A aula passou com ele explicando sobre as maldições e como distingui-las em batalha, fascinante mas não menos assustador tendo ele como professor.
Quando a aula acabou todos correram dali, Moody realmente era um professor fantástico mas nem um pouco convidativo, não que os três se importassem com isso ficando ali esperando todos sairem. - Posso ajuda-los? - Perguntou assim que o viu parado.
- Então essa era sua missão? Sírius sabe? - Harry perguntou direto, o homem ficou o olhando fixamente, seu olho azul elétrico traçava eles de cima a baixo, eles pareciam relaxados mas o olhar brilhava em curiosidade.
- O que querem. - Bart rosnou, deixando de lado sua postura de Moody, irritado.
- Nada de mais, so ficamos curioso, você veio matar Dumbledore? - Foi Hermione que perguntou se sentando na mesa e balançando as pernas infantilmente.
- O que vim fazer não diz respeito a vocês. - Rangeu os dentes, seu senhor havia sido claro que ninguém poderia saber sobre ele e que não o queria perto dos três.
- Isso é ótimo, não queremos estar nos planos do Lorde. - Rony concordou. - Mas você não respondeu, Sírius sabe? Ele esta triste por estar sozinho. - Bart se encolheu.
- Sabe que tenho uma missão mas não que é aqui. - Ele se sentou com dificuldade.
- É a perna? - Harry perguntou quando ele gemeu.
- Sim, essa coisa velha não serve para nada. - Rosnou.
- Ele vai vir nos visitar logo. - Harry começou se aproximando dele e com a mão formando os chifres de Cornífero ele fez um círculo em volta da perna, um toque com os dois dedos e a carne antes formada inrregular e mal curada se tornou lisa e fechou de forma certa, aliviando a dor nos osso, musculos e carne. O círculo se desfez e Harry sorriu para ele. - Isso vai ajudar, agora, Sírius vai ver amanhã a noite, vamos nos encontrar na casa dos gritos, você pode vir. - Sorriu, o homem olhou em choque para a perna antes de concordar.
- Estamos indo, qualquer coisa nos chame, boa sorte na missão. - Hermione disse em despedida, os três sairam da sala deixando um Bart curisos para trás.
O encontro com Sírius foi calmo e feliz, Bart apareceu no final sem a poção polissuco. Eles pediram comida e ficaram ali sem se preocupar com a chuva que castigava as terras la fora. - As escolas chegarão logo, você conseguir matar Dumbledore com tantos olhos? - Rony perguntou como quem não quer nada.
- Você não vai ter nada mim, garoto. - Ele disse mordaz, Rony bufou.
- Você é sem graça, poderiamos nos divertir tanto se deixasse eu brincar. - Sírius engasgou com a fala do ruivo.
- Não, chega, está na hora de voltarmos. - Ele se levantou puxando Bart, Harry e Hermione riram do olhar ofendido de Rony, mas ele logo se torno em um sorriso altivo.
- Ele nos da aula de qualquer forma. - Isso fez Sírius os expulsar dali sobre maldições, eles eram uma família bagunçada e de alguma forma muito perigosa, Bart se viu novamente sendo mandado ficar longe daqueles três principalmente do ruivo.
Isso não era bom, ele era facilmente atraído pelo perigo tanto é que ele é um dos melhores comensais do Lorde das Trevas.... Ele não sabia o que fazer ao certo.
Draco não teve escrúpulos em olhar eles, os três voltaram para a escola com a cara mais lavada do mundo como se não fosse nada! Isso o fez rir e se irritar ao mesmo tempo, agora Potter era Peverell, Weasley agora era Prewett e Granger era Krov, todos de alto escalão, ele quis rir quando viu a furia de Dumbledore aos ver entrar no salão naquele Halloween, eles nem sempre estavam ali, sempre fuguindo da aglomeração de alunos e Draco se via cada vez mais querendo se aproximar mesmo que seu pai tenha dito para ele os evitar por serem perigoso. O que ele viu neles que era perigoso?! Era Harry! O trio de ouro! Por isso que assim que todos correram para observar a chegada dos estudantes estrangeiros ele caminhou de vagar até eles, sentia os pouco olhos em si mas ignorou.
- Estão se adaptado bem? - Perguntou como quem não quer nada, Ronald o olhou de cima a baixo e um sorriso provocador o fez tremer, maldito seja, entoou em mente.
- Nem tanto. - Harry disse dando de ombro, viu Rony olhar predatoriamente para Draco e conteve um sorriso, ele queria se divertir também.
- Mas esta sendo bem interessante voltar... - Hermione olhou Rony com um olhar conhecedor. - Não vai acompanhar a chegada dos outros alunos? - Perguntou indicando a porta.
- Não, eles vão estar aqui de qualquer forma. - Rony sorriu com isso.
- Sente-se, vai demorar para eles voltarem. - Indicou o banco, Draco engoliu em seco antes de se sentar na mesa vermelha e dourada, ele não conseguia negar! - Diga Draco, como foi esse tempo sem nós aqui? - O ruivo perguntou apoiando o rosto na mão, seus olhos brilhando para ele.
Draco sentiu levemente perdido, a voz de seu pai dizendo que eles era perigosos passou por sua mente antes dela ser ocupada pelos olhos deles. - Foram tediosos, antes pelo menos tinha vocês para provocar. - Jogou altivamente, eles riram com isso. - Mas vocês voltaram, e parecem mais interessantes agora. - Se inclinou para eles, não sabiam de onde vinha essa ousadia mas pensou que estivesse sendo contaminado pelo vírus Gryffindor.
- Você parece muito mais interessante também, poderiamos conversar mais daqui para frente. - Harry disse sorrindo quando viu Draco piscar, ele entendia esse pedido de amizade e não pode deixar de sorrir.
Quando Harry apertou sua mão seu peito estufou, o mesmo foi com Hermione e Ronald, eles eram amigo, Draco Malfoy era amigo deles e isso o fez ficar brilhante pelo resto da conversa. Ele os contou como Slytherin ganhou a taça das casa e o Quadribol esses anos e como Olive Wood quase chorava todo ano, isso trouxe um riso a eles, a conversa continuou sobre os professores precários que Dumbledore contratou mas Draco foi cortado quando os alunos começaram a entrar novamente. - E-eu ja vou. - Disse meio perdido do que fazer.
- Conversamos amanhã, se sente com a gente nas aulas, sim? - Mesmo soando, não era um pedido, não que ele fosse negar. Assim que Draco saiu e em fim todos se sentaram Dumbledore começou a falar chamando a atenção de todos para a grande entrada das novas escolas e Harry não pode deixar de sorrir, bom quem sabe ele não teria uma diversão. Pensou quando viu alunos e mais alunos fazendo a apresentação de suas escolas, a magia de todos o enchendo e ele pensando o que podia fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruentro - Dark Harry Potter
FanfictionApós o grande final do primeiro ano de Harry Potter ele decide que não quer viver daquela forma, Voldemort não pegou a pedra mas mesmo assim fugiu, Dumbledore perdeu a pedra no espelho mas espera que dessa forma o pobre Harry veja que deve lutar. Ma...