O ar frio que batia em seus ombros não afetavam mais do que a tempestade que estava dentro de si. Harry observou o corpo caído na cela com um certo reconhecimento... Gallert Grindelwald tinha acabado de morrer, seus olhos focado no céu e um pequeno sorriso no rosto.
- Então essa é a verdade. - Tom falou.
- Quando duas novas gerações das Trevas e Luz morrerem, o guia e o antecessor poderam se unir... - Harry citou... - Dumbledore pretendia fazer nos dois nos matar, e o mesmo com Neville e Severus, para então poder... - Ele não terminou.
- Ambos destruíram tudo, apenas para morrerem assim... - Tom falou.
- Esse seria nosso destino, Tom, lutariamos até a morte... - Harry balançou a cabeça e se virou, saindo dali. - Querendo ou não... A profecia deles se cumpriu. - Falou em quanto andava.
Ambos aparataram direto para a mansão Peverell onde todos estavam reunidos. A sala estava vazia então Harry apenas tirou o casaco e começou a seguir para onde os risos vinham.
- Barty deve ter chegado. - Tom falou colocando seu próprio casado na cadeira, ambos seguiram para grande porta que levava aos jardins do fundo onde Red ficava.
E Tom estava correto, la fora no ar estava Lily e Hermione, ambas voando no grande Dragão, em volta deles haviam duas vassouras, Sírius e Barty. Ja no solo estava Rony, Remus e os gêmeos.- Ron, estão se divertindo? - Harry perguntou sorrindo.
- Bastante. - Os Gêmeos falaram juntos pegando dois copos grandes de bebida colorida e dando a eles.
- O que houve em Nurmengard? - Rony perguntou a eles.
- Grindelwald esta morto. - Todos o encararam.
- Uma semana após a morte de Dumbledore?! Como isso é possivel? - Remus questinou. O moreno balançou a cabeça.
- Acabou... - Harry falou dando um fim.
Rony e os gêmeos encararam eles antes de aceitar. - Draco foi ao ministério, Lucius esta se esforçando bastante em ser eleito. - Disse rindo.
- Bom, pois é lá que eu quero ele. - Tom falou antes de começar a andar em direção a casa.
- Vocês estão bem? - Rony perguntou sem entender.
- Apenas precisamos pensar... Muita coisa aconteceu. - Harry falou em um suspiro. - Fiquem com Lily, eu preciso me deitar. - Harry seguiu o mesmo caminho de Tom mas sabia que no momento em que abrir a porta ele não estaria lá. E realmente não estava, Harry sentia o comichão em sua mente indicando que Tom estava no quarto dele ao lado... Eles tinham muito o que pensar, afinal, a vida deles foi manipulada para que Dumbledore pudesse viver ao lado de Grindelwald... E no final não valeu de nada, eles estavam mortos.
O moreno se olhou no espelho grande, o reflexo era o mesmo de alguns dias a mais, porem havia uma nova cicatriz agora, sobre o ombro esquerdo onde um dia fez a runa de reencarnação agora havia um corte circular em volta, onde o feitiço da morte o acertou...
- Ainda olhando as cicatrizes? - A voz de Tom soou da porta o fazendo pular surpreso.
- Apenas pensando. - Disse antes de vestir a camisa novamente. - E você? - Perguntou caminhando até ele.
- Licius precisa ir ao ministério da Macusa, e depois ao Japão... - Falou em quanto segurava a mão de Harry.
- E você deve ir com ele. - Harry declarou.
- Sim... Mas, entre nós dois, eu sou o Lorde das Trevas então eu que mando. - Disse friamente. - Ele levara Draco e Ronald, ambos sabem guiar ele com aqueles cães do ministério. - Harry riu.
- E você? O Lorde das Trevas não pode deixar de lado seu trabalho. - Tom acenou com a cabeça.
- Eu lembro de ter prometido féria assim que isso acabasse. - Falou puxando Harry pela cintura. - E se nós deixamos para depois nunca poderemos ir. - Harry concordou, eles teriam muito trabalho pela frente.
- Onde vamos? - Peguntou por fim.
- Pensei em um lugar calmo, ensolarado e com um grande espaço onde Lily pode brincar a vontade. - Falava em quanto guiava Harry para a janela.
- Onde? - Harry não entendeu.
- Nossa casa. - o peito de Harry errou uma batida.
- Não faz isso comigo, tenho coração fraco. - Falou manhoso antes de sorrir para ele.
- Tudo bem. - Tom lhe beijou antes de apoiar a cabeça em seu ombro. - Temos so que pedir para Sírius, Barty e Remus cuidarem de Lily mais um pouco. - Falou pegando Harry no colo.
- Tom! - Gritou rindo.
- Eu te amo, Harry. - Tom falou o deitando com cuidado na cama e beijando seus labios.
- Eu te amo Tom. - Susurou de volta.
- Harry... A profecia não se cumpriu... Eu nunca machucaria você, da mesma forma que Severus não levantaria a varinha a Neville. Nos lutamos, e nós vencemos... Mas... - Falava em quanto tocava a cicatriz de Harry. - Mas mesmo assim, eu acredito que eles possam se encontrar novamente, em outra vida. - Sua mão foi da testa para o ombro onde o círculo deixado pela maldição da Morte circulava a runa da reencarnação.
- Eu espero que sim... - Harry respondeu. - Pois se eles se encontrarem em outra vida, até mesmo nós poderemos. - Declaro.
- Em todas elas. - Tom sussurou, lhe beijando a testa.
- Em todas elas. - Harry ecoou.
Ambos se perderam levemente um no olhar do outro em quanto sentiam toda a mente encontrar um único pensanto."Eu te amo, minha alma."
*
Fim! Acabou meu amores, e eu chorei de felicidade e tristeza, desculpe se foi um final ruim, ou se a fic em si não agradou.
Eu sou uma pessoa que acredita em ciclos sabe, quem me acompanha desde o início deve lembrar que no primeiro capítulo eu postei um cap errado kkkk tem até uma notinha, e se eu errei o primeiro, seria natural errar o último, o capítulo L é último, e como muitos notaram eu postei ele errado também kkkk foi o fechamento desse ciclor, o fechamento dessa estória.
Essa fic acabou, mas a gente se encontra em outra, eu amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruentro - Dark Harry Potter
FanfictionApós o grande final do primeiro ano de Harry Potter ele decide que não quer viver daquela forma, Voldemort não pegou a pedra mas mesmo assim fugiu, Dumbledore perdeu a pedra no espelho mas espera que dessa forma o pobre Harry veja que deve lutar. Ma...