VIII

13.5K 1.5K 491
                                    

Assim que todos se alocaram na casa Rony enviou uma carta para os Weasley, ele fazia isso mais pelos irmãos, e sabia que eles devem estar loucos nessa semana que ele se manteve calado. - Ou vamos todos, ou não vamos nenhum. - Decretou assim que mandou a carta, ela foi respondida as pressas mas uma coisa era clara, eles eram esperados naquele momento. - Okey, não to preparado. - Mesmo sendo frio em relação a tudo Rony não podia negar que estava nervoso, eram seus irmãos de sangues.

Hermione riu, ela estava se arrumando, vestia vestes de origem angolana, presente de Nadal uma bruxa que se apaixonou por ela em sua viagem. - Você não era aquele que dizia que não fizia diferença se visse eles ou não? - Soou inocente, Rony jogou uma almofada que foi devidamente desviada para a cara de Sírius assim que ele entrou no quarto.

- Okey, desculpe. - Ele disse voltando de onde veio.

- Sírius! - Rony o chamou, pulando da cama, Sirius era a unica pessoa adulta que eles tinha, e mesmo assim não era um exemplo seguro. - Vem cá. - pediu, o homem lançou um olhar para Hermione que riu, antes de entrar. - Como você acha que eu devo agir? - Perguntou indo até Hermione e a ajudando a amarrar a roupa.

- Não acho que sera de uma forma estranha, são seus pais. - Não usou a palavra família sabendo que eles so se referiam uns aos outros como tal. - Tenta so não ser frio, pelo que eu soube sua mãe ja chorou demais. - Rony suspirou, não se arrependia de fugir, Deusa sabe como era sua vida em casa sendo deixado de lado, não fazia diferença sua presença lá, mas agora eles o queriam e isso o irritava e preocupava ao mesmo tempo.

- Vai dar tudo certo, vamos todos estar lá. - Harry disse do batente da porta, ele escutou o alvoroço e foi checar.

Ele vestia calças jeans, uma camiseta com um V grande, estava com suas correntes e pulseira, uma de cada tribo que visito, seu cabelo preso e as tatuagens bem a mostra. - Você parece um bad boy. - Sírius brincou se aproximando dele, Harry riu altivo.

- Mas eu sou um bad boy, so falta a moto. - Isso fez Sírius murcha, ele sentia falta de sua moto e Harry zombava dizendo que ele so amou algo na vida e foi Susy, sua moto.

- Ah eu tenho que me arrumar! - Rony correu para seu quarto, Hermione riu e se aproximou dos homens na porta.

Ela estava linda, sua pele bronzeada era destacada pela roupa e cabelos que estava preso com fitas amarelas. - Ele esta esperando muito dessa visita, espero que ocorra tudo bem. - Harry concodou, Sírius assumiu a postura de adulto naquele momento.

- Vai ocorre tudo bem contanto que não perguntem das tatuagens. - Eles gemeram. O mundo mágico estava de olho em tudo neles, de alguma forma uma foto deles com Kraung, o goblin responsável por eles, vazou assim como o assunto deles, agora as manchetes era Harry Potter, Hermione Granger e Ronald Weasley voltaram a grãBretanha após anos fugindo das altoridades e familia. Fora isso havia uma coluna toda falando sobre o dragão deles que foi visto voando, as tatuagens deles que possivelmente teria magia oculta envolvida, muita coisa para pouca informação o que vai acarretar em muitos Weasleys curiosos.

- Vai dar tudo certo... - Harry tentou ser otimista, a palavra chave sendo o tentou.

Assim que eles aparataram na porta da Toca Rony se encolheu, havia esquecido como a casa era... Se sentiu mal pela primeira vez tendo rios de dinheiro e seus irmão estando ali. Ignorando essa sensação ele esticou a mão e bateu na porta, apenas um toque para a porta ser aberta e uma Molly Weasley o puxar para um abraço apertado, ele não retribuo mas ela pareceu não liga para isso.

- Olha como você ta grande, não comeu o suficente esse tempo fora olha essa magreza. - Dizia o puxando para dentro. - Vamos, entrem, entrem. - Ela puxou Hermione e Harry para um abraço. - Você esta tão magrinha, menina! Vamos, que bom que eu fiz um jantar bem carregado! - Harry conteve o sorriso com o olhar ofendido de Hermione.

Cruentro - Dark Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora