L

5.4K 729 402
                                    

Após toda a exposição contra Dumbledore não havia um único bruxo descente vivo que estava ao lado dele, e para Harry isso ja era suficiente pois com as novas informações nem seus seguidores podiam ficar ao seu lado.

Um a um eles saiam da toca.

Antes mesmo do Natal chegar mais da metade estavam presos, Lucius como propostas de Governos esteve em frente a tudo para "garantir que a justiça seja feita", em quanto aos fundo relatava a morte de antigos prisoneiros, esses a quais estavam sendo levados e tratados no exterior.

Sírius até mesmo ficou querendo pular fora, ansiosos para ver seu filhote novamente e poder viver em paz... Mas ainda não era hora, Dumbledore se tornou obscuro nos últimos dias e eles ainda precisavam manter os olhos nele, algo que não era difícil ja que um pingo de seguidores realmente restou.

- Não acho que vamos ter problemas. - Hermione falou em quanto arrumava as mala. - Eu estou com saudades das praias sabe. - Disse ignorando o revirar de olhos que recebeu de Rony.

- Das paias, sei... - Brincou.

Eles estavam preparando as malas para a primeira saida legal que fariam, eram ferias de Natal e sem querer o frio todos estariam indo para Tenerife, Ilhas Canárias e dessa vez com todos juntos.

- Eu vou poder fazer um colar de conchas. - Luna disse sorrindo.

- E eu vou poder observar você em um biquine lindo, fazendo seus colares de conchas. - Gina respondeu lhe roubando um beijo.

Harry assisita tudo com um sorriso, os Gêmeos estavam mais ao fundo carregando as malas para o ponto de aparação, Blasio Zabine estava quase amarrado a eles ja que os Gêmeos arrastavam ele. Neville também estava ali, lia um artigo sobre plantas que podia encontrar la e Severus Snape estava ao seu lado, apontando para uma ou outra. Draco ja estava sentado sobre suas malas com Daphne, conversando sobre possiveis pontos para visitar.

- Harry! - Lily gritou, ela descia as escadas correndo com um bau flutuante atrás. - Vamos? - perguntou parando com graça e sorrindo animada.

- Perai pestinha, ainda falta alguém. - Harry viu que Lily olhou ansiosa para a lareira, e sabia que ele mesmo lançava tal olhar.

- Sera que ele vai demorar? - Lily perguntou.

- Ja esta com saudades? - Harry brincou.

- Sim, não vejo ele ja faz dois dias. - Ela respondeu gentilmente. - Você não? - O olhou brincando.

- Mais do que você imagna. - Sussurou.

- Que bom saber. - Ambos pularam quando a voz veio de trás deles, Harry colocou a mão sobre o peito em quanto Lily pulava nele o abraçando.

- Você quer me matar?! - Questinou.

- Nada de morte. - Tom disse antes de o puxar para um beijo rápido. Lily que estava no braço dele balançou a cabeça ja acostumada com eles.

- Vamos para a praia! - Ela pulou dos braços de Tom e correu para o ponto de saida. Todos ja esperavam por eles, Tom ignorou (muito mal) o fato de Lily estar entre Neville e Severus falando sobre algo de forma sorridente.

- Estão prontos? - Lucy perguntou sorrindo.

- Sim! - A maioria respondeu animado, com exceção de Tom e Severus que se perguntavam o que faziam ali.

- Vamos! - Lucy então aparatou a todos em uma vez. - Bem vindo a Ilhas Canárias. - Anunciou.

Eles paravam em frente a uma grande paia, o som das ondas, árvores e e vento faziam eles sorriram mais. - Finalmente feria! - Harry disse sorrindo.

Cruentro - Dark Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora