Seus olhos se arregalaram em quanto lembrava o motivo das cortinas estarem abertas, não deu tempo de fecha-las pois estava muito ocupado com Tom no meio de suas pernas! Harry olhou para o homem ao seu lado, o rosto palido e bonito de Tom era ainda mais dolorosamente belo em quanto dormia. Inocentemente a mão de Harry foi para ele, desde suas temporas até a clavícula onde havia diversas marcas, na verdade o homem tinha marcas por todo o peito... Ele ficava mais lindo assim, Harry pensou com um sorriso pretensioso.

- Você esta frio. - Tom disse sem abrir os olhos, Harry tirou a mão com calma. Era verdade, ele era anormalmente frio devido a sua magia morta, mas Tom era quente, sua pele era anormalmente quente até para uma pessoas normal... Provavelmente pela magia dele também? Harry não sabia.

- E você quente... - Respondeu voltando a deitar e se aninhando ali. - Tão quentinho. - mesmo que ele estivesse brincando não foi ruim quando o homem o envolveu com os dois braços. Eles ficaram ali por um tempo, Harry tentou não se mover muito pois sentia suas costas doerem então ficou traçando as marcas que fizera no homem. - O que vai fazer com suas Horcrux? - Ele perguntou sem parar seu dedo.

- Remove-las, vou colocar elas em um local mais seguro. - Disse em um suspiro, suas mãos grandes foram para a cintura de Harry, traçando algumas de suas tatuagens tentando não se estressar, Dumbledore sabia como destruir suas Horcrux e isso era incrivelmente preocupante.

- Vou anunciar o roubo... A espada pertence a Hogwarts e a linhagem Gryffindor, então sera mais uma mancha no nome dele, algo de útil pode vir disso. - Harry propôs levantando o rosto e o apoiando o queixo em seu peito.

- Black pode a pegar, não? Ele deve estar a mantendo na mansão Black onde acha seguro. - Harry balançou a cabeça em concordância.

- Falarei com Sírius, mas se pegarmos a espada ele sabeda que existe um espião... Devemos pensar com cuidado, primeiro mova as Horcrux e então pensamos em como tirar a eapada dele. - Propôs antes de se levantar de vagar.

- Você esta bem? - Tom perguntou assim que viu a careta que Harry fez, mas o moreno pode sentir a diversão que vinha do homem.

- Muito bem. - Zombou. - Quero tomar um banho... - O moreno disse voltando a cair na cama.

Tom se levantou sem problema, nu e esbelto como sempre, Harry pode apreciar por completo sua arte, tom estava com suas lindas costas aranhadas, marcas por todo o peito e nas chochas... Um tremor passou por seu corpo em quanto observava ele. Sua pele imaculada era linda com as marcas causadas por Harry.

- O banheiro é logo ali. - O mais velho apontou.

- Mas eu não posso me mover. - Tom levantou uma sobrancelha quando viu Harry erguer seus braços para ele. - Vamos seja gentil com a pessoa que esta o ajudando tanto. - Disse gentilmente, mas Tom sentiu a diversando de Harry, pensou em se virar e ir tomar banho, mas não resistiu. Com um sorriso pretensioso ele puxou o lançou e expôs o corpo de Harry, o moreno gritou levente pelo ato e o olhou feio.
Harry estava... selvagem, se ele estava marcado o menor estava o dobro, mordidas, chupões e marcas de seus dedos, vinham desde seu pescoço até suas cochas... Onde não estava marcado por suas tatuagens havia uma mordida ou marca... Ele estava lindo de fato. - Apreciando? - O moreno provocou. Seu olhar foi para Tom. - Se me levar para o banho pode apreciar ainda mais. - Esse ja era o plano de Tom, quando pegou Harry nos braços mal pode conter o revirar de olhos quando o moreno gargalhou alegre.

Cruentro - Dark Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora