V

12.8K 1.5K 157
                                    

A primeira coisa que Harry sentiu quando acordou foi tontura, um enjoou forte que o fez pular da cama e vomitar no balde mais próximo.

- Oh, senhor Potter! - Uma enfermeira entrou indo ao seu amparo.

- Onde estou? - Perguntou após se recuperar.

- No hospital St. Mungos, você foi acertado por cinco feitiços estupore. -  Uma voz carregada veio da porta, era Kingsley.

- Maldito seja! - Harry rosnou. - Fomos pegos por esse apenas por que vocês lançaram um maldição sangrenta em crianças! - Harry rosnou caminhando até o homem e apontando o dedo em seu peito, sua magia creptava a sua volta, seus olhos brilhando em AK.

- Se acalme senhor Potter, o responsável pela maldiçõe ira responder por isso. - Ele tentou acalmar, o que apenas trouxe um riso sarcástico a ele.

- Com a eficiência de vocês, duvido muito. - Zombou. - cade Hermione e Rony? - Perguntou bagunçado os cabelos.

- Foi nossa eficiência que os trouxe de volta. - Ele não parecia feliz, e isso deixa Harry feliz.

- Vocês so nos pegaram pois ameaçaram crianças inocentes, e nos atacaram pelas costas. - Observou com um sorriso uma veia saltar na testa dele. - Agora me responde onde está meus amigos? - Rosnou.

- Eles estão em a sala com seus familias. - Isso deu um click em Harry que correu dali, Kingsley tentou o para mas com um aparato de raios, qual so funcionava em curta distância dentro de barreiras, coisa que aprendeu no Japão, Harry passou por ele sem dificuldade.

Ele sentia a magia deles em uma sala ao lado, sem esperar Harry abriu a porta apenas para ver o mar de cabelos ruivos em volta da cama de Rony, os pais de Hermione estavam na cama ao lado, a morena parecia querer correr dali. - O que inferno? - Harry questionou, isso trouxe os olhos de todos para ele, Hemione e Rony usaram isso para correr da cama direto para Harry.

- Ron! - Senhora Weasley tentou se aproximar apenas para ser parada por uma barreira elétrica que Harry subiu de forma súbita.

- Onde estamos?! - Hermione perguntou, eles vestiam apenas uma roupa de hospitalar branca que deixava a mostra seus tatuagens e cicatrizes.

- St. Mungos britânico, pela ala é o último andar. - Rony disse rápido. - Fomos pegos pelos covardes do ministério.

- Ronald! Não fale assim! - Molly gritou, fazendo os três pulares de leve, haviam esquecido como ela era.

- Eles nos atacaram pelas costas, nos caçavam por anos, não espere nada menos, Weasley. - Ele respondeu de forma fria fazendo a mulher dar um passo para trás.

- Ora, vamos nos acalmar sim? - A voz de Dumbledore veio da porta, a barreira de Harry brilhou mais forte, seus olhos brilharam em maldição para o homem que o usou.

Um alto rugido veio do lado de fora, os Granger e Weasley taparam os ouvidos pelo som. - Red! - Hermione suspirou aliviada. - Vamos! - Eles correram para a janela mais próxima para poderem ver o grande Dragão voando sobre o hospital, Corvin e Letus estão ao lado dele, esperando seus mestres.

- Lamento, mas vocês não podem sair, entendam. - Dumbledore disse de forma apaziguadora.

- Você não pode nos prender, velho. - Harry cuspiu.

- Harry, meu meninos, desde que vocês foram sequestrados nos estivemos atrás- - Ele foi cortado por um riso de Hermione.

- Não fomos sequestrados, Dumbledore. - cuspiu o nome dele. - Nos fugimos de você. - O brilho dos olhos dele se perdeu levemente, o que a fez sorrir endireitando as costas, não que isso passasse sua posse de Lady do Sangue com aquelas roupas.

- Por que vocês fuguriam? - Sr Weasley perguntou, aparando sua mulher que chorava.

- Hermione seria tirada do mundo magico pois seus pais não queriam uma filha bruxa. - Rony rosnou, seus olhos azuis brilhando perigosamente para os Granger que se encolheram. - E você usou Harry! Deixou Voldemort entrar na escola apenas para testar ele! Como ele fosse seu brinquedo! - A acusação fez os Wealeys piscar, Senhora Weasley olhou para Dumbledore.

- Isso é verdade? - Ela parecia que iria explodir.

Rony zombou. - Como se ele não soubesse que Quirrel estava sendo possuido por Voldemort, por favor né. - Dumbledore acho que ja era de mais.

- Vocês estão de volta agora, e então podem voltar a escola e viver uma vida calma. - Tentou apaziguar, Harry ronsou tomando a frente.

- Não vamos para a sua escola sangrenta! Não vou ficar perto de você nem mais um segundo! - O vidro da sala explodiu e Hermione correu para la, pronta para pular em Letus que os pegaria.

- Isso não ocorrera Harry, vocês são menor de idade e devem ficar com seus responsáveis. - Uma barreira jogou Hermione para dentro, ela deu uma cambalhota e com muita elasticidade parou em pé.

- Desgraçado! - Ronou convocando uma bola de fogo negro tomou suas mãos, ela não ligava para quem ele era, apenas iria o matar.

- Chega! - A voz de uma medica brandou na sala. - Todos para fora! Essas crianças foram atacadas por aurores e devem se recuperar! Saiam dessa sala agora! - Nem Dumbledore falou algo para a bruxa.

- Diga a Red para ficar no telhado, iremos logo. - Hermione disse para Letus que gruniu de leve, voando para o grande Dragão que rugia.

- Se sentem para que eu possa cuidar de vocês. - Eles obedeceram, afinal ela era uma medica e merecia respeito.

Os feitiços de diagnóstico foram rápidos, ela dizia cada um antes de lançar para não os assustar. - Vocês estão bem, felizmente a magia de vocês é forte e os protegeu. - Explicou quando terminou. Ela olhou para o corpo deles mais um pouco antes de suspirar. - Essas criança de hoje em dia. - Isso trouxe um riso a eles.

- Quando poderemos sair? - Rony perguntou aceitando a roupa que ele usava de volta, lançando um feitiço de limpeza sem varinha nela.

- So poderam sair com seus responsáveis. - Ela disse os vendo rosnar. - Vocês sumiram por dois anos, todos ficaram preocupados. - Ela disse.

- Nós so queremos ir para casa. - Hermione puxou seus joelhos para o peito.

- E vão, suas familias estão aqui para leva-los. - A médica garantiu, mas Harry negou.

- Eles não são nossas família... - Ele ficou ao lado de Hermione a abraçando, Rony a abraçava de lado também.

A médica suspirou. - Um investigador quer falar com vocês, vou o deixar entrar. - E com isso uma rodada de perguntas, questionamentos e poções da verdade eles foram liberados para sairem, para onde eles ainda estavam decidindo.

Cruentro - Dark Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora